Com certeza a temporada mais sombria e a minha favorita, a historia dessa temporada é a mais bizarra e mais obscura, cheio de personagens queridos e odiados também, Sister Jude, Sister Mary Eunice, Kit, Lana Banana, Grace e nossa querida Pepper.Teve quase de tudo, serial killers, alienígenas, demônios e mutação humana
Sister Mary Eunice a possuída por um demônio. Lana Winters que é a lésbica que só se fode na serie inteira, ''inhaaaaa''. Jude que bota a serie pra frente, Jessica Lange sempre bota a serie pra frente, ela é foda! Kit Walker que também só se fode. Dr. Oliver Thredson que uma das historias mais bizarras da serie. Shelley a puta. Monsignor Timothy o filho da puta idiota. Grace que não faz muita coisa. Pepper que não precisou de fazer muita coisa pra ser querida (assim como Nan e Adelaide). A melhor temporada até agora!
Prometeu coisas que não cumpriu e mesmo assim conseguiu ser muito boa, mesmo com pouca bruxaria, feitiços, satanismos, cobras e tudo mais.Como muitos já falarão, foi muito teen,
Um pouco sobre os personagens(a) de coven. Tivemos Cordelia que já começou sofrendo por não ter filhos, depois levou chifre, depois ficou cega, depois voltou ao normal, depois ficou cega de novo, e depois voltou ao normal de novo e terminou como suprema.
Tivemos a ''vadia'', Madison Montgomery que já começou estuprada, depois matou o namorado de zzzoe e reviveu ele, depois ela morreu, depois voltou, ''i need a cigarette'', ''SURPRISE, BITCH '', transou com zzoe e Kyle, tentou matar Misty, ''stupid bitch'', e acabou levando uma bela surra!Depois lutou pra ser a suprema só que não foi e no final foi morta por um figurante, MDS.
Tivemos Misty Day, que não tem muito pra falar, mas que já começou morta e felizmente ela voltou, depois reviveu Kyle, reviveu também Myrtle, foi a suposta suprema por um bom tempo, e por ultimo, teve uma péssima morte e vai ser obrigada a matar sapo eternamente.
tivemos Queenie e que também não tem muito pra se falar, transou com o minotauro, virou amiga de Madame LaLurie mas traio ela, ficou morta por um tempo, voltou e por ultimo conseguiu sobreviver.
Kyle Spencer o figurante! não fez nada, não falou muito, matou um cachorro, transou com Madison e zoe, e matou madison.
tivemos Fiona, que botou a serie pra frente, ela mexeu com a bruxa errada, matou madison, teve intrigas com Marie Laveau mas acabarão aliadas e isso foi bom, quando tava quase morrendo pensou em matar todo mundo, mas acabou morrendo, mas não tinha morrido de verdade, então voltou por alguns minutos e morreu de novo.
tivemos Madame LaLurie, que era muito má com as filhas e as filhas foram mortas por sua inimiga, Marie Laveau, e acabou sendo enterrada por ela, e depois de anos ela foi desenterrada por Fiona e depois disso não fez muita coisa, teve a cabeça arrancada por Laveau e acabou uma merda.
teve Marie Laveau, que achávamos que ia fazer muitas macumba e feitiçarias só que não fez muito, ela matou pessoas, matou Nan, roubou um bebe, arrancou a cabeça da LaLurie e morreu também.
tivemos Nan, que não precisou fazer muita coisa pra ser querida por todos, pelo menos ela matou Joan .
tivemos Stevie Nicks, que só cantou e já foi melhor do que muitos outros personagens(a).
E por ultimo, e não muito importante, zoe que fez pouca coisa e ajudou um pouquinho, ficou por um tempo dormindo zzZzZz, matou zumbis, fez alguns feitiços, transou, morreu, reviveu, não foi a suprema e viveu.
Resumindo que quase todo mundo em coven já morreu e ressuscitou, alguns acabarão mortos.Espero que Freak Show venha com tudo, não foi uma decepção gigante e também não foi ruim!
Serie fantástica! Consegue misturar bem comedia com drama, deixando mais a comedia de lado.Muito boa, A cada episodio as personagens vai se desenvolvendo cada vez mais e quando eu vi já tava apegado a todas elas.Puta serie foda.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraVai ter Clown Killer sim!E se ficar reclamando vai ter dois!
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645♫ Everybody loves a winner. So nobody loved me. ♫ Maybe this time...
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Serie bem bacana, o problema dela é que além dos personagens não serem cativantes o elenco ainda atua muito mal.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Eiza González ta muito bem como Santanico Pandemonium só que ela nunca vai ser a Salma Hayek e nem essa serie vai ser como o filme.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraTeaser real ou não, eis a questão.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPrevejo a Sarah sofrendo... quero ver ela sofrer mesmo.
South Park (1ª Temporada)
4.4 113South Park faz Os Simpsons parecer desenho de criancinha, não que Os Simpsons seja ruim, por que os simpsons é os simpsons, e os simpsons é os melhor!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KCom certeza a temporada mais sombria e a minha favorita, a historia dessa temporada é a mais bizarra e mais obscura, cheio de personagens queridos e odiados também, Sister Jude, Sister Mary Eunice, Kit, Lana Banana, Grace e nossa querida Pepper.Teve quase de tudo, serial killers, alienígenas, demônios e mutação humana
Sister Mary Eunice a possuída por um demônio.
Lana Winters que é a lésbica que só se fode na serie inteira, ''inhaaaaa''.
Jude que bota a serie pra frente, Jessica Lange sempre bota a serie pra frente, ela é foda!
Kit Walker que também só se fode.
Dr. Oliver Thredson que uma das historias mais bizarras da serie.
Shelley a puta.
Monsignor Timothy o filho da puta idiota.
Grace que não faz muita coisa.
Pepper que não precisou de fazer muita coisa pra ser querida (assim como Nan e Adelaide).
A melhor temporada até agora!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPrometeu coisas que não cumpriu e mesmo assim conseguiu ser muito boa, mesmo com
pouca bruxaria, feitiços, satanismos, cobras e tudo mais.Como muitos já falarão, foi muito teen,
Um pouco sobre os personagens(a) de coven.
Tivemos Cordelia que já começou sofrendo por não ter filhos, depois levou chifre, depois ficou cega, depois voltou ao normal, depois ficou cega de novo, e depois voltou ao normal de novo e terminou como suprema.
Tivemos a ''vadia'', Madison Montgomery que já começou estuprada, depois matou o namorado de zzzoe e reviveu ele, depois ela morreu, depois voltou, ''i need a cigarette'', ''SURPRISE, BITCH '', transou com zzoe e Kyle, tentou matar Misty, ''stupid bitch'', e acabou levando uma bela surra!Depois lutou pra ser a suprema só que não foi e no final foi morta por um figurante, MDS.
Tivemos Misty Day, que não tem muito pra falar, mas que já começou morta e felizmente ela voltou, depois reviveu Kyle, reviveu também Myrtle, foi a suposta suprema por um bom tempo, e por ultimo, teve uma péssima morte e vai ser obrigada a matar sapo eternamente.
tivemos Queenie e que também não tem muito pra se falar, transou com o minotauro, virou amiga de Madame LaLurie mas traio ela, ficou morta por um tempo, voltou e por ultimo conseguiu sobreviver.
Kyle Spencer o figurante! não fez nada, não falou muito, matou um cachorro, transou com Madison e zoe, e matou madison.
tivemos Fiona, que botou a serie pra frente, ela mexeu com a bruxa errada, matou madison, teve intrigas com Marie Laveau mas acabarão aliadas e isso foi bom, quando tava quase morrendo pensou em matar todo mundo, mas acabou morrendo, mas não tinha morrido de verdade, então voltou por alguns minutos e morreu de novo.
tivemos Madame LaLurie, que era muito má com as filhas e as filhas foram mortas por sua inimiga, Marie Laveau, e acabou sendo enterrada por ela, e depois de anos ela foi desenterrada por Fiona e depois disso não fez muita coisa, teve a cabeça arrancada por Laveau e acabou uma merda.
teve Marie Laveau, que achávamos que ia fazer muitas macumba e feitiçarias só que não fez muito, ela matou pessoas, matou Nan, roubou um bebe, arrancou a cabeça da LaLurie e morreu também.
tivemos Nan, que não precisou fazer muita coisa pra ser querida por todos, pelo menos ela matou Joan .
tivemos Stevie Nicks, que só cantou e já foi melhor do que muitos outros personagens(a).
E por ultimo, e não muito importante, zoe que fez pouca coisa e ajudou um pouquinho, ficou por um tempo dormindo zzZzZz, matou zumbis, fez alguns feitiços, transou, morreu, reviveu, não foi a suprema e viveu.
Resumindo que quase todo mundo em coven já morreu e ressuscitou, alguns acabarão mortos.Espero que Freak Show venha com tudo, não foi uma decepção gigante e também não foi ruim!
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraSerie fantástica! Consegue misturar bem comedia com drama, deixando mais a comedia de lado.Muito boa, A cada episodio as personagens vai se desenvolvendo cada vez mais e quando eu vi já tava apegado a todas elas.Puta serie foda.
Super Fun Night
3.3 48O final deixou um pouco a desejar,pena ter sido cancelada :/
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Começa fraca mas depois vai melhorando a cada episodio.
Aquele finalzinho com todos os personagens que morreram falando para a camera...
Hemlock Grove (2ª Temporada)
3.7 161Espero que supere a primeira.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Foi uma temporada fraca mas agradou ...
Mom (1ª Temporada)
4.0 126É bom ver que Anna Faris voltou a fazer algo realmente bom!
Professora Sem Classe (1ª Temporada)
2.3 23Não é uma serie que tinha um grande futuro mas não devia ter sido cancelada.
Zumbilândia
3.1 90O Tipo de serie boa que não deveria ter sido cancelada :/
The Elvira Show
4.1 9Caramba é uma pena não ter continuado :/ muito boa mesmo
A Família Addams (1ª Temporada)
4.2 45Muito clássico
Bem melhor do que os filmes.
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraAgora tão fazendo serie sobre todos os clássicos do terror antigo?porra
até que algumas estão indo bem,porém espero que essa não decepcione .
Friends (10ª Temporada)
4.7 930O ultimo episodio foi marcante.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Que serie maravilhosa :D
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraVocê fez tatuagem para irritar seu pai e meu pai não sabe que é meu pai HAHAHAHA
Hilário
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraMaior merda que fizeram foi tirar Charlie da serie