Últimas opiniões enviadas
-
Já era dela, uma temporada com queens que foram as primeiras eliminadas mas no meio tem umas front runners a gente já meio que sabia que iria pra final. Claro que a Jimbo é super telentosa hehe aquele snatch game.... Kahanna morreu e foi ressusitada hehe serviu beleza e looks, Lalari mereceu o fame games se bem tinha performances melhores do que da James.
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Matheus Evangelista
kkkkk. Dramáticos sim, românticos não.
Aí vai,
A Viagem
http://filmow.com/a-viagem-t32315
Os Desconectados
http://filmow.com/os-desconectados-t44776
O Grande Truque
http://filmow.com/o-grande-truque-t5650
Se assistir algum desses, me fale depois o que achou. =D -
Matheus Evangelista
Eu quase não assisto terror. Na verdade, eu até gosto muito. Mas é difícil assistir um filme bom desse gênero kkk. Vi que você assistiu Os Outros. Nossa, esse filme pra mim é o melhor desse estilo hehe.
Assisti A Viagem (filme super longo, mas muito bom), Desconectados (te deixa na bad e te faz pensar), O Grande Truque (filme de suspense, com aquele tipo de final massa). Acho que esses foram os melhores entre os últimos que assisti.
Gosto de tudo. Mas prefiro filmes dramáticos. São os melhores.
Star+
28.03.2024