Não espere um filme de terror com uma boneca assassina coisa e tal porque não é. A boneca é mera figurante. O filme é de exorcismo(bizarro), aquele filme que a gente vê quando não tem nada melhor para assistir.
Esperava um filme bem melhor.Há muito tempo não assistia um filme com cenas tão forçadas e mentirosas sem qualquer objetivo. Filme para passar o tempo.
Boneca Maldita
1.6 104 Assista AgoraNão espere um filme de terror com uma boneca assassina coisa e tal porque não é.
A boneca é mera figurante.
O filme é de exorcismo(bizarro), aquele filme que a gente vê quando não tem nada melhor para assistir.
Adotando o Terror
2.2 23Sessão da tarde. Legalzinho.
A Justiceira
2.7 148 Assista AgoraPrendeu minha atenção, legalzinho.
Na Mira do Medo
2.4 45Esperava um filme bem melhor.Há muito tempo não assistia um filme com cenas tão forçadas e mentirosas sem qualquer objetivo. Filme para passar o tempo.
Descobrindo Uma Traição
2.9 9Me surpreendeu bastante, recomendo.
A Babá Tem Que Morrer
2.7 14Gostei. A história me prendeu.
Uma Noite Para Esquecer
2.4 201 Assista grátisé aquele filme que não te leva a lugar algum. Muito ruim, com certeza um filme para esquecer.
Momentos Esquecidos
3.4 12 Assista AgoraBom filme inspirado em fatos reais.
Amizade Criminosa
2.7 21 Assista AgoraBom filme, conseguiu prender a minha atenção.
Por Trás dos Seus Olhos
2.9 130Bem decepcionante. Um filme que não leva a lugar algum com um final confuso.
O Uivo da Gaita
2.4 72 Assista AgoraUm dos piores filmes que já ví. Arrastadíssimo, sem diálogo, perda de tempo de verdade.
Assassino Frio
2.2 11Achei o filme arrastado e não gostei do fim.
Meia-Irmã
2.7 6Não sei,faltou alguma coisa. Achei a história muito surreal também. Não assistiria esse filme novamente.
Atração Obsessiva
2.6 2Nada demais.
A Fábrica do Terror
1.4 48Filme ruim, personagens ruins, história sem qualquer conteúdo.
A Casa da Morte
2.3 13Muito ruim.
Close Enemy
2.0 1 Assista Agoraótimo filme. Tem no youtube com o nome Inimigo Intimo.
Viciado em Sexo
2.5 14O filme é bom,retrata a compulsão por sexo.Mas o final deixou uma incógnita (que eu não entendi).
As Palavras
3.6 665Não me empolgou. Achei até um pouco cansativo,confesso que esperava mais.
Anjinho da Mamãe
2.6 9Legalzinho, sessão da tarde.
Rome e Juliet
3.1 16Achei que depois de 1 hora de filme,ele começou a se arrastar um pouco.
Covil de Ladrões
3.3 167 Assista AgoraEspetacular !!!
O Jovem Messias
3.3 56 Assista AgoraNão sei,me faltou alguma coisa.
As Mães de Chico Xavier
3.4 395 Assista AgoraMediano, ás vezes se tornava cansativo.