. Gostei da história e do elenco. Porém, achei muito forçado os dois últimos episódios. apesar de nao gostar dos films series da marvel dessa eu gostei
eu assitir o primeiro e nao perderia a oportunidade de ver o segundo ne eu gosto muito de assistir documentarios seja o reino animal sobre guerras entre outro
Frontier (2ª temporada)
3.7 23 Assista Agoramuita enrolaçao essa temporada
Banshee (4ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraMUITO BOM sera que tera a quinta temporada ou acaba nessa
Z Nation (4ª Temporada)
3.5 50muito bom
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569. Gostei da história e do elenco. Porém, achei muito forçado os dois últimos episódios.
apesar de nao gostar dos films series da marvel dessa eu gostei
O Caminho (1ª Temporada)
3.9 35serie interessante acho que a 2ªtemporada promete
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista Agoraja saturo essa serie
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 458 Assista Agoraboa serie apesar de ser toda feita em um unico cenário dentro de um shopping ate que nao foi chato
A Vida Após Hitler
4.3 6otmo documentario sempre assisto documentarios filmes do genero
O Jardim de Bronze (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraUma pura série de mistério
Consegue manter o nível por quase todos os episódios
Ray Donovan (4ª Temporada)
4.1 27a cada temporada melhora e melhora que venha a 5ª
Notorious (1ª Temporada)
3.3 5Não é tãããão incrível assim, mas Goste
Six (1ª Temporada)
3.9 7 Assista Agorarecomendo.
O Jardim de Bronze (1ª Temporada)
4.0 41 Assista Agorao unico erro é to tempo da sere que so tem 60min e nao é esse o tempo total da temporada favor conserta
APB (1ª Temporada)
3.6 10uma boa serie começando com um APP que logo no segundo ou terceiro CAP. foi esquecido ficou meio que rotineiro mas legalzinho
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista Agoraque venha a 4 temporada.
Planeta Terra (2ª Temporada)
4.8 19eu assitir o primeiro e nao perderia a oportunidade de ver o segundo ne
eu gosto muito de assistir documentarios seja o reino animal sobre guerras entre outro
Ponto Cego (2ª Temporada)
4.0 102 Assista Agoracade o tempo total da serie consertem por favor
Médici: Mestres de Florença (1ª Temporada)
4.1 21 Assista Agoraagora so espera a noticia que foi cancelada pq series boas sao sempre assim
Médici: Mestres de Florença (1ª Temporada)
4.1 21 Assista Agoraso falta colocarem o tempo total da temporada pq nao consta consertem por favor
The Blacklist: Redemption (1° Temporada)
3.6 18alguem conserta isso cade o tempo total de duraçao da serie
Chosen (3ª Temporada)
4.3 14sera que tera a 4ª temporada
Chosen (2ª Temporada)
4.2 13MUITO BOA ESSA SERIE so vamos ver se vai ter de 6 a 8 temporadas pq sempre que sai uma otma serie nao dura mais que 3 temporades
Transporter: The Series (1ª Temporada)
3.3 20assistivel quando nao tem outra coisa
ele é o thuck noures da atualidade kkk
Ray Donovan (3ª Temporada)
4.3 27 Assista Agoracomparando com a 1ª ea 2ª essa foi fraca mas foi relevante