filmow.com/usuario/kauanematias/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > kauanematias
Ceará (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Kauane

    O filme é bom! Me incomodou o fato do Superman chegar e resolver tudo, na metade do filme ficou previsível. Achei que podiam então ter compensado com um vilão mais foda. Mas o filme não ficou ruim, eu adorei a interação dos heróis e a construção da liga. Wonder Woman maravilhosa como sempre!!! E uma pausa pro Ezra Miller de Flash, eu simplesmente amei.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Kauane

    Que filmaço! Comecei a assistir sem grandes expectativas, mas a história toma um rumo incrível. Me identifiquei com o Desmond em relação a ajudar o próximo e é impressionante a coragem que ele teve e como não pensou em desistir. Um filme sobre fé inabalável. História emocionante e eu chorei sim.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo
    Marcelo

    Te convido vc e amigos para grupos do facebook....

    Um de dicas de cinema: "AMANTES DA SÉTIMA ARTE",
    www.facebook.com/groups/amantesda7arte

    E outro de arte e ecologia: "VIDA A ECOARTE"
    https://www.facebook.com/groups/saudalternativa

    Obrigado, entre e participe, os grupos são ótimos, abs

  • Marcello
    Marcello

    E aí Kauane! Quanto tempo mesmo rs
    As coisas vão caminhando, Deus é nossa força né, Ele sempre nos ajuda a atravessar os períodos mais tumultuados da nossa vida.
    E por aí, como vão as coisas?
    Então Kauane, sobre "Barrados no Baile", a maioria das temporadas eu assisti na Globo nos anos 90 e início dos 2000, na época que era exibido aos domingos na hora do almoço. Alguns anos depois pude assistir no canal Sony também.
    "Barrados no Baile" foi uma das poucas séries que a Globo exibiu todas as temporadas, e isso era difícil de acontecer hehe, eu acompanhava na época e tiveram várias outras séries legais que a Globo só exibiu uma, duas ou três temporadas e deixou de lado, como "Buffy, a Caça-Vampiros", "Plantão Médico", "Nova York Contra o Crime", "Melrose", "Dawson's Creek", etc.
    "Barrados..." feito muito sucesso na TV aberta naquela época, e por volta de 2006/2007 a Rede TV começou a exibi-la aos sábados, só que não deu muita audiência por causa do dia e do horário, já que o público alvo da série (os adolescentes e jovens) não costumam ficar em casa num sábado à noite assistindo TV hehe. Acho que só passou as duas primeiras temporadas e a Rede TV desistiu de continuar.
    Grande abraço, boa semana!