Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > kelz
(BRA)
Usuária desde Maio de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Se você é do tipo que acha um filme com "ótimo roteiro, fotografia incrível e atuações impecáveis", que foi "um soco no estômago", e abusa do direito de achar tudo que é filme uma obra prima.... POR FAVOR não me adicione.

https://www.facebook.com/amantes7arte

Últimas opiniões enviadas

  • Raquel

    - Não senti confiança na relação dos dois
    - Para mim era só mais um filme de romance, até a manifestação do pai
    - Um pai daquele para momentos ruins seria maravilhoso. Melhor cena, melhor tudo, melhor sorte que o personagem tem. Coerência e de uma sensatez límpida.
    - As mulheres como par romântico do segundo plano, esses seres que insistem em ser pedrinhas no sapato, nunca entenderão (contém ironia para os chatinhos do filmow).
    - Sufjan Stevens alcançando notoriedade merecidamente depois de uma vasta discografia. Bom demais.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Raquel

    Curta elaborado por Agnès Varda na década de 70, e o texto, com todos os questionamentos, não foi datado pelo tempo. As mesmas dificuldades permanecem.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Raquel

    2017 foi um ano decisivo para todas as formas de artes, e este filme aqui não ficou de fora da lista dos que escolheram criticar as mazelas que teimam criar eco pelas vozes da ignorância, mesmo que argumente sob o manto da fantasia. Poderia dizer que merece uma nota 10 pela irretocável analogia à mensagem política que trata da desigualdade, intolerância, racismo, xenofobia e o domínio da mulher sobre sua sexualidade em um mundo mantido em cativeiro por uma presença masculina violenta e ostensivamente monstruosa. Algumas pistas ficaram evidentes, como o logotipo da cadillac na loja, podendo associar com a cena do vilão na cama com a esposa, o carro da mesma cor que os uniformes delas...enfim detalhes que reafirmam a personalidade psicótica do vilão abjeto. Só quis deixar escrito para não esquecer e lembrar depois desses detalhes. É mais um caso para se pensar qual nota poderia receber, mesmo sendo muito bom perde uns pontinhos por causa novamente dele, o vilão: pecou no excesso, se tornando uma caricatura.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Raquel.