filmow.com/usuario/larissaluz/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > larissaluz
25 years (BRA)
Usuária desde Abril de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

~ eu sou aquela vontade de assistir a mesma coisa mil vezes.

Últimas opiniões enviadas

  • Larissa Luz

    um filmão que eu demorei pra assistir e agora já vou indicar pra todos os amigos professores.

    ps: adrien brody é o nariz mais sexy do cinema, eu não aguento.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Larissa Luz

    a primeira hora de filme é mais parada, depois disso é só porrada de suspense. a trilha é maravilhosa, assim como a fotografia, mas talvez o jeito um pouco 'forçado' dos diálogos tenha me incomodado um pouquinho. eu já tinha visto Dente Canino (que é bem louco) e A Lagosta (que não achei tão bom - parece mais comercial que o primeiro). acho que esse filme fica entre esses dois em bizarrice.

    tudo isso pra falar que eu gostei e que eu jamais quero ser parente desse diretor (você quer problemas familiares?! kkk).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcello
    Marcello

    Hahaha já assisti muita coisa, mas só lembro da maioria porque desde muitos anos tenho o costume de ficar fazendo anotações simples dos filmes que vou assistindo. Acredito que muita gente aqui no Filmow também já assistiu a uma quantidade bem grande de filmes, mas não consegue se lembrar dos que já viu antigamente e acaba não marcando tudo.
    Ah bacana, também gosto de assistir de tudo, sendo que meus gêneros preferidos sempre foram terror e suspense, mas gosto muito de dramas, boas comédias e filmes de ação.
    Bom final de semana aí!

  • Marcello
    Marcello

    E aí Larissa, tudo na paz? Seja bem vinda! Você deve ter me achado em alguns de meus comentários né rs. Quais seus gêneros preferidos, o que mais gosta de assistir? Bom final de semana.

  • Pedro
    Pedro

    OI, desculpaê não ter respondido ainda, mas é que não tive tempo de ver a série;
    Todo mundo que conheço diz que não dá pra parar de assistir, aí tá difícil pra mim com n trabalhos e coisa e tal. MAS verei. Até 2017 eu chego lá rs

    ^______^