Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraFilme muito bom.
Já vi muitas vezes.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraEsse filme me deixou boas noites sem dormir.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraJacob Tremblay atuou muito bem neste filme.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraChorei sim Sr.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraUm clássico para quem curte filme de dança.
Adoro!
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraEsse filme parecia surreal na época e hoje vivemos assim, num show de Truman a todo momento e em todos os lugares.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraDemorei para assistir e curti.
A trilha sonora é show!
A Voz de uma Geração
3.1 49 Assista AgoraChato.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraEsse filme é MARAVILHOSO, sem palavras.
Chorei rios, lição de vida!
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraVi muitas vezes, adoro!!
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraQue atuação do Eddie Redmayne, espetacular!!!!
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraPéssimo filme, nem o Joseph Gordon-Levitt salva.
Snowden: Herói ou Traidor
3.8 411 Assista AgoraOK
O Grande Dragão Branco
3.4 619 Assista AgoraTrilha sonora MARA.
Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
3.2 258 Assista AgoraGosto mais do primeiro filme.
Karatê Kid: A Hora da Verdade
3.5 644 Assista AgoraAssisti muitas vezes na sessão da tarde. Hahaha
Mistério no Mediterrâneo
3.0 620 Assista AgoraDaqueles filmes bobos para passar o tempo.
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista AgoraFilme sem surpresas.
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 611 Assista AgoraJá posso morar na locação deste filme??
Que lugar mais lindo, estou apaixonada pelas paisagens.
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista AgoraQue história mais linda, se não soubesse que era baseada em fatos reais nunca acreditaria.
Chorei rios aqui.
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
3.9 456 Assista AgoraAs vezes esquecemos das coisas simples da vida.
A rotina muitas vezes nos joga para um mundo vicioso.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraQue história mais sensível e linda, amei!
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraQue filme mais lindo ♥ ♥
Honey: No Ritmo dos Seus Sonhos
3.0 131 Assista AgoraAdoro este filme!!!
Com ele me apaixonei pela atriz Jessica Alba. ♥