Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jukarova
23 years (BRA)
Usuária desde Maio de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

am i cracking up
or just getting older?
_
Vivendo em um lugar onde casas de cultura viram estacionamentos, cinemas de rua viram igrejas evangélicas. Meus heróis morreram - talvez nem todos de overdose, mas meus inimigos, ah, esses continuam no poder.

Filmes, livros e animais são melhores que pessoas.

Últimas opiniões enviadas

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Marcelo Queiroz
    Marcelo Queiroz

    hahaha, eu também fico com muita vergonha de ler as coisas antigas que escrevi aqui, mas acho que é compreensível, né? dois adolescentes falando tudo o que pensavam... não dava pra sair muita coisa boa.

    manja um canal do Youtube chamado "WiseCrack"? tem um vídeo muuuito bom analisando a série a partir de um ponto de vista filosófico. não sei se cê já viu esse vídeo, mas, se não tiver visto, recomendo muito!
    sim, sim, o final da segunda temporada é muito bacana. me lembrou o final do Grande Lebowski, quando aquele véio bigodudo vai falar com o "Dude", hdshufh
    acabei de rever o final da segunda temporada só pq vc falou. nem lembrava que tocava Courtney Barnett.

    achei Capitão Fantástico 4/5. o filme é muito bom, mas achei que poderia ter sido desenvolvido de uma forma melhor do meio pra frente. (não vou dar spoilers!) de toda forma, achei meio parecido com Aquarius em alguns sentidos. é um filme legal, mas me pareceu que faltou algo, sabe?

    enfim, acho que a gente tem bastante coisa pra conversar. (vc gosta de Barnett, uau) vou te adicionar lá e cê me responde pelo Messenger mesmo, ou, se preferir matar a saudade do Orkut, a gente continua se falando por aqui hdashudf o problema é que deve dar mt preguiça de ler um textão como esse que eu escrevi

  • Marcelo Queiroz
    Marcelo Queiroz

    Eita, já já vai fazer dez anos que a gente usa Filmow. Eu também sou usuário desde maio de 2010, hahah. Essa minha foto, aliás, é de 2013.
    E, sim, entendo o que você quer dizer com mudar a descrição. Você tinha 17 anos quando escreveu aquilo, não? A gente é mais agressivo nessa idade. Depois, quando fica mais adulto, as coisas ficam menos sérias, parece.

    Nem me fale... Aquele final tocando Nina Simone foi perfeito. O mais engraçado é pensar que, quando eu comecei a ver Bojack, só falei "ah, parece ser engraçado kkk vou ver só pra descontrair msm", só que de repente a série parou de ser uma comédia com tons de existencialismo/drama para tornar-se um drama com um pouquinho de comédia. Isso deu um ar de maturidade para a série e me fez ficar mais interessado ainda nela. Acho que a próxima temporada vai ser melhor ainda.