filmow.com/usuario/juniorandradec3e54ae3fbca4793/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > juniorandradec3e54ae3fbca4793
116 years (BOL)
Usuário desde Julho de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

A primeira ARTE é o SEXO ; A segunda é o FUTEBOL; A terceira é o HEAVY METAL, e a quarta e não menos importante é o CINEMA!

E assim vou vivendo ENTORPECIDO, até no dia que der pra VIVER!

Últimas opiniões enviadas

  • Junior

    Por isso eu sempre deixo claro que existe filmes de conteúdo altamente para adolescentes. Esse aqui é um grande exemplo.

    Na minha adolescência foi um grande clássico, uma forma simples de não entender o tanto de ingenuidade e TOSQUEIRA que tem esse filme. Mas em dias atuais depois que me arrisquei a olhar isso... PQP, quase vomito com tanta BABAQUICE forçada.

    Mas como eu disse. Valeu pela época saudosista. Mas o filme em si, é PÉSSIMO!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Junior

    UFA, ainda bem que terminou...

    Pra mim, esse filmeco é o mais PÉSSIMO de Stanley Kubrick, disparadamente!

    É um filme muito longo pra pouca coisa, extremamente entediante, sonolento e sem nada para dar um destaque sequer ( não que eu me importe com filmes acima de duas horas, ´´ O Aviador ´´ e ´´ Era uma vez na América´´, são exemplos de filmes longos e ÓTIMOS ).

    Esse filme não teve nada de interessante para me prender 20 minutos seguidos... confesso que assistir no ´´banho maria´´, toda hora pausa para fazer alguma coisa e reanimar para voltar.

    Por isso eu não tenha essa BAJULAÇÃO BABACA de enaltecer cineasta ou atores. Quando é PÉSSIMO, é PÉSSIMO mesmo... me pergunto, como pode Kubrick ter isso aqui em sua galeria!

    Chega a ser TRÁGICO, o tanto de situações bem PARADONA contidas nesse filmeco. Não envolve nem aqueles que gostam de deitar e matar o tempo de verdade, de tão ENTEDIANTE que acontece o seu ´´desenvolvimento´´.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Junior

    Não é um Filme Ruim, mas também não chega a ser BOM... isso, por ser altamente de mensagem TENDENCIOSA e MODERNINHA demais para meu gosto. Não que eu seja contra as questões modernas de cada indivíduo, longe disto. Mas, usar disto ( feminismo e outras bandeiras de orientação sexual ) como forma de mensagem e de cunho político, é FORÇAR demais a barra.

    O Filme tem um bom desenvolvimento realista em muitas questões enfocadas pelos personagens, mas infelizmente a MENSAGEM descamba bruscamente para questões de ´´liberdade´´ TENDENCIOSA, pregada por uma turminha que tem por aí...

    Deu pra assistir, confesso! Mas tem momentos que cai no marasmo. Dar pra matar o tempo sem ter se arrependido!

    Mas SINCERAMENTE, eu não assistiria de novo ou indicaria para alguém. Pecou na mensagem forçada. À coisa ´´ESCROTA´´ na Vida ou em Filmes tem que ser NATURAL, e não de cunho politizado TENDENCIOSO como forma de mensagem de meia dúzia!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Junior.