Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > kapri
213 years (EGY)
Usuário desde Agosto de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Pessoa - Enquanto coisas sérias estão acontecendo no mundo, vocês ficam brincando de assistir filmes.
Me - Sim, enquanto vocês brincam com coisas sérias, nós assistimos.

Aceito dicas.

Últimas opiniões enviadas

  • Angelique

    Sean manteve o tom bastante leve na maior parte do filme e a câmera tão livre e fluida, isso significa que, quando as coisas se transformaram repentinamente, eram para ser sentidas de forma profunda.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Angelique

    Michael Fassbender, tem o corte de cabelo completamente diferente em várias cenas.
    Arve Stop, um personagem tão desprezível e desagradável simplesmente se desvanece da história sem qualquer satisfação ou resolução satisfatória. Da mesma forma, o personagem de Ferguson, cujo caminho leva uma mudança muito diferente no livro encontra um final curiosamente abrupto no filme. Como se não bastasse...
    De quem foi a ideia de ter uma explosão de música parecida com a trilha sonora da Twilight Zone? E de colocar esses computadores da polícia tão grandes e grosseiros, como um daqueles terríveis Emailer de 10 anos atrás? E a cena totalmente vestida e não sexual entre Fassbender e Charlotte Gainsbourg? Por que foi cortado Sigur Ros?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Angelique

    Assisti Stranger Things por estar na moda e tenho coragem de admitir.A série não é nada mal, só que não gosto dessa necessidade de colocar referências em cada cena, é um verdadeiro Pastiche. E não se esqueça, não existe essa nostalgia dos anos 80, é a indústria do entretenimento que quer criar um atmosfera nostálgica e sim uma ideia da cultura norte americana. Tudo isso para pegar o restante do mercado que não consome diretamente o universo de quadrinhos e herois no cinema, como também a falta de bons roteiros desde a greve dos roteiristas, então hoje são vários reboots e referências a fórmulas prontas.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.