A proposta é boa, mas a execução nem tanto - para não dizer que nem um pouco. Jogo de câmera lento e ruim, atmosfera dramática pouco trabalhada, roteiro bostoca, cenas tão rápidas que não te dão espaço e tempo para uma maior imersão e pouco desenvolvimento dos personagens. O que por sinal faz ate mesmo a gente torcer pra que todos morram logo, pois ele não te aproxima e faz se simpatizar com nem um dos personagens.
Preciso deixar meia estrela apenas por alguns momentos nostálgicos que envolveram a carreira da Lindsay. Não dá pra esperar muita coisa hoje em dia da netflix relacionado a produções e roteiro. Tudo mais pareceu um episódio do SNL que um filme de comédia romântica natalina com roteiro anos 90 que não se adequam mais aos tempos atuais. Me senti constrangido de assistir a esse filme, pareceu um plágio proposital de homenagem aos trabalhos anteriores da atriz, em especial Just my Luck, que tem cenas, diálogos e até mesmo sequencias idênticas ao filme. Por fim a produção se mostra preguiçosa, pobre, clichê - mesmo querendo brincar com eles, contudo sem sucesso -, um show de horrores.
A trilogia seguindo essa perspectiva talvez traria mais sentido caso Ends fosse o primeiro, indo para o filme de 2018, finalizando com Kills. Aqui a terceira sequencia não faz jus ao que foi entregue até Kills. Personagens bobalhões, diálogos irritantes, nível de preconceito que da um nojo tão grande que não é de desconforto para refletir sobre algo, é um desconforto de querer colocar o roteirista mesmo como alvo do Myers. Nunca em toda minha vida cheguei ao ponto de quase abandonar uma sessão quanto esse filme quase me fez fazer. Não fiz por teimosia de saber pelo menos como tudo terminaria e o resultado não foi dos melhores. Salvaram Lindsay pra deixar de canto no ultimo filme, a ausência constante do |Myers te faz questionar se realmente está assistindo um Halloween. Enfim, tantos descontentamentos que não cabem em poucas palavras, contudo não é um filme que merece muitas palavras. De fato deveriam refilmar todo o filme e entregar um trabalho mais satisfatório para os fãs da franquia.
Uma pena a curta duração do filme. Muito acelerado do início ao fim. Algumas cenas poderiam ser ainda mais impactantes com um pouco mais de desenvolvimento em tela.
Adoro todo exagero e o caminho que a franquia começou a percorrer ao longo do tempo. Mas este filme com certeza entra para minha lista dos dois piores de toda a série.
A história é interessante, mas há momentos em que o espectador está preso em uma determinada situação que acaba sendo rompida de forma drástica pelo formato musical. Deixando o filme ainda mais difícil de ser assistido.
The Flash
3.1 742 Assista AgoraVai ser lembrado como aquele filme que prometeu muito e entregou pouco.
Escolha ou Morra
2.1 244 Assista AgoraA proposta é boa, mas a execução nem tanto - para não dizer que nem um pouco. Jogo de câmera lento e ruim, atmosfera dramática pouco trabalhada, roteiro bostoca, cenas tão rápidas que não te dão espaço e tempo para uma maior imersão e pouco desenvolvimento dos personagens. O que por sinal faz ate mesmo a gente torcer pra que todos morram logo, pois ele não te aproxima e faz se simpatizar com nem um dos personagens.
Uma Quedinha de Natal
2.7 223Preciso deixar meia estrela apenas por alguns momentos nostálgicos que envolveram a carreira da Lindsay. Não dá pra esperar muita coisa hoje em dia da netflix relacionado a produções e roteiro. Tudo mais pareceu um episódio do SNL que um filme de comédia romântica natalina com roteiro anos 90 que não se adequam mais aos tempos atuais. Me senti constrangido de assistir a esse filme, pareceu um plágio proposital de homenagem aos trabalhos anteriores da atriz, em especial Just my Luck, que tem cenas, diálogos e até mesmo sequencias idênticas ao filme. Por fim a produção se mostra preguiçosa, pobre, clichê - mesmo querendo brincar com eles, contudo sem sucesso -, um show de horrores.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraA trilogia seguindo essa perspectiva talvez traria mais sentido caso Ends fosse o primeiro, indo para o filme de 2018, finalizando com Kills. Aqui a terceira sequencia não faz jus ao que foi entregue até Kills. Personagens bobalhões, diálogos irritantes, nível de preconceito que da um nojo tão grande que não é de desconforto para refletir sobre algo, é um desconforto de querer colocar o roteirista mesmo como alvo do Myers. Nunca em toda minha vida cheguei ao ponto de quase abandonar uma sessão quanto esse filme quase me fez fazer. Não fiz por teimosia de saber pelo menos como tudo terminaria e o resultado não foi dos melhores. Salvaram Lindsay pra deixar de canto no ultimo filme, a ausência constante do |Myers te faz questionar se realmente está assistindo um Halloween. Enfim, tantos descontentamentos que não cabem em poucas palavras, contudo não é um filme que merece muitas palavras. De fato deveriam refilmar todo o filme e entregar um trabalho mais satisfatório para os fãs da franquia.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraUma pena a curta duração do filme. Muito acelerado do início ao fim. Algumas cenas poderiam ser ainda mais impactantes com um pouco mais de desenvolvimento em tela.
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista Agoratão bom quanto o primeiro
A Tristeza
3.4 230bem intenso
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335não acredito que assisti o segundo filme antes do primeiro. malditos títulos!
Pesadelo no Fim de Semana
2.5 6uma boa premissa com uma terrível execução
A Invocação
1.8 76 Assista AgoraCGI mais cagado que já vi, que horror!
Waz: Matemática da Morte
2.6 77previsível e um pouco maçante até o clímax, o tempo todo ficamos com a sensação de já ter visto tudo isso antes - saw, i spit on your grave.
Sadako: Capítulo Final
1.8 24 Assista Agoraera pra concluir algo e deixaram ainda mais confuso e sem resposta nem uma.
Jogo da Morte
2.5 8tem a cena pós crédito mais aleatória do mundo! kk
Quentin Tarantino: 20 Years of Filmmaking
4.6 1mestre, referência, ícone, ídolo e dono da porra toda!
V/H/S/94
2.8 144 Assista Agoracertamente os anteriores foram melhores, a história que antecede um curta ao outro nesse foi a pior de todas.
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 203eleito um dos piores filmes já realizados e não é à toa.
Britney x Spears
3.6 115sem dúvida é um doc bastante revelador e ainda mais amedrontador que o framing.
A Filha do Chefe
2.6 247 Assista Agorasaudades das comédias do início dos anos 2000.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraAdoro todo exagero e o caminho que a franquia começou a percorrer ao longo do tempo. Mas este filme com certeza entra para minha lista dos dois piores de toda a série.
Agito Radical
3.2 8Tão bobo quanto inútil.
A Hora do Pesadelo 6: Pesadelo Final, A Morte de …
3.0 376 Assista AgoraAtuações péssimas.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraCurioso formato, personagens e subversões, a primeira entrada da trilogia é uma boa introdução que deixa pouco impacto.
Annie
3.0 106 Assista AgoraA história é interessante, mas há momentos em que o espectador está preso em uma determinada situação que acaba sendo rompida de forma drástica pelo formato musical. Deixando o filme ainda mais difícil de ser assistido.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 526 Assista AgoraSério? Dá pra ser mais clichê e previsível que isso?