filmow.com/usuario/jcnnm_acorrentedobem_separacao/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jcnnm_acorrentedobem_separacao
28 years (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Filme Favorito: A Corrente do Bem e Doce Novembrv c o

Atriz Favorita: Patrícia Pillar, Kate Winslet e Julianne Moore

Ator Favorito: Americano: Leonardo DiCaprio e Nacional: Vladimir Brichta

Seriado Favorito: Separação?! (2010) Nacional Com Débora Bloch e Vladimir Brichta

Diretor Favorito: Martin Scorsese e Pedro Almodóvar

Gêneros de filmes Favoritos: Drama, mas do cinema mais Dramático possível! Filmes Chorosos. Amo Chorar!!!!! se acabar Literalmente no choro à flor da pele, de Alma e Coração. / Suspenses/Thriller com Plot-twist e Grandes Reviravoltas possíveis. / Animação.

Livro Favorito: CINE ARCO - ÍRIS de: Stevan Lekitsch | e O Grande Conflito de Ellen G. White

Novela Favorita: Tieta (1989) e Força de Um Desejo (1999)

Minisséries Favoritas: Hilda Furacão(1998), Desejo (1990), Riacho Doce (1990), A Muralha (2000) e A Casa Das Sete Mulheres (2003)

Músicas Favoritas: Palpite - Vanessa Rangel / DIVANO – Era / Festa do Amor - Patrícia Marx / Eu Preciso Dizer Que Te Amo - Cazuza / Coração Pirata - Roupa Nova / Imagine - John Lennon e com Elton John / Without You - Harry Nilson / De Janeiro a Janeiro - Nando Reis e Roberta Campos / Amanhã Talvez & Tô Fazendo Falta - ambas de Joanna / Dia de Domingo - Gal Costa & Tim Maia (e justo pq Detesto Eternamente - Odeio domingo - todos os domingos da minha vida afff kkk Mas ao contrário: essa canção é uma obra prima!) e etc ETC...

Banda Favorita: Roupa Nova e Kid Abelha
Banda de Rock Favorita: Legião Urbana
Cantor Favorito: Cazuza
Cantora: Marisa Monte e Adriana Calcanhoto

Comida Favorita: Sorvete! (Sou Super Ultra Mega Hiper Maxi Master Fissurado, Doente, Maníaco, Enlouquecidamente </3 </3 </3 <///3
Sem demagogia, AMO mais sorvete do que pessoas, de qualquer pessoa, inclusive da minha própria família haha #Sério!!!! É o que eu mais Amodoro nesta vida.

Filmes Que Mais Assisti: Titanic; Beleza Americana; As Branquelas; Esqueceram de Mim; O Auto da Compadecida; Cazuza - O Tempo Não Para; Laranja Mecânica; Do Começo Ao Fim; Para Sempre (2012); As Vantagens de Ser Invisível; Trilogia Homem-Aranha (2002-2007); Um Olhar Do Paraíso; A Saga inteira de Em Busca Do Vale Encantado (1988_2006); O Menino De Ouro |Foster (2011) A Órfã; A Mentira (2010); A Troca (2008); Mudança de Hábito; O Segredo de Brokeback Mountain; Ghost - Do Outro Lado da Vida; Atraídos Pelo Destino (1994); Freddy vs Jason; Prenda-me Se For Capaz; e Claro Meus Amados Xodós: A Corrente Do Bem e Doce Novembro </3 </3 </3 </3

Agora sessão únicas Minha criada fantasiosamente do que Acho: Sei Separar muito bem Favoritos do que acho os melhores, É Bem Diferente mesmo, É Reconhecer o que acho melhor mesmo sem nem estarem entre meu Top 10 de nada, no mínimo Top 20 pra frente. Segue-se Do Que Acho o Melhor:

Melhor Filme Já Feito Visto: O Poderoso Chefão
Melhor Ator Nacional - O Top 1 de todos os tempos dos Conhecidos: Osmar Prado
Melhor Atriz Nacional - A " " " Das Conhecidas: Cássia Kiss (Top 1 - A Melhor do Brasil; aí Laura Cardoso e Marieta Severo.
Melhor Cantor Brasileiro De Todos os Tempos: Tom Jobim
Melhor Cantora Brasileira: Gal Costa
Melhor Banda do Mundo: The Beatles
Melhor Cantor: Elton John & John Lennon

Agora É de Tudo do Que Acho de Pior!!! Segue-se os Piores e do Que Mais Detesto!!!!:

Piores atores: Owem Wilson, Adam Sandler, Will Ferrell, Rob Schenneider, Fábio Assunção, José Loreto, Humberto Carrão [o pior do Brasil], Aílton Graça, e Sim! - ele: o Tom Cruise. E tem os que Não considero atores, são apenas uns Despachos de fama aff São: Leandro Hassum e Rodrigo Sant'Anna Afffff
Piores atrizes: A em disparada Total do top: Ísis Valverde, aí vem as Péssimas: Débora Nascimento, Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, e a que se acha atriz Mas nem pra Debiloide serve: a dita cuja Tatá Werneck afff
Piores filmes: Fin (2012);

Ritmo Musical Favorito: Apesar deu ter Só Citado Nacionais Aí Mas Meu Ritmo Favorito São Músicas Internacionais - e seus adorados Flashback + Pop Rock, Hip Hop e Enfim MPB e Bossa Nova - Flashback Nacional . Ou Seja: APENAS MÚSICA BOA!!!!!! E Odeio Detesto Com Todas As Forças Essas PRAGAS de Funk Como VADIAnitta e Todos MCs e os SertaNojos univers... #Tenho_Ojeriza!!!!!!!!!!!!!!

MEU TOP 15 FILMES FAVORITOS QUE MAIS AMO </3 </3 </3 </3 </3

1- A Corrente Do Bem (Pay It Forward) 2000 = 5,0/5 - nota 9,8
2- Doce Novembro = 4,5/5 - nota 9,4
3- Laranja Mecânica = 4,5/5 - nota 9,6
4- Titanic = 4,5/5 - nota 9,5
5- O Substituto | Detachment (2012) = 5,0/5 - nota 10,0
e Beleza Americana = 4,5/5 - nota 9,7 (ambos empatadíssimos em quinto)
6- Uma Lição de Amor | I Am Sam = 5,0/5 - nota 9,8
7- Um Olhar Do Paraíso = 4,5/5 - nota 9,2
8- Romance (2008) Nacional = 4,5/5 - nota 9,7
9- Cazuza - O Tempo Não Para = 4,5/5 - nota 9,2
10- O Auto Da Compadecida = 5,0/5 - nota 9,8
11- Se Eu Fosse a Minha Mãe (1976) = 4,5/5 - nota 9,2
12- A História da Eternidade (2014) Nacional = 5,0/5 - nota 9,9
13- Sing - Quem Canta Seus Males Espanta = 5,0/5 - nota 9,8
14- Amigas Para Sempre | Beaches (1988) = 4,5/5 - nota 9,6
15- O Menino de Ouro |Foster (2011) = 5,0/5 - nota 9,7

Como se vê aí, as notas não batem com a ordem das posições, estão em discrepância né?! mas é simples: a ordem aí é por AMOR independentemente de qualidade por ordem de melhor ou não, isto já se encontra exatamente por qualidade e de nota 10 pra baixo em ordem exata nos meus Melhores filmes já vistos, eu só achei nota 10,0 - 100% aí apenas um movie hein, mas tenho outros 100% (poucos, pois é só os que acho preciosidade rara, Perfeitos de verdade, obras-primas mesmo), segue minha lista: https://filmow.com/listas/top-25-3-melhores-filmes-ja-vistos-l119780/

Frases para minha vida: ''Aprenda a sofrer sorrindo, para fazer sorrir os que sofrem.''!!!
E de Nelson Rodrigues desmentindo: ''O nosso querido Otto Lara Resende diz que o homem é triste porque morre, eu digo não, o homem é triste, porque vive!" #Fato!!! ''Porque vivemos''...

Últimas opiniões enviadas

  • John Cleverson_Separação?!

    Meu 1º filme (e que filme!) do ano e a primeira vez também que vejo - sim, só agora -, visto pouco depois da virada na primeira madruga do ano [não teria melhor coisa para começar o ano bem :)] tanto que também já é meu 1º filme favoritado do ano (tive muita sorte hein, pois sou muito difícil para chegar a favoritar um longa, de mais de 3 mil vistos esse agora é apenas o de nº 82 favoritado!).

    Terminei a sessão aos prantos, o que também atingir com sucesso o que mais gosto que aconteça quando vejo um bom drama: me acabar aos prantos literalmente, e este já se torna pra mim o melhor de ruptura racial dos negros, e com este belo (e sofrido) trabalho, eu refletir de uma coisa que eu ficava muito na dúvida e agora tenho certeza e posso afirmar: ainda hoje e será assim por muito e muito tempo (provável demais, na verdade certeza infelizmente que até o ''fim dos tempos''), que os negros sofrem muito mais preconceito, de que os LGBTQ+ por exemplo, pois eu tinha dúvidas, porque hoje vemos no dia a dia é mostrado na mídia etc + intolerância aos homos que aos negros, mas só parece pois continua disparado mais com os negros, é porque hoje muitos são de forma ''velada'', não se mostram explicitamente como se mostram contra os homos, But sim, é o mais enraizado dos preconceitos e intolerância e historicamente impregnado na estupidez humana, e vindo logo em seguida o machismo e preconceito contra as mulheres, é como dizem: ''é uma merda crescer mulher nesta sociedade (eternamente machista)'' e aí só depois é que vem a intolerância contra os gays, ou seja, ficando bem atrás desses dois mais estúpidos preconceitos mais antigos e duradouros, e olha que quem fala isto aqui é de uma pessoa [viada bicha enrustida eternamente no armário trancado, selado, apertado, imprensado, que nunca irá sair e morrerá virgem por medo da família e desta sociedade estúpida!].

    Este filme mostra como sempre os negros serão tratados e considerados pessoas de segunda classe Lamentavelmente!!!!!!! A estupidez humana não tem limites, e é exatamente como Einstein afirmou: 'só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre a primeira".

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • John Cleverson_Separação?!

    E pra finalizar terei que dizer, que este na minha nada modesta e singela opinião, é o melhor filme do DeNiro que considero agora, melhor até que ''Touro Indomável'', ''Táxi Drive'' e ''Cabo do Medo'', e pior, melhor ainda que ''Goodfellas' e ''Casino'' [estes dois últimos estão no meu TOP 30 melhores filmes já vistos], e novamente pior: pois sendo Scorsese o meu diretor favorito, ou seja, isto não é pouca coisa não. Não é.

    E também é disparado o melhor filme da carreira do Cuba (tanto que este é o 1º e acho que será o único que favoritarei do mesmo), e até tbm talvez seja o melhor filme do qual Charlize participou [pena que o seu papel aqui seja tão pequeno néh?! merecia bem mais destaque :-(] pois é até superior [escutem só deu saber reconhecer isto porque é mesmo] que o meu segundo, repito: SEGUNDO filme Favorito da my life, que é com a Charlize como protagonista, vulgo ''Doce Novembro'' <///3!!! pois sei separar muito bem favoritos de melhores por qualidade e obras-primas. E supera até ''Advogado do Diabo'' (filmaço!!!) e ''Monster'' (este que não gostei mesmo sendo onde ela ganhou seu Oscar).

    E assistam, e não façam como eu que só vim finalmente decidir ver agora.
    #ArrependimentoModeON :-/ BUT Graças! apreciei muitíssimo bem. ;-))))

    #Obra_de_Excelência #De_Primeira_Linha!!!!! #Um_Primor!!!! #Dramão_Dos_Bons!!!! (ou melhor, dos ótimos, dos excelentes, dos espetaculares, dos fantásticos, dos arrepiantes, dos primordiais, dos essenciais, dos necessários!!!!!!!).
    Agora sim, Punto e Basta. (¤_¤) .[__].

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • John Cleverson_Separação?!

    Ai, ai ai, ai, ai, ai (comentário para ter sido em JULHO DE 2017) (que era quando a temporada estava acabando e tudo que irei postar aqui - e que será UM LIVRO kkkkkkk - eu já escrevi tudinho em papel mas só agora darei conta de transcrever tudo pra cá agora).

    Eu já estou me sentido órfão, mas órfão num grau absurdo, devido este programa mais que perfeito em todos os sentidos, só ter mais três semanas, olha, eu QUASE nunca me sentir tão pleno e realizado com um programa de televisão ou qualquer obra audiovisual já assistido por mim, e saibam que desde que eu me entendo por gente [é só forma de falar mesmo pois nunca, jamais irei me entender e a minha vida sem sentido], eu já assistia TV e via de tudo, desde todas novelas, minisséries, seriados, a dramaturgia no geral, especiais, a programas variados, até jornalísticos, e claro, filmes, desde muito pequeno, só com exceção de futebol e esportes que nunca conseguir gostar, não é comigo esporte mesmo haha! e como estamos falando aqui de um reality, eu já digo que já vi de tudo, desde o início quando veio o primeiro pro Brasil, o primeiro a estrear aqui foi ''No Limite'' em 2000, e vi todos, aí veio ''Casa dos Artistas'' em 2001 e que também vi todas temporadas da mesma, daí em 2002 inciou a saga sem fim do BBB donde acompanhei fielmente até a edição de 2011 a temporada 11 quando a Maria Melilo venceu - à partir desta, eu já maduro, vi que era só perda de tempo e futilidade só transbordando, e puramente só manipulação da Vênus platinada, e Graças! eu conseguir me libertar desta alienação - Mas das primeiras edições, em especial a 5ª e a 7ª (que indiscutível foram as melhores) e eu sempre me lembrarei e não cuspo no prato que já comi tá?!

    Mas já está mais que provado que se tornou apenas um caça-níquel global, e que só ilude grande parte da população e das massas menos esclarecidas, enfim, continuando aqui, daí veio o ''FAMA'' donde eu adorava e tbm vi todos mas que foram só quatro edições, de 2002 a 2005, e até então, era meu programa favorito de toda televisão aberta, e à partir daí veio uma enxurrada de realities um atrás do outro, como ''Popstars'' do SBT onde relevou o grupo Rouge, ''Ídolos'' que primeiro foi no Sbt e depois migrou para RecordTV, e dentre tantos outros que vieram nos anos seguintes todos, mais no SBT, e que claro, eu vi todos, mas à partir da ''A Fazenda'' e agora ''The Voice'' e ''Master Chef'' e tantos outros de culinária que infestam todas as emissoras agora, BUT que daí eu já tinha enjoado e fasto e farto legal e não conseguir gostar de ambos e não os vejo nenhum. Tinha #Cansado!!! BUT² eis que vem uma belíssima surpresa: esse reality em questão, e que olha, era o que eu estava muito necessitando e clamando por tempos, e já na 1ª edição, ano passado (2016), já chegou abalando e arrasando e quebrando minhas estruturas emocionais, dos meus últimos suspiros de felicidade e contentamento pleno!!!!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.