filmow.com/usuario/larissa_mendes/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > larissa_mendes
30 years
Usuária desde Setembro de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • LARISSA

    Um ponto vista interessante do filme é a de que o ser humano pode ser vítima de pessoas babacas (para não dizer mais), ao mesmo tempo que pode se comportar como um! Dependendo do estado de ânimo, do cansaço da vida, como uma forma de se defender...

    Achei o filme um pouco misantropo, o que não significa que seja ruim. Tem um humor ácido, certa dose de violência, não é previsível. Um bom filme, mas eu esperava algo muito mais incrível, devido a certo hype em torno dele. rs

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • LARISSA

    Primeiro problema com o filme: Personagens russos falando inglês com sotaque russo é difícil de engolir. Jeremy Irons como russo, idem!

    Segundo problema: O filme começa bem, porém, o preparatório de Dominika é muito complacente com a personagem de Lawrence,

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A personagem vai para uma "escola de putas", como afirma a própria, porém não é testada de fato. É um filme para adolescentes ou para adultos? Hello, estamos falando de russos, as pessoas más, segundo o cinema americano, eles não deixariam passar... O que já quebra a imersão no filme. E que treinamento superficial, hein? Especialmente para quem depois se tornará uma especie de Jason Bourne.


    Fora que a temática "mulheres que usam da sedução para conseguir algo" não é novidade, não é mais tão interessante, não faz mais sentido em tempos de empoderamento feminino. MINHA OPINIÃO! Mas, sabendo a sinopse, ainda assim resolver ver o filme, porém, ocorre que

    Terceiro problema:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O filme ignora todo o treinamento "sexual da personagem, que fundamenta a sua premissa, e, no decorrer da trama a personagem passa a usar quase que somente da sua inteligência para manipular as situações e pessoas. O que seria maravilhoso, se não houvesse aquele início. Então tem-se um problema do roteiro que, ou dispensava quase todo o primeiro ato, ou tomava coragem de usar da sexualidade da personagem com foco da sua narrativa.

    Um filme se perdeu pelo caminho? Ou um filme começou pelo caminho?

    Quarto problema: também não encontrei a química entre a Lawrence e o Joel Edgerton. Difícil de comprar aquele suposto romance.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Eu interpretei errado ou o filme quis passar que os espiões americanos são mais bonzinhos que os espiões russos? Aquele papo de escolhas, eu vou lhe proteger... difícil de digerir.

    O filme tem cenas bem violentas, mas isto não me incomodou. O ritmo também não. Reconheço que o grande trunfo do filme é a Jennifer Lawrence, que com seu carisma faz com que ficamos até o fim da sessão. Não sou fã dela como atriz, mas percebo que está evoluindo.Ela salva o filme. Com exceção de algumas cenas violentas, é um filme de espionagem café com leite. Ignorando uma coisa aqui, outra ali, e outra também, vale como entretenimento.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • LARISSA

    Quando falarem que o cinema morreu, lembrarei deste filme para provar que não! Estou extasiada, tanto que não consigo fazer profundas considerações sobre o que acabei de ver. O filme vai crescendo de uma forma inacreditável. Que roteiro! Há tempos não via algo assim. Que direção! Sem vaidades, focada em seus atores, hipnotizante. Todo elenco, perfeito, mas, Frances McDormand, maravilhosa! Eu a amo!

    Obs. Martin não ser indicado ao oscar é uma ofensa. Que ganhe melhor filme então. #Oremos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • João Paulo
    João Paulo

    Olá!Obrigado por me aceitar!

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/