Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > kakarico
Florianópolis - (BRA)
Usuário desde Agosto de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Tudo que você precisa saber é que sou um cara morando em Florianópolis viciado em tudo que envolva cinema, música, humor e design gráfico!

www.facebook.com/cinemaechocolate

Últimas opiniões enviadas

  • Chokito Kakarico!

    Uma pérola escondida no catálogo Netflix que merece sua atenção. Reviravoltas mirabolantes e uma forma genial de contar a história fazem desse thriller hindu um grande achado. RECOMENDADÍSSIMO!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Chokito Kakarico!

    Frequentemente num elenco tão extenso e numa série de comédia familiar com muitas temporadas, as personalidades se perdem ao passar dos anos e as principais características de seus personagens acabam destoando dos anos anteriores.
    No entanto, o roteiro pueril de ''Full House'' e a dedicação dos atores conseguem manter as qualidades individuais de cada membro da ''equipe Tenner'' e como interagem um com o outro.
    Se nas temporadas anteriores vimos a evolução positiva dos personagens, nesta quinta são apresentadas as conquistas e jornada pessoal de cada um.
    Joey conseguiu um emprego de apresentador em um programa infantil, Jesse finalmente assina contrato com uma gravadora e grava um clipe, D.J consegue sua carteira de motorista e Becky deu à luz aos gêmeos Nicky e Alex.
    Novidades essas deram um novo alento à série, rendendo bons momentos, divertidas situações e episódios com um certo nível de maturidade, como o sensível ''The Volunteer'', que fala sobre os primeiros estágios da doença de Alzheimer.
    Apesar de um lampejo ou outro de criatividade, ''Full House'' ainda não aprendeu a lidar com o excesso de imaturidade, deixando um clima infantiloide pouco cativante na maioria dos episódios.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>
    Wesley PC>

    O segredo é retribuir sempre: cinefilia é diálogo! <3 (WPC>)

  • Wesley PC>
    Wesley PC>

    Recupere esta técnica de comentar sempre, camarada: é ótimo reler nossas próprias impressões acerca de algum filme, depois que as imagens e lembranças se esvaem neste torvelinho que é a contemporaneidade. O Filmow me ajuda bastante: ótimo recurso mnemônico-emocional! (WPC>)

  • Marcelo
    Marcelo

    Então, pra cinema o que mais funciona é o face mesmo, tem um grupo de Zap, mas o Zap é mais sobre tudo, se quiser entrar, mas não tem muito cinema não, mas venha pro nosso grupo de cinema do face neh rssss, Vc faz parte e qdo tempo, abandonou buáaaaaaaaaaa rssss abs amigoooo