filmow.com/usuario/kaii/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > kaii
26 years (BRA)
Usuário desde Julho de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • kaii

    Sobre a cena final.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A cena termina com Don meditando enquanto o yogi fala sobre novos dias, novos momentos, novos pensamentos e novas direções. Em seguida, a cena dissolve no famoso ‘I Want to Buy the World a Coke’ - anúncio de televisão. Agora, alguns vão postular isto como um sonho, ou que isto não aconteceu e é apenas um final estranho. No entanto, eu quero acreditar que este comercial foi ideia de Don.

    É um anúncio que não joga na negatividade - medo, perda, dor, ansiedade, querer, desejar - todas as coisas que funcionaram de modo desenfreado na vida de Don. Mais cedo quando Don estava dando a Peggy sua revisão, ela diz que quer trabalhar em uma grande campanha e desenvolver um slogan que as pessoas vão se lembrar. Don ri disso. Como alguém pode fazer algo significativo ou de longa duração no mundo da publicidade? Ele zomba. Bem, de acordo com este episódio, Don fez exatamente isso.

    Esta série sobre a vida acabou com a vida acontecendo - para alguns foi perfeito, para alguns foi trágico e para alguns foi esperançoso - como na vida real.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • kaii

    O fim está próximo!

    Sem família, sem casa, sua carreira tornou-se insatisfatória. A vida dele tornou-se menos sonho e mais decepção. Don Draper nunca foi mais que uma ideia criada por Dick Whitman após a guerra. Este homem nunca é feliz.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.