Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > kelkis
23 years Tenente Laurentino Cruz - (BRA)
Usuária desde Novembro de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Jéssica Raquel Tomaz

    Mas ta, vamos as teorias:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Eu tenho 2, e nenhuma das duas me agradam, mas me parece ser o mais óbvio.
    A primeira é que o Dell morreu ou está inconsciente, em algum momento do filme ou desde o começo, com o atropelamento, e tudo que se segue são apenas vislumbres pós morte. Isso se sustenta pela citação que eles mesmos fazem do filme sexto sentido, naquele momento ali onde ele a conheceu, ele já vislumbrou vários momentos com a Kim e comenta sobre isso, como seria possível se fossem momentos reais? Por isso é provável que seja apenas a imaginação dele.
    A segunda teoria e da qual tenho a mais absoluta certeza é de que o encontro "final" deles não ocorreu de fato, é um universo paralelo criado pelo Dell, o filme dá várias dicas pra essa conclusão, primeiro que o filme começa nesse momento com ele repetindo "isso não é um sonho", ou seja, ele tinha dúvidas a respeito; ele não consegue ler o que ta escrito na tese da Kim, só aparecem as letras borradas, isso porque não conseguimos ler em sonhos; logo depois a Kim comenta que a mãe dele deve ta orgulhosa, mas a mãe dele não tinha morrido no dia no telefonema em que ela assume estar trocando mensagens com o Jack? Se ela já está noiva, aquilo seria depois, e outra, pode não ser nada significativo, mas na cena deles brigando no telefone, o Dell fala que o Jack é baixinho, e quando ele vê o o Jack no porta retrato da sala o cara parece ser pelo menos mais alto que ele; mais pra frente tem um momento onde tudo começa a tremer na sala pro Dell, então ou ele ta meio perturbado ou aquilo não é real; e por fim, a evidência mais óbvia são os dois sóis na cena do telhado e o outdoor com o nome Paralelo's que não estaria ali por acaso. Aquele já era o universo paralelo do Dell em que os dois terminam juntos, pois naquele universo a Kim não estava grávida, ela apenas esperou ele estar vulnerável pra contar uma mentira na qual ele acreditasse! Agora eu só não sei mesmo dizer se aquele momento realmente existiu no mundo real de outra forma.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jéssica Raquel Tomaz

    Eu amei esse filme, acho genial quando a concentração maior da narrativa está nos diálogos, e esse é SÓ DIÁLOGO, meio que me lembrou a trilogia "before". Sobre teorias, eu não sei nem o que pensar, mas acho que a principal mensagem era mostrar um casal verdadeiro, me deixou bem mal assistir todas as crises e sofrimento, tão dolorosamente real que tremeu meu coração. Enfim, amei demais!!!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/