Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jonathascool
29 years (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

* Meu Top 3 filmes favoritos é Matrix, Inception e Mad Max - Fury Road.
* Meu filme favorito de terror sempre será Halloween (o clássico, de 1978).
* Sons of Anarchy é a melhor série que já vi! Depois vem Breaking Bad em segundo.
* Meus filmes favoritos de terror dos anos 2000 é Olhos Famintos e Viagem Maldita.
* E sim, eu adoro A Vila e Prometheus pra caralho!
*Se você se diz um cinéfilo de verdade mas não curte ou tem preconceito com filmes antigos, tem alguma coisa errada aí.
* Na minha cabeça rola a concepção de que tenho que ver quanto mais filmes possíveis puder enquanto eu viver.
* O filme do qual tenho fragmentos na memória de ter visto "primeiro" foi O Enigma do Outro Mundo.
*Posso muito bem amar um filme como o Sétimo Selo e também um Velozes e Furiosos da vida.

Últimas opiniões enviadas

  • Jonathas Granada

    Eu amo o primeiro Olhos Famintos, acho um dos melhores filmes do gênero dos anos 2000 inclusive e até curto Olhos Famintos 2 (que infelizmente foi pra outro rumo e tirou muito da essência do primeiro) e durante anos acompanhei os boatos e produção dessa terceira parte. E infelizmente o gosto é bem amargo para um fã como eu, pois o filme é muito ruim! Seria maldade dizer que o filme é um lixo total, pois não é. Mas sim, é muito ruim, mal produzido e que parece ter sido feito de qualquer jeito apenas para existir e o Victor Salva se livrar logo dos fãs, que imploram por esse continuação a mais de 10 anos. Definitivamente, Victor Salva destruiu tudo aquilo que criou. Olhos Famintos 3 é disparado a maior decepção cinematográfica que tive esse ano, e acreditem, vi muitos filmes em 2017.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jonathas Granada

    Essa nova temporada de Stranger Things não fica na zona de conforto como muitas continuações fazem e aqui não faz o repeteco da primeira temporada, arriscando aqui em tirar o foco da Eleven (ainda assim não tirando sua importância e crescimento na trama) e repassar isso para o Will - que está muito bem representado pelo ator mirim Noah Schnapp. Dito isso a série também amplia o universo apresentado na primeira temporada mas mantém o foco na construção nos personagens. E falando nos personagens é chover no molhado dizer o quanto são bem trabalhados, isso também vale para a forma não convencional do qual são introduzidos novos personagens, em especial a Max - Que não é jogada de qualquer jeito na trama e não entra de forma banal no grupo dos meninos.Tem todo um contexto ali, fatos e consequências com a "aprovação" da garota para o grupo e isso eu achei muito bem apresentado. Até mesmo seu irmão por parte de pai (o Ranger vermelho do filme recente dos Power Rangers) não entra na trama de forma gratuita e acrescenta algumas coisas à trama mesmo que de forma simples. Quanto ao tão odiado episódio 7 eu não me incomodei e nem achei ele desnecessário. Preferi vê-lo como um episódio a parte, deslocado da trama central - um ep todo para a Eleven e seus conflitos internos e a busca por mais detalhes de sua origem. Poderia ter sido melhor? sim! Mas dizer que foi ruim ou desnecessário é exagero, na MINHA OPINIÃO. Eu poderia fazer um texto enorme dizendo sobre cada personagem mas isso levaria tempo demais! De forma resumida, essa nova temporada de Stranger Things mostra amadurecimento em vários quesitos, diminui nas referências e entrega uma baita temporada, tão boa quanto a primeira (em quesitos diferentes que me renderiam outro textão).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jonathas Granada

    Bom filme, direção e boas atuações. Se não me engano esse é a terceira vez que Thomas Jane participa de uma adaptação do King (os outros foram O Apanhador de Sonhos e O Nevoeiro), gosto desse ator e aqui ele vai bem, nada extraordinário mas está bem. Já li muitos livros e contos do King mas esse não tive a oportunidade mas segundo o próprio King essa é sua melhor adaptação em 2017, se ele diz tá dito. Já como filme baseado em suas obras eu ainda fico com It e Geralds Game.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • John Hawk
    John Hawk

    pena cê n ser gay pra eu poder dar em cima

  • Paloma
    Paloma

    Essa This is Us é sobre o que? Provavelmente você já deve ter terminado de ver hahaha
    Já vou adicionar as duas britânicas na minha lista na Netflix!

    Eu vi John Wick, e até gostei, mas achei mais do mesmo. Vou conferir o 2!
    O que você viu de bom nesse tempo? Já conferiu a nova série da Netflix, 13 reasons why?

    Mil desculpas pela demora em responder, estava sem computador e entrar no filmow pelo celular é difícil hahahaha
    E seu rapazinho, como ele está? Daqui uns anos já pode criar uma conta no filmow pra ele hahaha

    Bom fim de semana pra você e pra sua família! :*

  • Paloma
    Paloma

    Nossa, de games, não tenho jogado nada. :/ Joguei muito tempo League of Legends, mas não é uma coisa que me atrai mais. E você?
    Sobre as séries, Orphan Black é muuuito boa! Achei a proposta da série bem bacana, tomara que tenha uma boa última temporada. Fargo, eu vi a primeira temporada, você já viu a segunda? Homeland, parei na segunda temporada, romantizaram demais a série, tenho uma relação de ódio/amor pela Carrie kkkk
    Me indica alguma série britânica! :D
    E me conta mais sobre John Wick 2, acho que nunca ouvi falar sobre. Qual o gênero?

    Bom fim de semana e bom feriado :*