Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > julee
22 years (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Juliana Lopes

    Em resumo: que filmão da porra.

    Pra ser bem sincera eu não fazia ideia de quem era Katherine Johnson,que mulher <3 Mas adorei conhecer e saber que na corrida espacial estavam envolvidas esse trio de mulheres incríveis.

    É um filme impactante mas que ainda consegue manter uma certa leveza, é bem agradável de assistir porque cativa. Me fez torcer em várias partes e também me indignar com o contexto histórico, como toda aquela segregação era considerada normal, com barreiras que até hoje são difíceis de ultrapassar.

    "Just 'cause it's the way, doesn't make it right, understand?"

    Hidden Figures é definitivamente emocionante e relevante, must watch.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Juliana Lopes

    Em menos de duas horas não temos tempo pra conhecer bem todos os personagens e poder acompanhar as mudanças em cada em um deles. De alguma maneira senti falta de algo ali pra que o filme realmente me fizesse pensar (como parecia ser a proposta). A impressão que tive é que focaram muito mais em apresentar cenas bonitas e impactantes - e nisso eles acertaram - do que no desenvolvimento da história em si. Sei que a obra é baseada em um livro e acredito que mais dia menos dia vou acabar lendo, pra poder me aprofundar na história que achei sim interessante.

    Ps.: Tom Hiddleston está maravilhoso, como sempre.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Juliana Lopes

    A vida secreta de Walter Mitty conta a história de Walter, um funcionário da revista Life que em breve está lançando a sua última edição. Walter tem uma vida bem comum e sua única responsabilidade na empresa é entregar os negativos para a foto da capa. Acontece que o último deles se perdeu e Walter precisa encontrá-lo.

    É fácil se identificar com Walter Mitty em algum aspecto. Se confundir quando acha que estão dando tchau pra você, ter um colega de trabalho implicante, abdicar de um estilo de vida pra conseguir um emprego, lidar com a insegurança e timidez...Para escapar da sua vida pacata Walter sonha acordado, e enquanto está fazendo isso ele é corajoso, se arrisca, conquista seus objetivos, não se deixa ser humilhado.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Mas ao longo do filme ele começa a se arriscar mais na busca pelo negativo perdido. Inicialmente por puro impulso, até chegar em num momento em que ele está mais seguro de si e passa a sonhar acordado cada vez menos.

    Gosto muito desse filme porque apesar de ter um roteiro bem simples acho extremamente inspirador. Porque mostra que as vezes nos impedimos de fazer algo por puro medo ou timidez, e por conta disso acabamos perdendo um pouco de cor na nossa vida, acaba faltando emoção. Além de uma comédia romântica com aventura, é um filme sobre coragem, timidez e a importância de aproveitar o momento e se movimentar e ir atrás do desconhecido. De buscar a quintessência da vida.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Madrepérola
    Madrepérola

    Irei sim, se tudo de certo!

    Você poderia me fazer um favor se não for pedir muito? Quando marcarem a data você me avisa pelo face?

  • Madrepérola
    Madrepérola

    Estou me organizando para ir, quero ir nos dois dias também.

    Ainda não marcaram a data né?