filmow.com/usuario/joylaurey/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > joylaurey
29 years (BRA)
Usuária desde Abril de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Devorar filmes antigos, filmes novos, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, placas de rua, árvores, nuvens, corpos de água, luz e sombras...

http://joylaurey.tumblr.com/

FILMES QUE CADASTREI:
http://filmow.com/os-toureiros-t53924/

Últimas opiniões enviadas

  • Jessica

    Esta comédia foi a última da carreira da dupla nos EUA realizada pela Fox. O roteiro é fraco, as piadas um pouco forçadas, dos que já vi da dupla esse achei o mais maçante. É melhor lembrar dos bons de O gordo e o Magro.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Saulo
    Saulo

    Oi Jessica como vai? Onde vc conseguiu o filme Expulsion of the Devil (1973)? Mto obrigado :D

  • Puke
    Puke

    Joy, não há complexidade alguma nessa pergunta. Queria apenas saber se pratica a pescaria na cidade que é o "lugar de fazer anzol". Quando constatei onde morava não pude deixar de associar a etimologia da palavra Pindamonhangaba, que de origem tupi, possui o significado acima citado. Pormenores seria: pindá = anzol/ monhang = fazer/ aba = lugar. Pindamonhangaba é o lugar de fazer anzol! Você vê? Pois é, isso é apenas uma obsessão por significados... E voltando à pesca, sem saber se de fato isso te interessa, embora eu more no "lugar onde o peixe para", eu não pesco. E infelizmente o rio não anda jorrando água para fora. Anda esperando chegar água, chorando por essa seca.