Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > kapri
213 years (ZWE)
Usuário desde Agosto de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Pessoa - Enquanto coisas sérias estão acontecendo no mundo, vocês ficam brincando de assistir filmes.
Me - Sim, enquanto vocês brincam com coisas sérias, nós assistimos.

Aceito dicas.

Últimas opiniões enviadas

  • Cereja do bolo

    Eles estão lindamente vestidos, perfeitamente arrumados, com joias caras e roupas de noite escuras e elegantes, mas quase se pode ver a decadência de dentro. Eles são os ricos ociosos, com nada além de luxo e entretenimento sem fim para ocupar seu tempo. Na verdade, nele não há muita diferença entre um arbusto imaculadamente cuidado no luxuoso jardim do hotel e uma mulher em um vestido de coquetel da Chanel.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Cereja do bolo

    O papel que cada um desempenha na resistência revela um retrato íntimo de suas vidas. Seja na religião, no amor, na rebelião, na ganância ou no nacionalismo, esses rebeldes tentam dar sentido à guerra e lidar com seus problemas. O ponto de vista omnisciente fornece uma compreensão da motivação de cada personagem para sobreviver à sua terrível situação. O diretor, Rossellini, fez do filme uma tentativa de "restaurar o nacionalismo do caos" deixado pela guerra. A fim de restaurar o nacionalismo para a audiência.No entanto, não estou convencida de que a mensagem do filme se encontrou corretamente como um filme nacionalista, aém disso, alguns personagens estão bem desenvolvidos, enquanto outros são ambíguos ou estereotipados.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Cereja do bolo

    Foi bom porque desfocou a distinção entre as linhas claras de herois e vilãos, preferindo investigar a área cinzenta no meio, ao invés de carcterizar as pessoas boas e pessoas más.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.