filmow.com/usuario/joao_alves18/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > joao_alves18
20 years, Jundiaí (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Só um recado : Pessoas de extrema direita, fanáticos religiosos, preconceituosos, fascistas, machistas, homofóbicos e pessoas que falam coisas do tipo : "Bolsonaro Mito", "Isso é culpa do marxismo cultural" ou "Feminismo é falta de homem", estão convidados a (irem pra puta que o pariu) se retirar.

¨Eu vi coisas que vocês não imaginariam. Naves de ataque ardendo no ombro de Órion. Eu vi raios-c brilharem na escuridão próximos ao Portão de Tannhäuser... E todos esses momentos se perderão no tempo, como lágrimas na chuva. Hora de morrer.¨

"Bem unidos façamos
Nesta luta final
Uma terra sem amos
A Internacional !"

Últimas opiniões enviadas

  • João

    O filme não sabe se quer ser uma comédia de humor negro descompromissada que apresenta um personagem inconveniente e com costumes antigos vivendo numa sociedade atual libertária ou uma critica social ao fato do povo ser facilmente manipulável e ao fato das pessoas (principalmente na internet) usarem a desculpa da " the zuera never ends" para falar coisas absurdas, como por exemplo apologia ao ódio e ao nazi-fascismo, discursos machistas, homofóbicos, racistas, etc. E, geralmente, tanto a comédia quanto a critica funcionam bem separadamente, principalmente a parte da comedia (destaque para a recriação de uma parte do filme A Queda, que é a cena mais engraçada pra mim), entretanto a transição é pouco sutil. A parte técnica do filme não chama atenção em nenhum aspecto, tudo é funcional apenas, sem nenhum estilo, e as atuações são boas, no geral.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Giovanna Orlandini
    Giovanna Orlandini

    :)

  • AC
    AC

    Oi João, a sua descrição de perfil é td de bom.
    O meu personagem favorito em Blade Runner (q me perdoe H. Ford..rsrsr) é o Roy Batty vivido magistralmente por R. Hauer.
    A sua lista de favoritos é mto interessante, tem filmes q eu simplesmente adoro, outros q eu renego completamente e mtos q eu quero ver, alguns a bastante tempo, mas vc sabe como é q é, se fossemos assistir td o q temos vontade, ñ sobraria tempo pra viver, rsrsrsrs.
    E por fim Viva o Mestre Dylan, prazer falar contigo...

  • Giovanna Orlandini
    Giovanna Orlandini

    Olá, só queria dizer que adorei o seu recado ali na descrição hahaha