Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > joaoeduardom
20 years, Santa Catarina, Brasil (BRA)
Usuário desde Junho de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

“Nascemos com uma ideia colocada em nossas mentes: Crescer, arrumar um emprego bom, conhecer alguém, se apaixonar, namorar, noivar, casar, comprar uma casa, ter filhos, envelhecer, permanecer juntos até que a morte nos separe. Mas, esquecemos que essas coisas são apenas ideias de outras pessoas jogadas em nossas cabeças desde que somos crianças. Todos ficamos com a sensação de que para ser feliz tem que se cumprir todas essas etapas, passo a passo, só que nem sempre é assim, a vida, por ironia ou não, nunca nos dá o que mais queremos, por isso existem tantas pessoas frustradas que se esquecem de ver que a felicidade é apenas um estado de espírito onde é encontrada e construida através de coisas simples e momentos bons que ficam pra sempre guardados na memória.” — Thiago Polycarpo.

Últimas opiniões enviadas

  • Fernando
    Fernando

    "acho que é necessário assistir mais uma vez, no mínimo, pra absorver mais dos diálogos" COM CERTEZA HAHAHAHAHA é de explodir a cabeça literalmente, né? E o filme é uma viagem, a técnica usada pra fazer uma animação em cima de imagens reais é muito foda, deixa o filme ainda mais atraente e confuso. Remete bem as reflexões hahahahha é muito incrível, que bom que gostou :) vou assistir de novo qualquer dia desses. Eu sou um ponto fora da curva, todo mundo adora séries, menos eu kkkkkk Mas vou com esperanças ver looking. :)

  • Fernando
    Fernando

    Pois é, eu também sou desses que fica enrolando pra ver os filmes... (sempre me arrependo: pq eu não vi antesss??? kkkk), baixei A Chegada (Arrival) desde a época do Oscar e ainda não assisti. Mas sempre gostei muito de ver filmes assim, principalmente filmes q explodem a sua cabeça kkkk Talvez você não goste de Waking Life pq é beeem loko, mas é TOP! HAHAHAHAHAHA Eu gostei de Garota Exemplar, fiquei perplexo no cinema, mas não foi um filme que ficou marcado pra mim. Relatos Selvagens que eu te indiquei é bem nessa vibe, tipo, surpreendente, gosto bastante. Como eu te disse, não gosto muito de séries, a logística não me prende, dificilmente eu consigo acompanhar uma série, mas Please Like Me foi uma surpresa, os episódios são curtos e o enredo é muito bom. Particularmente eu gostei bastante, a série vai melhorando muito com o passar das temporadas, a segunda é melhor, a terceira é beeeem melhor e por aí vai... Uma pena que tenham cancelado na 4ª Temporada. Vou dar uma olhada nessa série que você falou. (se assistir algum dos filmes que te disse me diz o que achou :D)

  • Fernando
    Fernando

    hahahaha espero que você goste. Tenho que indicar um drama, que é o melhor gênero de filmes: dançando no escuro! (eu tinha esquecido). Ainda não vi Aquarius mas quero muito ver, sempre fico de ver mas acabo esquecendo, queria ter visto no cinema :((( Garota Exemplar eu já assisti e gostei bastante também, que filme! O Show de Truman eu também assisti esses dias na tv e fiquei surpreso, marquei como já vi agora há pouco pq tinha visto na sua lista. The Circle, já me falaram sobre esse filme, é novo né? Vou procurar pra ver.
    E se você gosta de séries, vai uma indicação, que acho q você vai gostar: Please Like Me. Eu não gosto de séries, assisti pouquíssimas e nunca fui até o final, mas essa eu devorei, e tem no netflix.