Últimas opiniões enviadas
-
Dark (3ª Temporada)
1,2K
-
Chorei tanto no final que nem lembrava que podia sair tanta lágrima dos meus olhos.
Essa série é pra quem não procura nada muito elaborado, mind blown etc.
É pra assistir quando estiver precisando daquela sensação de um abraço quentinho, de um momento de calma pra mente e de autocuidado. Aquela sensação que a gente procura depois de um dia cheio, em que só quer relaxar.O tempo todo eu me senti abraçada por essa série e por esse elenco. Eu precisava dela e nem sabia.
-
Essa temporada toda pra mim não fez sentido nenhum.
Um desperdício total de personagem matar a Nairóbi, pra quê? Pra ficar na próxima fazendo esse monte de flashback desnecessário igual os do Berlin? Que inclusive foi um mais chato e desconexo que o outro.
Rio perdido no meio do rolê, quase sem aparecer. Se não fosse o final nem lembrava que ele tava nessa temporada. Mônica e Denver do nada tendo DR sem fundamento nenhum.
A impressão é que não sabiam o que fazer e só jogaram um monte de coisa na expectativa de chocar pelos plot twist, mas eles não funcionam. Além de outras questões como colocar uma atriz cis pra interpretar uma personagem trans e a ausência total de negros, que pelo visto não existem na Espanha.Destaque posivito pro Marselha que fez o trabalho todo da temporada enquanto todo o resto tava um caos.
Últimos recados
-
Adorador Do Capeta
Sigam-me os maus. =D
-
Rafael Martines
Ai Mongolóide, compatibilidade cinéfila alta, Vlw Flw
-
Iara
OI GATA MARAVILHOSA S2
Eu que não esperava tanto, me surpreendi. Além da série ser bem feita em todo sentido, as referências são perfeitas e muito bem pensadas (Adão e Eva, por exemplo) e em todos episódios somos surpreendidos com reflexões profundas. É muito complexa e mesmo assim não fica uma ponta solta, o que por si só faz com que seja uma puta série.
Em um primeiro momento eu até achei que o final foi simples demais, mas pensando em toda a história, foi perfeito. Ou acontecia isso e acabava com todo mundo, ou o ciclo ia se repetir pra sempre. Não tinha como salvar todo mundo e quebrar o ciclo ao mesmo tempo. E pra entender isso, era necessário entender como estavam entrelaçadas todas as relações. E entendido tudo isso, a gente percebe que esse era o único final possível.
E eu também achei bem poético que tudo tenha acontecido pelo amor e desespero de um pai.
Mas é isso. Se consolidou como uma obra-prima e quem não gostou só resta aceitar.