filmow.com/usuario/karinesales/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > karinesales
30 years (BRA)
Usuária desde Agosto de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Karine Sales

    Confesso que fui assistir fazendo a principio comparação também com o filme famoso ''Troia'' mas de nada tem a ver com o filme, pois o filme mesmo com 1/4 do tempo consegue ser mais emocionante e mais interessante do que a série. A começar que a decepção foi com a Helena, no filme interpretado pela belíssima Diane Kruger que com certeza com sua beleza faz a gente entender e compreender uma guerra se formando por ela, porém, na série a escolha da atriz foi decepcionante pois ela era bem comum, inclusive na própria série tinha atrizes muito mais bonitas que ela. A escolha do elenco em si é toda bem sem sentido, tirando digamos um ou outro como o Rei e a Rainha talvez, e Odisseu.. o resto não mostra pra que veio, ou seja apenas um roteiro mal densenvolvido que em 8 episódios com quase 1h de duração não conseguiu desenvolver os personagens adequadamente.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Helena, por exemplo, fico sem saber afinal por que aquele encontro com Aquiles, por que ela esconde e faz merdas a troco de ''esconder'' esse encontro. Deixam a entender uma coisa mais ''amorosa'' entre os dois mas de novo nada fica muito claro de nada, é algo sem pé na cabeça que dura até o final da série.
    Aquiles também outro personagem mal desenvolvido, tem uns 2 momentos na série, claro sua luta famosa com Heitor e depois a sua morte, onde nas duas ocasiões parece ser apenas um cara influenciável que quer descontar sua ira em alguém. Está em um guerra que não quer lutar, faz uma greve por que a mulher foi tomada dele, depois o amante morre ,ele fica puto e fica mais puto por que teoricamente o rei descumpriu um luto por que ele matou o filho do cara. Faz sentido?! No filme, a título de comparação temos um Aquiles que se apaixona pela princesa que vira sua escrava e amante, mostra ter um certa honra no meio da guerra, e no final só volta a Troia pra salvar a sua amante.
    E o q dizer do final?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Karine Sales

    Bom, eu sou muito fã de ficção científica e obviamente não ia deixar de ver ''Perdidos no Espaço'' mesmo lendo aqui algumas críticas e posso falar que não me arrependo de ter visto a série e com certeza virou uma das minhas favoritas do Netflix. Já havia tentando assistir Star Trek Discovery e não me cativou tanto quando "Perdidos no Espaço'' me cativou, pois achei a série muito bem escrita e produzida. Vale lembrar que se você espera uma história de ficção de pessoas sobrevivendo em outro Planeta com mortes, guerras, e etc essa série NÃO é pra você, agora se vc deseja ver uma ficção com uma história de uma família, com problemas e nem um pouco perfeita, tentando sobreviver em um planeta diferente com uma vilã mais realista possível visto que não tinha nada de mirabolante envolvido como querer salvar o mundo, ela apenas queria salvar a si própria e fazia de tudo para isso e quantas vezes vemos Dra's Smith na nossa vida, não é mesmo? E coloca ainda na conta um relacionamento Robô Alienígena + Criança muito interessante que confesso mesmo eu não sendo mais uma criança e nem adolescente me fez ficar emocionada com algumas cenas. E que cenas belíssimas!
    Se tivesse que colocar um defeito na série eu acho que poderiam ter investido mais em flashbacks para o desenvolvimento de alguns personagens secundários

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A principio até o episodio 3 por exemplo só tinham apresentado a Família Robinson e Don com a Dra. Smith, a partir dai que eles conseguem se conectar com outras Jupiters outros personagens vão surgindo como o Victor e a família do Cientista que poderia ter sido mostrada em forma de Flashbacks pois pareciam personagens interessantes. Até os testes e como eles foram escolhidos, eu fiquei curiosa de assistir.


    Enfim, achei uma das séries mais bonitas e bem produzidas da Netflix, não tem como negar. A Netflix muitas vezes acerta em série com visual incrível porém erra com um roteiro mal desenvolvido como Altered Carbon, porém, nessa ela conseguiu acertar onde a história é muito bem desenvolvida e consegue em um episódio por exemplo várias coisas acontecerem ao mesmo tempo em grupos diferentes, não deixando em nenhum momento o episódio ou a série em si cansativa do meio pro final.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Karine Sales

    O filme é tão maravilhoso que eu acho que deveria ser quase que uma obrigação colocar todos os homens pra assistir. O que eu achei mais fantástico é que todos os detalhes do ''mundo invertido'' foi pensado e há uma explicação para tal:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    As mulheres por terem filhos acabaram sendo mais fortes fisicamente e com isso elas saiam de casa para buscar alimentos e os homens ficavam nas cavernas esperando. Só não gostei do final, pois eu queria muito ver como ela iria se comportar nesse ''mundo original''. Quem sabe não tem a segunda parte do filme!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Erick Cartman
    Erick Cartman

    Karine, Boa tarde. ^^ Recebi a notificação que vc deixou uma msg lá na minha lista de distopias e consegui ler parcialmente a sua dúvida no aviso de novas msgs, mas qdo fui verificar a mesma, ela não constava lá..rs se precisar de ajuda para lembrar de algo só mandar uma msg =)

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/