filmow.com/usuario/jcnnm_acorrentedobem_separacao/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jcnnm_acorrentedobem_separacao
27 years (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Filme Favorito: A Corrente do Bem e Doce Novembro

Atriz Favorita: Patrícia Pillar, Kate Winslet e Julianne Moore

Ator Favorito: Americano: Leonardo DiCaprio e Nacional: Vladimir Brichta

Seriado Favorito: Separação?! (2010) Nacional Com Débora Bloch e Vladimir Brichta

Diretor Favorito: Martin Scorsese e Pedro Almodóvar

Gêneros de filmes Favoritos: Drama, mas do cinema mais Dramático possível! Filmes Chorosos. Amo Chorar!!!!! se acabar Literalmente no choro à flor da pele, de Alma e Coração. / Suspenses/Thriller com Plot-twist e Grandes Reviravoltas possíveis. / Animação.

Livro Favorito: CINE ARCO - ÍRIS de: Stevan Lekitsch | e O Grande Conflito de Ellen G. White

Novela Favorita: Tieta e Força de Um Desejo

Músicas Favoritas: Palpite - Vanessa Rangel / DIVANO – Era / Festa do Amor - Patrícia Marx / Eu Preciso Dizer Que Te Amo - Cazuza / Coração Pirata - Roupa Nova / Imagine - John Lennon e com Elton John / Without You - Harry Nilson / De Janeiro a Janeiro - Nando Reis e Roberta Campos / Dia de Domingo - Gal Costa & Tim Maia (e justo pq Detesto Eternamente - Odeio domingo - todos os domingos da minha vida aff kkk Mas ao contrário: essa canção é uma obra prima!) e etc ETC...

Banda Favorita: Roupa Nova e Kid Abelha
Banda de Rock Favorita: Legião Urbana
Cantor Favorito: Cazuza
Cantora: Marisa Monte e Adriana Calcanhoto

Comida Favorita: Sorvete! (Sou Super Ultra Mega Hiper Maxi Master Fissurado, Doente, Maníaco, Enlouquecidamente </3 </3 </3 <///3
Sem demagogia, AMO mais sorvete do que pessoas, de qualquer pessoa, inclusive da minha própria família haha #Sério!!!! É o que eu mais Amodoro nesta vida.

Filmes Que Mais Assisti: Titanic; Beleza Americana; As Branquelas; Esqueceram de Mim; O Auto da Compadecida; Cazuza - O Tempo Não Para; Laranja Mecânica; Do Começo Ao Fim; Para Sempre (2012); As Vantagens de Ser Invisível; Trilogia Homem-Aranha (2002-2007); Um Olhar Do Paraíso; A Saga inteira de Em Busca Do Vale Encantado (1988_2006); O Menino De Ouro |Foster (2011) A Órfã; A Mentira (2010); A Troca (2008); Mudança de Hábito; O Segredo de Brokeback Mountain; Ghost - Do Outro Lado da Vida; Atraídos Pelo Destino (1994); Freddy vs Jason; Prenda-me Se For Capaz; e Claro Meus Amados Xodós: A Corrente Do Bem e Doce Novembro </3 </3 </3 </3

Agora sessão únicas Minha criada fantasiosamente do que Acho: Sei Separar muito bem Favoritos do que acho os melhores, É Bem Diferente mesmo, É Reconhecer o que acho melhor mesmo sem nem estarem entre meu Top 10 de nada, no mínimo Top 20 pra frente. Segue-se Do Que Acho o Melhor:

Melhor Filme Já Feito Visto: O Poderoso Chefão
Melhor Ator Nacional - O Top 1 de todos os tempos dos Conhecidos: Osmar Prado
Melhor Atriz Nacional - A " " " Das Conhecidas: Cássia Kiss (Top 1_A Melhor do Brasil; aí Laura Cardoso e Marieta Severo.
Melhor Banda do Mundo: The Beatles
Melhor Cantor: Elton John & John Lennon

Agora É de Tudo do Que Acho de Pior!!! Segue-se os Piores e do Que Mais Detesto!!!!:

Piores atores: Owem Wilson, Adam Sandler, Will Ferrel, Rob Schenneider, Fábio Assunção, José Loreto, Humberto Carrão [o pior do Brasil], Aílton Graça, e Sim! - ele: o Tom Cruise. E tem os que Não considero atores, são apenas uns Despachos de fama aff São: Leandro Hassum e Rodrigo Sant'Anna Afffff
Piores atrizes: A em disparada Total do top: Ísis Valverde, aí vem as Péssimas: Débora Nascimento, Gwyneth Paltrow, Reese Witherspoon, e a que se acha atriz Mas nem pra Debiloide serve: a dita cuja Tatá Werneck afff
Piores filmes: Fin (2012);

Ritmo Musical Favorito: Apesar deu ter Só Citado Nacionais Aí Mas Meu Ritmo Favorito São Músicas Internacionais - e seus adorados Flashback + Pop Rock, Hip Hop e Enfim MPB e Bossa Nova . Ou Seja: APENAS MÚSICA BOA!!!!!! E Odeio Detesto Com Todas As Forças Essas PRAGAS de Funk Como VADIAnitta e Todos MCs e os SertaNojos univers... #Tenho_Ojeriza!!!!!!!

MEU TOP 10 FILMES FAVORITOS QUE MAIS AMO </3 </3 </3 </3 </3

1- A Corrente Do Bem (Pay It Forward) 2000
2- Doce Novembro
3- Laranja Mecânica
4- Titanic
5- O Substituto | Detachment (2012)
e Beleza Americana (ambos empatadíssimos em quinto)
6- Um Olhar Do Paraíso
7- Cazuza - O Tempo Não Para
8- Romance (2008) Nacional
9- O Auto Da Compadecida
10- Se Eu Fosse a Minha Mãe (1976)

Últimas opiniões enviadas

  • John Cleverson_Separação?!

    Daqui a pouco(26/06), à partir das 23:00 na Tela Quente. Inédito! e na Íntegra! Sim! Pois está no site das 23:00 as 01:14 = 134 min que é exatamente o tempo total da projeção mas mesmo tendo os dois comerciais que agora é de costume ter só dois na Tela Quente, ainda será será na íntegra pois tem o tempo dos créditos que sempre repito: na tevê aberta não passa.

    Novamente e também possuo o DVD, mas tava na fila enorme pra ver, portanto verei agora mesmo na tevê. E ESPERO DEMAISSSS ao menos curtir razoavelmente (levando em conta que é num gênero que não é dos que mais curto). Depois comento se gostei haha e Boa sessão para os que for ver agora até as quase 1h e meia da madruga! ;))

    P.S: acabou de começar agora as 23:08, depois comento exatamente o horário quando encerrará pra provar (ou não) se a globo passou mesmo na íntegra. Até!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • John Cleverson_Separação?!

    O filme, a sessão da tarde me surpreendeu bastante!! pois não dava nada pelo mesmo, nada mesmo, o filme vai crescendo e melhorando com o seu desenrolar em um desenvolvimento cativante, podemos dizer, apesar de ser extremamente leve e descompromissado, mas cumpre muito bem sua função, assim como o colega disse abaixo: ''ele apenas cumpre o que promete: ser uma diversão leve para toda família.''

    E finaliza com êxito, é um clichê que funciona bem. =]]]

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • John Cleverson_Separação?!

    É, estava enganado quanto a minha vaga lembrança de ser fraco, pois o filme é bem gostosinho, bem divertidinho, tem um enredo muito bacana, mas é como o Diogo disse abaixo, o roteiro tinha potencial mas o diretor e/ou roteirista dão um clima muito de infantil.

    Mas o que importa que o filme diverte e realmente esta coisa da obediência foi bem criativo e combinou demais com a estória, e talvez sem isso não funcionasse tão bem, não, é certeza, sem isso não seria o filme maneiro que és! Ótima Sessão da Tarde, queria rever no ano que vem, tomara que volte a reprisar até outubro de lá. :xD:

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Cristiano G. Do Canto
    Cristiano G. Do Canto

    Bem vindo! =)

  • ...
    ...

    Nossaaaa, UAUU!! Hahahaha gostei da sua empolgação, também fico assim com esse programa.
    Eu, particularmente, não sou muito fã de realitys, mas do Power Couple eu sempre gostei! Gostei muito mais dessa temporada do que da primeira. Achei essa muito mais intensa e verdadeira.
    Realmente, ela foi muito surpeendente no quesito das reviravoltas, os mais fortes estavam vulneráveis assim como os outros, na verdade não tinha um mais forte né, era bem relativo, uma montanha russa pra todos os casais. Da primeira temporada só me lembro da Laura e do Jorge no quarto Power, mas nessa, vários casais andaram por lá.
    Eu achei justa a Vitória do casal Nayara e Cairo, eles foram merecedores, quando perdiam as provas eles ficavam desolados, acho que foi uma recompensa. Me diverti bastante com todos casais, o Rafael nem se fala! Por mais que ele fosse bem paranóico eu não o culpava pelo fato dele ter tido uma história bem conturbada, mas ao contrário de muitos, eu achei o relacionamento dele é da Aline verdadeiro, acho que ele a tratava muito bem, apesar de nao parar de falar rs. Outro casal que eu achava super fofo era o Nasser e Andressa, não vi eles brigando nenhuma vez, jurava que eles seriam os finalistas. A Júlia e o Marcelo, adorava, fiquei com muita dó quando ele teve qie sair, concordo com você, acho que eles seriam grandes candidatos para a final, deve ter sido revoltante pra eles terem saído do programa, penso que é mais ruim do que perder uma prova, sei lá, sem saber se ele não estivesse ficado doente se poderiam vencer e tal...
    Adorei a Marcely, mas acho que não ganharam mais pelo fato do Frank, o pessoal deve ter ficado com bronca dele.
    Os outros casais, eu gostava, apesar de achar de algumas mulheres tratavam mal seus maridos. E as provas? O que dizer delas?
    Gosto desse programa, sempre gostei, agora fico imaginando quais serão os próximos casais da próxima temporada, fico selecionando kkkkkkkk
    A final, curti, só achei muito desnecessário aquela parte das brigas, mano, pra que? Eu achei que estragou um pouco nesse sentido, queriam causar... Lavar roupa suja! Sério? Ri demais com a Ana Paula e a Aline não aguentei KKKKKKK
    Ansiosa pro próximo também!! Torcia também pra suyane e o Maurício, eles eram muito fofos um om o outro é pelo que parece estavam passando uns perrengues na vida. Não gostei que saíram, entre eles e o Fábio e a Regiane por mais que eu gostasse do Fábio, achei que o Maurício e a Suyane mereciam mais...amei quando Cairo chorou de emoção quando ganhouu, cai junto kkkk.
    Verei esse " A casa" vamos ver né...

  • ...
    ...

    Oie! Tudo bem? Vi que você também gosta de Power couple... O que achou da final?