Divertida e triste ao mesmo tempo. Ótima a química das atrizes e triste também por saber que é o último trabalho da Christina Applegate como atriz devido à esclerose múltipla.
Fanatismo nunca traz nada de bom e infelizmente sempre existirão "Bevs" no mundo, esses seres revoltantes e detestáveis. A cena que mais me impactou foi a última do quinto episódio. Amei demais as reflexões dos personagens. Daquelas séries que te deixam bastante pensativo depois que terminam.
O Eleito (1ª Temporada)
2.8 18 Assista AgoraValeu pela fotografia.
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 195Hahaha! O último episódio me fez lembrar do Chucky!
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraPor memória,
por justiça
e para que não se repita!
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraDivertida e triste ao mesmo tempo. Ótima a química das atrizes e triste também por saber que é o último trabalho da Christina Applegate como atriz devido à esclerose múltipla.
1899 (1ª Temporada)
3.6 395 Assista AgoraDaquelas de bugar o cérebro. Adoro! Também gostei da trilha sonora.
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63Eu quero morar em Virgin River naquela cabana da Mel!
Bem Vindo à Família
3.8 10 Assista AgoraQuero a segunda temporada. Sisplau!
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraAmando desde já!
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Vai deixar muita saudade. E que belo presente ver o trio de Como eliminar seu chefe, juntas no último episódio!
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 80Abe e Rose, sempre roubando a cena! O sétimo episódio é o melhor da temporada!
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 173 Assista Agora"Humanos são gosma. Eles pagam boleto. Eles são uma espécie de série B da existência." Hahaha! Adorei!
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Bem melhor do que a primeira e o que foi aquela cena do mentos? Hahaha! Chorei!
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista AgoraSEN SA CI O NAL!!!!
Missa da Meia-Noite
3.9 729Fanatismo nunca traz nada de bom e infelizmente sempre existirão "Bevs" no mundo, esses seres revoltantes e detestáveis. A cena que mais me impactou foi a última do quinto episódio. Amei demais as reflexões dos personagens. Daquelas séries que te deixam bastante pensativo depois que terminam.
Estado Zero (1ª Temporada)
4.0 53"Quando seu corpo está preso, seu cérebro quer escapar. Mas, se abrir demais a porta, não poderá fechá-la."
Sozinhos
3.6 64Um show de interpretação dramática!
Lupin (Parte 2)
4.0 161Tão bom quanto o primeiro. Quero mais!
O Vizinho (1ª Temporada)
3.4 11 Assista AgoraQuer dar muita risada? ASSISTA!
Expresso do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraChato esse esquema de um episódio por semana!
Lupin (Parte 1)
4.0 331 Assista AgoraOmar Sy é maravilhoso!
Um Natal Nada Normal
3.4 16 Assista AgoraDivertida e tem brasileira no elenco! Gostei!
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Muito melhor do que eu esperava! Adorei!
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraQue fotografia! Que trilha maravilhosa! Melancólica e reflexiva. Adorei!
Segunda Chamada (1ª Temporada)
4.5 111Série maravilhosa! As produções nacionais estão cada vez melhor!