o meu nunca esperava... uma amiga me indicou e dai estava passando no telecine bem de manhã e logo começou a cena do elevador... nem tinha tomado café cara e tipo foi uma patada, um soco no estômago. logo o verei
completo e no mais no mesmo dia resolvi ver "Les Chansons D'amour" na noite e poooxa dai não dá né. acontece coisas envolvendo o mesmo tema... fiquei na bad. ¬¬
eu como uma boa apreciadora da música brasileira (e outros tipos como a francesa também, gosto de indie-pop de boas) mas essas musiquinhas não me convenceram nadinha! são ótimas as letras, incríveis!
faltou mais zumbis! pq que a mina quis dar pro cara por 15 dólares?? umas cenas meio desconexas né? Mas cativou-me. filme único. "Who the fuck is DMK?"
primeira vez que vi, não gostei. segunda gostei. (acho que não tava na dose certa de chapa.) na real as partes que são chatas conseguem ser chatas mesmo. enfim. ;)
Por que que o título em português tem um nome melhor do que o original? Meu deus! O.o O mundo da voltas. Loca pra ver. Eu dificilmente veria um filme chamado Barbecue, já Sobre amigos, amor e vinho...
juntou um monte de clichês, aquela japinha é sansacional, os personagens muito caracteristicos e há cenas que simplismente te passam uma agonia. com milhares de tetos eu tive, letras neons e coloridas do nada na tela, aquele cara cortando os mamilos. e o final a la tarantino ngm fala disso. kkkkk eu achei bem nonsense mas pode ser um filme único. pra quem gosta de trash ta aí um bem filmado. ^^
olha o que eu acho é que foi um filme super estimado. no netflix está com 5 estrelas, aqui tem 4,3 eu já daria uns 4 no máximo. eu gostei sim, isso é inegável, as minhas críticas são.: a escolha dos atores, não sei se por serem britânicos mas não percebi tanta emoção nos momentos de emoção, me parecia meio forçado. mas ok. a maquiagem da atriz keira knightley serio ta meio estranho aquilo e por fim e não menos importante, acho que com um roteiro desses, uma história dessas, o diretor não se utilizou dos recursos possíveis para fazer emocionar. com esse enredo poderia ter me prendido mais, eu poderia entrar pra dentro da história, como as informações são apresentadas... acho faltou um quê de alguma coisa. queria ter chorado em algum momento... mas não, nada. kkkkkk mas não deixem de assistir. é bom. bjs
aaaaah que eu achei o nome do "filme loco do Cowboy que não é Mulholland Drive". Esse chama-se Midnight Cowboy! e aparecem o The Velvet Underground tocando numa festa. Com o Dustin Hoffman e ele já tava coroa já em 1989. kkkk
foi tipo um pouquinho melhor do que eu esperava quando comecei a ver. mas lá pelo meio ja tinha adivinhado o final. na parte em que o irmão caçula da personagem principal está numa corrida de carros e a corrida acaba mostra um menininho na corrida que ganhou um mini troféu e sua mãe o consola com um eskibon me rendeu muuuitas risadas. e dai a mina se liga do seu destinoooOo...
De Volta à Lagoa Azul
2.5 548 Assista Agoramuito mais sexo do que no primeiro. kkkk
quando criança sempre botava no repeat.
O Regresso
4.0 3,5K Assista Agoramelhor descrição e melhor qualidade: filme imersivo.
Jem e As Hologramas
2.5 70 Assista Agorame chamo Jam sou cantora e já tive uma banda com quatro hologramas! ;D
O Universo No Olhar
4.2 1,3Ko meu nunca esperava... uma amiga me indicou e dai estava passando no telecine bem de manhã e logo começou a cena do elevador... nem tinha tomado café cara e tipo foi uma patada, um soco no estômago. logo o verei
completo e no mais no mesmo dia resolvi ver "Les Chansons D'amour" na noite e poooxa dai não dá né. acontece coisas envolvendo o mesmo tema... fiquei na bad. ¬¬
Canções de Amor
4.1 829 Assista Agoraeu como uma boa apreciadora da música brasileira (e outros tipos como a francesa também, gosto de indie-pop de boas) mas essas musiquinhas não me convenceram nadinha! são ótimas as letras, incríveis!
Billy Elliot o Musical Live
4.5 11 Assista Agorapra quem ama o filme. *____*
essa versão é demais.
A Noite do Cometa
2.8 85faltou mais zumbis! pq que a mina quis dar pro cara por 15 dólares?? umas cenas meio desconexas né? Mas cativou-me. filme único.
"Who the fuck is DMK?"
Enigma do Espaço
2.7 162 Assista Agorae essa trilha? O.o
Dark Horse
3.2 36 Assista Agoraprimeira vez que vi, não gostei.
segunda gostei. (acho que não tava na dose certa de chapa.)
na real as partes que são chatas conseguem ser chatas mesmo.
enfim. ;)
Ela Perdeu o Controle
3.1 11 Assista Agoraestou aqui somente pela música do The Smiths! bjs
Limelight
4.1 2sério que existiam festas em que o consumo de drogas ilícitas rolava solto??? O.o
Além de boa música. oH My god!
Sobre Amigos, Amor e Vinho
3.5 32 Assista AgoraPor que que o título em português tem um nome melhor do que o original? Meu deus! O.o O mundo da voltas. Loca pra ver. Eu dificilmente veria um filme chamado Barbecue, já Sobre amigos, amor e vinho...
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista Agorajuntou um monte de clichês, aquela japinha é sansacional, os personagens muito caracteristicos e há cenas que simplismente te passam uma agonia. com milhares de tetos eu tive, letras neons e coloridas do nada na tela, aquele cara cortando os mamilos. e o final a la tarantino ngm fala disso. kkkkk eu achei bem nonsense mas pode ser um filme único. pra quem gosta de trash ta aí um bem filmado. ^^
[/spoiler]
[spoiler]
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista Agorapros que gostaram desse filme indico: The Glass Menagerie.
e o Desespero de Veronika Voss.
Alguém tem alguma dica de filmes como esse?
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agoraa não, MATT Damon já é o Matt Damon... agora imagina o Matt Damon no espaço???
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista Agoraolha o que eu acho é que foi um filme super estimado. no netflix está com 5 estrelas, aqui tem 4,3 eu já daria uns 4 no máximo. eu gostei sim, isso é inegável, as minhas críticas são.: a escolha dos atores, não sei se por serem britânicos mas não percebi tanta emoção nos momentos de emoção, me parecia meio forçado. mas ok.
a maquiagem da atriz keira knightley serio ta meio estranho aquilo e por fim e não menos importante, acho que com um roteiro desses, uma história dessas, o diretor não se utilizou dos recursos possíveis para fazer emocionar. com esse enredo poderia ter me prendido mais, eu poderia entrar pra dentro da história, como as informações são apresentadas... acho faltou um quê de alguma coisa. queria ter chorado em algum momento... mas não, nada. kkkkkk mas não deixem de assistir. é bom. bjs
Niño Santo
4.2 6loco.
Perdidos na Noite
4.2 320 Assista Agoraaaaaah que eu achei o nome do "filme loco do Cowboy que não é Mulholland Drive". Esse chama-se Midnight Cowboy! e aparecem o The Velvet Underground tocando numa festa. Com o Dustin Hoffman e ele já tava coroa já em 1989. kkkk
Camille - Um Amor de Outro Mundo
3.1 256 Assista Agoranão acredito que esse filme é de 2007 e não de 1997... kkkkk
Vegas Vampires
1?????
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista Agoraque capa e que nome massa escolhido para o Brasil. Divertidamente.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista Agorachorei 3 vezes ao longo do filme e isso que não sou de chorar hein. ;)
Recém-Formada
2.6 421foi tipo um pouquinho melhor do que eu esperava quando comecei a ver.
mas lá pelo meio ja tinha adivinhado o final. na parte em que o irmão caçula da personagem principal está numa corrida de carros e a corrida acaba mostra um menininho na corrida que ganhou um mini troféu e sua mãe o consola com um eskibon me rendeu muuuitas risadas. e dai a mina se liga do seu destinoooOo...
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
The Suburbans - O Recomeço
3.2 28 Assista Agorasó pela faixa verde no cartaz do filme, achei que tinha marcado.: já vi.
kkkkkk mas ainda.: "quero ver".