Terminei e já estou com saudade, como lidar? rs The Haunting of Hill House foi uma das maiores surpresas desse ano, sem dúvidas. Meus episódios preferidos foram o 5, 6 e o 9. Apesar de muitos terem ficado insatisfeitos com o final, eu gostei e achei muito bonito. O núcleo terninou bem amarrado e creio que não iremos voltar a ver estes personagens, mas o que não falta ali são coisas pra explorarem, o que garante muitas temporadas pra essa série. Uma personagem que eu adoraria conhecer um pouco mais seria a Poppy, pois ela tem uma história bem interessante, com vários pontos a explorar. Estou na torcida para que a Netflix dê uma continuidade digna e mantenha a qualidade da série.
Acabei de assistir o sétimo episódio e tô surtando. Foi melhor que muito filme por aí. Fiquei tensa do início ao fim, mal consegui piscar os olhos. Confesso que estava achando a série muito devagar e estava pensando em parar de assistir, mas o episódio passado me animou, no entanto, esse foi mais incrível ainda e serviu pra mudar de vez minha visão sobre a série. On The Nature Of Daylight, do Max Richter tocando no final foi só pra fechar com chave de ouro. Espero que mantenham a qualidade.
Acabei de reassistir a série e ela continua me emocionando da mesma forma como me emocionou em sua exibição original. Estreou quando eu tinha 10, 11 anos e foi a primeira de muitas séries que acompanhei fielmente até hoje, foi um dos pontapés iniciais pela minha paixão em cinema e televisão. Infelizmente a qualidade foi decaindo ao longo das temporadas, mas isso não apaga o seu brilho e a importância que o show teve pra esse ramo de seriados se tornar o que é hoje, apesar de muitos discordarem. Hoje posso dizer que entendi o final, e que gostei dele. Espero maratonar novamente em breve, com a mesma empolgação que tinha no finalzinho da minha infância, assistindo de madrugada a Globo com aquela versão dublada horrível, ou então esperando ansiosamente pela chegada do box nas locadoras próximas de casa e torcendo para que ninguém tivesse alugado antes de mim. Hahaha Terei sempre um carinho enorme por Lost e, mesmo tendo seus acertos e erros, será sempre uma das minhas séries favoritas.
Essa foi, sem dúvidas, uma das melhores séries que já assisti na vida. Muito obrigada, Damon Lindelof e Tom Perrotta por terem criado essa obra prima; obrigada Max Richter pela trilha sonora maravilhosa, que me emocionou inúmeras vezes; obrigada a todos do elenco, principalmente Carrie Coon e Justin Theroux pelo show de atuação; obrigada HBO e todos os outros envolvidos nessa produção incrível. Foi uma série com um final muito prematuro, subestimada, que não teve metade do reconhecimento que merecia, mas que encantou a todos que tiveram o privilégio de acompanhar. Já está fazendo muita falta.
Uma pena a série ter sido cancelada. Começou fraca, mas foi evoluindo ao longo dos episódios e tinha potencial pra durar muitas temporadas ainda. Merecia um desfecho mais amplo. Vou sentir falta.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraTerminei e já estou com saudade, como lidar? rs The Haunting of Hill House foi uma das maiores surpresas desse ano, sem dúvidas. Meus episódios preferidos foram o 5, 6 e o 9. Apesar de muitos terem ficado insatisfeitos com o final, eu gostei e achei muito bonito.
O núcleo terninou bem amarrado e creio que não iremos voltar a ver estes personagens, mas o que não falta ali são coisas pra explorarem, o que garante muitas temporadas pra essa série. Uma personagem que eu adoraria conhecer um pouco mais seria a Poppy, pois ela tem uma história bem interessante, com vários pontos a explorar.
Estou na torcida para que a Netflix dê uma continuidade digna e mantenha a qualidade da série.
Objetos Cortantes
4.3 831 Assista AgoraJá estou com saudades.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Acabei de assistir o sétimo episódio e tô surtando. Foi melhor que muito filme por aí. Fiquei tensa do início ao fim, mal consegui piscar os olhos. Confesso que estava achando a série muito devagar e estava pensando em parar de assistir, mas o episódio passado me animou, no entanto, esse foi mais incrível ainda e serviu pra mudar de vez minha visão sobre a série. On The Nature Of Daylight, do Max Richter tocando no final foi só pra fechar com chave de ouro. Espero que mantenham a qualidade.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraAcabei de reassistir a série e ela continua me emocionando da mesma forma como me emocionou em sua exibição original. Estreou quando eu tinha 10, 11 anos e foi a primeira de muitas séries que acompanhei fielmente até hoje, foi um dos pontapés iniciais pela minha paixão em cinema e televisão. Infelizmente a qualidade foi decaindo ao longo das temporadas, mas isso não apaga o seu brilho e a importância que o show teve pra esse ramo de seriados se tornar o que é hoje, apesar de muitos discordarem. Hoje posso dizer que entendi o final, e que gostei dele. Espero maratonar novamente em breve, com a mesma empolgação que tinha no finalzinho da minha infância, assistindo de madrugada a Globo com aquela versão dublada horrível, ou então esperando ansiosamente pela chegada do box nas locadoras próximas de casa e torcendo para que ninguém tivesse alugado antes de mim. Hahaha Terei sempre um carinho enorme por Lost e, mesmo tendo seus acertos e erros, será sempre uma das minhas séries favoritas.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraEssa foi, sem dúvidas, uma das melhores séries que já assisti na vida. Muito obrigada, Damon Lindelof e Tom Perrotta por terem criado essa obra prima; obrigada Max Richter pela trilha sonora maravilhosa, que me emocionou inúmeras vezes; obrigada a todos do elenco, principalmente Carrie Coon e Justin Theroux pelo show de atuação; obrigada HBO e todos os outros envolvidos nessa produção incrível. Foi uma série com um final muito prematuro, subestimada, que não teve metade do reconhecimento que merecia, mas que encantou a todos que tiveram o privilégio de acompanhar. Já está fazendo muita falta.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KMal conheço e já considero pakas.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraMelhor temporada da série. Andy Whitfield faz muita falta, tinha um talento inimaginável.
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88Uma pena a série ter sido cancelada. Começou fraca, mas foi evoluindo ao longo dos episódios e tinha potencial pra durar muitas temporadas ainda. Merecia um desfecho mais amplo. Vou sentir falta.
Moonlight
4.1 85De repente bateu uma saudade... :/ Essa série era bacana, merecia pelo menos mais uma temporada.