filmow.com/usuario/josianeandreiar/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > josianeandreiar
32 years, Santa Catarina (BRA)
Usuária desde Outubro de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Josi

    Terminei de assistir e processar o que eu vi... precisei anotar em itens para não me perder. Lá vai:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - Mrs. Kim não mudou nada, parece que o tempo não passou pra ela. Mesma coisa com Mitchum Huntzberger, Taylor e o diretor Charleston. Achei eles iguais.

    - Nunca fui muito fã da Rory. Gostava dela nos primeiros episódios, tão inocente, estudiosa, querida, amiga da Lane de verdade. Depois se tornou - como vários já disseram - "mimada". Até mesmo quando Lane engravidou ela pouco ajudou a amiga. E o revival foi de doer para ela: desempregada, sem casa, sem dinheiro, novamente morando com a mãe e, o pior, sendo praticamente a amante de Logan. Horrível. Não que seja horrível ela estar desempregada, sem dinheiro e morando com a mãe, isso é uma boa dose de realidade para a série, é o que muitos formados vivem hoje, mas o triste é ver o jeito dela com tudo e todos: o jeito dela falar com o pai dela, o jeito dela simplesmente deixar de agradecer Jess pela ideia mais interessante que surgiu na série (o livro), praticamente ignorando ele, a forma como ela parecia gostar de ser a "amante" e, a cereja do bolo: o jeito que ela falou com o Dean.

    - Falando no pai da Rory, a passagem de Christopher no revival foi praticamente invisível, sem graça, sem sal, triste.

    - Porque deixaram o Dean para o último episódio? Um dos personagens mais queridos, com tão pouco espaço no revival...

    - Adoro Miss Patty e Babette, adoro Kirk, adoro Taylor, ver eles foi incrível.

    - Melissa McCarthy: que atuação apagada. Aparecer só no último episódio, não demonstrando muito interesse em ser a Sookie novamente, dava pra ver que Lorelai (a própria Lauren talvez) estava emocionada quando viu a Sookie, seus olhos marejados, mas Melissa parece que só fez o papel por fazer, não foi a mesma Sookie que vi no primeiro episódio de Gilmore Girls, infelizmente...

    - Michel: Nunca fui muito fã do Michel, os chiliques dele para sair da Dragonfly Inn me incomodaram, mas tenho que reconhecer que ele atuou exatamente como o Michel da série de anos atrás.

    - Jess: tão lindo. Quando ele entrou para a série, eu não era muito fã dele porque estava apaixonada pelo Dean rs. Mas ele se mostrou maduro com o passar das temporadas, e voltou agora ainda ajudando Rory, com a ideia do livro, que ela nem se importou muito em agradecer :/. E ver Jess com aquele olhar de ainda apaixonado, doeu o coração :/

    - TJ e Liz deviam ter aparecido no revival.

    - Queria que o revival tivesse uma abertura, gosto demais da música tema!

    - Falando em música, adoro as músicas da série e do revival, aquelas músicas que tocam no meio da série, no silêncio dos personagens... é voltar no tempo.

    - Lane e a banda Hep Alien: Simplesmente esqueceram a melhor amiga da Rory. Deram a ela uma história sem muito conteúdo. Não estou dizendo que é "pouco" ser dona de casa, mas me pareceu sem sentido, sem uma expectativa, a própria Lane apareceu pouquíssimo na série e parecia desmotivada. E a banda mal se apresentou, eu inclusive contava com eles fazendo um show no casamento de Lorelai.

    - Acabaram com a April, coitada! Sei que muitos já não gostavam dela, eu particularmente não tinha nada contra, mas ver April de menina superconcentrada nos estudos e inteligentíssima para aparecer uma única vez falando sobre maconha e piercings foi decepcionante. Odiei.

    - Notei que elas não tomaram muito café nesse revival, senti falta disso.

    - O CASAMENTO: Li em um blog que faltou dinheiro para fazer o casamento da forma como Amy Sherman-Palladino queria. Masssss porque perderam tanto tempo com o Musical de Stars Hollow então? Não precisava tudo aquilo. Fora isso, acho que é balela, porque o local estava todo pronto já, bastava as pessoas irem lá. Enfim.. mesmo achando a cena "antes" do casamento linda e emocionante, não consigo aceitar a ausência de Emily no casamento de Lorelai. Queria ter visto um casamento diferente. Não me dei conta pelo tempo que faltava para terminar o episódio que tudo iria terminar daquele jeito.

    - AS ESTAÇÕES: Como já disse, senti falta da abertura, mas gostei das estações (inverno, primavera, verão e outono), só sinceramente acho que Lorelai devia ter casado no inverno, com neve.

    - O QUE EU MAIS GOSTEI: Como homenagearam tão lindamente Richard Gilmore. Ele era uma presença importante na série, um ator incrível, cada vez que aparecia algo ligado ao Richard meus olhos se enchiam de lágrimas. De fato, a única cena da Rory que eu gostei foi aquela que ela vai na casa dos avós, sozinha, e tem aqueles flashbacks. Saudades Richard. Saudades Edward Herrmann.

    - OS MEUS FAVORITOS NO REVIVAL: Sem dúvida, sempre, Lorelai, Luke, Kirk e Emily Gilmore. Lorelai foi a mais emocionada, na minha opinião, com o revival. Luke e Kirk foram os mais fiéis aos seus personagens, iguaizinhos na série. Bateu muita saudade.

    Quanto à Emily Gilmore, não existe outra palavra além de perfeita. Acho que nenhum revival jamais contaria uma história da melhor forma como a história de Emily. A mudança que ela passou após a morte de Richard. Tudo o que ela fez, desde deixar o DAR a usar Jeans, de vender a casa a falar "papinho do cacete", de ficar com a empregada Berta e não despedir como sempre fazia com as outras, a ponto de cuidar dela quando doente, de usar tênis para trabalhar. É simplesmente apaixonante a história dessa mulher.

    - Só pra constar, cheguei a acreditar que Kiefer Sutherland fosse aparecer rss.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Josi

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Não consigo entender porque a Karen morreu se iam cancelar a série da mesma forma... porque mesmo que o cancelamento fosse decisão posterior, putz, ela morreu no penúltimo episódio, acho que já dava pra imaginar que seria cancelado no próximo... então se iam cancelar, porque causar a morte de um personagem tão importante? pra objetivo nenhum?
    Porque simplesmente lançaram filhos no último ep? tudo bem que a gente esperava o filho da April com o Marc, mas e a filha da Joss e do Harry? e o filho desconhecido do Harry? Pra que isso no último ep? E viajar tanto tempo a frente ... como se anos tivessem passado... num único ep... é triste...
    E como é que no funeral da Karen o Alec não apareceu?
    E por qual razão louca colocaram aquela "segunda" Karen Kim na história? no ÚLTIMO ep?

    Entendo que a perda de atrizes como Alyssa Milano e Yujin Kim de fato complica a sequência da série... até mesmo a saída da Jennifer Esposito... masss... pra que tanta doideira justamente no último episódio?

    Acredito que para os atores deve ser muito decepcionante ter um "final" assim... porque vieram construindo seus personagens durante 4 temporadas... para no último episódio acontecer tudo isso...

    E que nomes são Stella e Lorelai?

    Jurava que uma das meninas se chamaria Karen..rs
    enfim...
    fiquei muito triste com o fim da série, ela era interessante, e apesar do nome "Mistresses" causar um certo preconceito, não se trata de traição... se trata de amizade... família... desafios... trabalho... vários assuntos...
    realmente fiquei sentida com a forma que decidiram terminar os trabalhos.

    E meu conceito sobre a atriz Jess Macallan subiu muito... porque para mim ela foi a que de fato realmente se mostrou abalada com a morte da Karen no último episódio... ela foi bem demais nesses momentos importantes da trama.

    Vai deixar saudades!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.