Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lamb
19 years, RS (BRA)
Usuário desde Julho de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Hipster de merdinha

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe Alves

    Eu fui ver com pouca informação, ciente de que elas poderiam prejudicar a experiência, mas ainda assim esperava por uma ficção científica. Com isso em mente, por mais que na superfície de fato seja um sci-fi, todo o subtexto real se tornou realmente desconfortável de assistir.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A metáfora envolta no por quê deles não reagirem, fugirem ou se rebelarem é bastante clara, e talvez para alguém que veja o filme esperando isto ele se torne desinteressante, mas é impossível ficar indiferente ao final.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Alves

    O discurso do Abed no 6x10 para mim pareceu uma forma de o roteiro reconhecer o fim. "Grip one for too long and you lose so much that you've never held.", a essa altura a série não era mais sobre um grupo de estudantes, já havia perdido 3 dos 7 atores principais, havia mudado, se adaptado, caído e levantado. Havia perdido e recuperado seu principal nome criativo. Não fora essa a primeira vez que Community questionou se continuava sendo ela mesma, mas ela soube exatamente até onde ir, e quando parar.

    A altura da sexta temporada era sim um show diferente daquele do princípio, e não podia ser de outra maneira, mas aí vai de cada um achar o que quiser. Para alguns era simples: Nos bons momentos, "parecia aquela velha Community", nos ruins, "não era tão boa quanto foi no início". Para mim, foi uma série que se adaptou, mudou de acordo como a música toca, errou muito - sempre reconhecendo seus erros (I farted during the fourth one. It's an inside joke.) - e acertou mais ainda; que teve seus baixos, mas nunca perdeu seu encanto.

    Não sei dizer o que me encantou tanto, se foi a metalinguagem, o nonsense, as referências à cultura pop, Dean Pelton ou o Abed; só sei que senti o fim de Community como senti de poucas outras séries.

    #andamovie

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe Alves

    É inferior as 3 primeiras, mas ainda é muito melhor que muitas outras sitcoms, e é bem superior ao quão inferior a maioria das pessoas dizem ser.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Os roteiristas tomaram algumas decisões estúpidas, como o relacionamento Troy/Britta, mas todos os episódios ficaram entre o ok e o ótimo. Se saíram bem também com os problemas relacionados ao Chevy Chase.

    Entre os melhores da temporada, gosto bastante do episódio da casa assombrada e o da homenagem a Doctor Who, e os episódios dos fantoches, do background de super-heróis e da darkest timeline estão à altura dos melhores de Community.

    De qualquer maneira, em seu pior Community ainda é melhor que muita série que vinha e continua sendo constantemente renovada por aí, a quarta temporada não é essa tragédia toda.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/