Fiz uma peça sobre esse filme na escola e foi uma das melhores experiências da minha vida. Marcou o fim do meu ensino médio e o começo de um grande amor pelo Teatro <3
Garotas trancadas em casa, policiais cuidando a porta, elas fogem para uma festa, voltam e morrem, Myers ressurge no Halloween III... Isso me cheirou parecido com ''Pânico 4'' e ''Sexta Feira 13''. Mas mesmo assim nunca deixa de ser bom!
Ele que transar com ela desde o início, quando finalmente tem a chance... ela vai pegar comida e acaba sendo pega pelo mafioso, parei aí! E não só por causa disso, não entendi tamanha perseguição...
Não achei tão perturbador como me disseram, achei forte. E pelo jeito que é contado, precisa prestar muita atenção pra não se perder no meio da história!
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraFoi o filme que mais me deixou angustiada. Troquei de canal duas vezes mas a curiosidade foi mais forte e voltei a assistir.
Aquela hora que ele abandona o gato no carro eu quase chorei.
Léo e Bia
4.2 146Fiz uma peça sobre esse filme na escola e foi uma das melhores experiências da minha vida. Marcou o fim do meu ensino médio e o começo de um grande amor pelo Teatro <3
A Guerra do Hambúrguer
2.8 292 Assista Agora''Bem vindo ao Good Burger, a casa do hambúrguer. Posso anotar o seu... pedido?''
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraSAVE FERRIS BUELLER!!!!!! ♥ ♥ ♥ ♥
Inesquecível
2.4 41Só faltou entender o final, pq o resto tá de boa...
Sexta-Feira 13: Parte 3
3.2 379 Assista AgoraPor mim, teria parado nesse!!!
Halloween 2
2.6 679 Assista AgoraGarotas trancadas em casa, policiais cuidando a porta, elas fogem para uma festa, voltam e morrem, Myers ressurge no Halloween III... Isso me cheirou parecido com ''Pânico 4'' e ''Sexta Feira 13''. Mas mesmo assim nunca deixa de ser bom!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraAlguém sabe onde se compra aquela máscara do Hannibal??
A Lenda de Bloody Jack
0.7 12Sobre esse filme: HAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
A Maldição de Chucky
2.6 1,3K97 minutos perdidos. Saudades Chucky que dê medo :/
Depois da Terra
2.7 1,4K Assista AgoraAhhh, eu gostei bastante!
Mórbido Silêncio
2.8 55O ''ar'' sombrio desse filme, que parece que foi filmado na penumbra é o que me ganha até hoje.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraEle que transar com ela desde o início, quando finalmente tem a chance... ela vai pegar comida e acaba sendo pega pelo mafioso, parei aí! E não só por causa disso, não entendi tamanha perseguição...
Uma Leitora Bem Particular
3.5 3 Assista AgoraFilme fofinho e cansativo, mas achei legal!
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraNão achei tão perturbador como me disseram, achei forte. E pelo jeito que é contado, precisa prestar muita atenção pra não se perder no meio da história!
Tainá: Uma Aventura na Amazônia
2.2 212 Assista AgoraOlha o que tu me fazia assistir Sessão da Tarde. Tudo porque eu não alcançava o controle remoto :(
Idiocracia
3.1 587Aquele momento em que o filme é ruim, ruim, mas tão ruim, que passa a ser bom!
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraAlguém tem o link para download?
Barbie: O Quebra-Nozes
3.0 148 Assista AgoraMe chamem do que quiserem, mas eu sempre chorei com esse filme!
Caramuru - A Invenção do Brasil
3.1 335Saudades de filmes brasileiros com temas assim, sem apelar tanto pro sexo e sem um palavreado ruim!
Meninas Não Choram
3.5 65Meninas não choram e eu chorei
Minotauro
1.8 124 Assista AgoraSó vejo porque amo a Morna (sem motivo algum)
Sangue e Chocolate
2.9 224Lembro que fiquei super emocionada quando loquei o filme, depois percebi que era melhor ter visto o filme do Pelé
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraA música, essa música...