Eu to preso no episódio de Natal ainda. Jamie Lee Curtis merece tudo o que ela conseguir levar como convidada especial. Eu acho que meus batimentos cardíacos estão a mil !!!!!!!!
Uau. Que finale! Um encerramento à altura pra uma série que nunca brincou em serviço. O roteiro continua afiado e a atuação de Alex Borstein e Rachel Brosnahan é de aplaudir de pé. Vai deixar muita saudade. Tem tanta cena boa e icônica nesse episódio final que fica difícil escolher apenas uma como favorita mas não teve como não se emocionar com a performance de Maisel no programa de TV. Deu pra entender que tudo que ela fez e passou durante a série toda foi pra chegar até ali e iniciar sua fama, indo contra todos que diziam que ela não era capaz e enfrentendando todos os machistas que apareceram na sua vida. Como ela mesmo disse, ela não é boa em seguir regras. "Tits up"
"The good thing about having a family that doesn't love you is, you learn to live without it." Pesadíssimo o encontro familiar no segundo episódio. Me deu até gastrite.
Não entendo a nota baixa e os comentários negativos. O documentário é muito bem conduzido e produzido pela Netflix. A história é bizarra e difícil de acreditar que é real e por isso é tão bom de assistir. Ambos são responsáveis e culpados porém acredito que a justiça os tratou como criminosos primeiro, quando deveria ter levado em conta o lado psicológico que não estava nada bom pra eles.
O fã de Dexter é ums espécie dificil de agradar mesmo. Ao invés de considerar somente o episódio final, vão analisar a temporada inteira e vocês irão descobrir que ela foi medíocre desde o início.
O final foi poético, clichê tbm, mas merecido pro personagem Dexter Morgan, depois de tudo que ele fez. O problema mesmo é essa temporada inteira que não chega aos pés do que foi a série anterior. Um roteiro fraco e com buracos e o personagem do Harrison sendo um pé no saco de antipático e sem nenhum carisma.
É plot twist atrás de plot twist !! Um final lindo e bem montado, deixando um belo gancho pra uma segunda temporada que já promete ter Tina Fey brilhando ! Mal posso esperar.
Eu parei no segundo episódio pq senti muita raiva, ao invés de entretenimento. As duas primeiras pessoas eliminadas não mereciam ter saído. A avaliação dos juradas eh claramente injusta.
O Urso (2ª Temporada)
4.5 233Eu to preso no episódio de Natal ainda. Jamie Lee Curtis merece tudo o que ela conseguir levar como convidada especial. Eu acho que meus batimentos cardíacos estão a mil !!!!!!!!
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 98 Assista AgoraUau. Que finale! Um encerramento à altura pra uma série que nunca brincou em serviço. O roteiro continua afiado e a atuação de Alex Borstein e Rachel Brosnahan é de aplaudir de pé.
Vai deixar muita saudade.
Tem tanta cena boa e icônica nesse episódio final que fica difícil escolher apenas uma como favorita mas não teve como não se emocionar com a performance de Maisel no programa de TV.
Deu pra entender que tudo que ela fez e passou durante a série toda foi pra chegar até ali e iniciar sua fama, indo contra todos que diziam que ela não era capaz e enfrentendando todos os machistas que apareceram na sua vida.
Como ela mesmo disse, ela não é boa em seguir regras.
"Tits up"
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraAntes de ver eu achei que seria uma bomba, depois que eu vi dois episódios eu confirmei o que eu suspeitava.
Succession (4ª Temporada)
4.6 213 Assista Agora"The good thing about having a family that doesn't love you is, you learn to live without it."
Pesadíssimo o encontro familiar no segundo episódio. Me deu até gastrite.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 342 Assista AgoraNão consigo parar de cantarolar a música de abertura na minha cabeça. Haha
Que finale !!! Essa temporada superou, e muito, a primeira.
#PrayForTanya :(
O Sabotador
4.0 47 Assista AgoraComo assim esse reality é tão popular? .Pra mim parece muito armado e que eles são atores.
The Circle: EUA (4ª Temporada)
3.3 26 Assista AgoraUau. Que elenco! Melhor temporada pra mim até agora da série. O final foi justo mesmo que eu era #TeamRachel ⭕♥️
Tokyo Vice (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraEu vi o primeiro episódio e minha conclusão foi,
não quero nunca ter que trabalhar no Japão pra ser insultado igual o menino foi.
Station Eleven
4.0 74eu tentei, mas larguei.
De Rainha do Veganismo a Foragida (1ª Temporada)
2.9 42Não entendo a nota baixa e os comentários negativos. O documentário é muito bem conduzido e produzido pela Netflix.
A história é bizarra e difícil de acreditar que é real e por isso é tão bom de assistir.
Ambos são responsáveis e culpados porém acredito que a justiça os tratou como criminosos primeiro, quando deveria ter levado em conta o lado psicológico que não estava nada bom pra eles.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540A temporada é da Cassie
Succession (3ª Temporada)
4.4 187Shiv sentiu a punhalada forte no final da série!
Agora o bicho vai pegar !!!
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraO que dizer desse elenco feminino!??
Entregou tudo e carregou nas costas ! *Aplausos*
Dexter: Sangue Novo
3.7 395O fã de Dexter é ums espécie dificil de agradar mesmo.
Ao invés de considerar somente o episódio final, vão analisar a temporada inteira e vocês irão descobrir que ela foi medíocre desde o início.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraO M G, Darlene !!!!!!!!!!!!
Dexter: Sangue Novo
3.7 395O final foi poético, clichê tbm, mas merecido pro personagem Dexter Morgan, depois de tudo que ele fez.
O problema mesmo é essa temporada inteira que não chega aos pés do que foi a série anterior. Um roteiro fraco e com buracos e o personagem do Harrison sendo um pé no saco de antipático e sem nenhum carisma.
Station Eleven
4.0 74Vi só o primeiro episódio e achei uma ótima produção. Porém muito lento o ritmo mas me deixou curioso mesmo assim pra ver os próximos.
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraEu tô chocado ainda. Deve ter sido o melhor true crime que eu já assisti. Parece mentira!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraUm novelão com o sumo do entreterimento. Só assiste sem questionar que é melhor pra você.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 214É plot twist atrás de plot twist !!
Um final lindo e bem montado, deixando um belo gancho pra uma segunda temporada que já promete ter Tina Fey brilhando !
Mal posso esperar.
Magos da Decoração (1ª temporada)
3.5 38 Assista AgoraEu parei no segundo episódio pq senti muita raiva, ao invés de entretenimento.
As duas primeiras pessoas eliminadas não mereciam ter saído.
A avaliação dos juradas eh claramente injusta.
Biologia Avançada (1ª Temporada)
3.2 13O personagem principal é um poço de antipatia.
Não gosto do ator tbm.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Um primeiro episódio modesto.
Vamo ver pra que lado anda a temporada.
McMillions
3.9 6 Assista AgoraIncrível como o caso começa pequeno e a cada episódio as conexões só aumentam e o caso fica inacreditavelmente gigante.