filmow.com/usuario/lasscohen/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lasscohen
19 years (USA)
Usuário desde Março de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

28 days...6 hours...42 minutes...12 seconds...that is when...the world will end...

Últimas opiniões enviadas

  • Lass

    Esse filme foi uma grande surpresa positiva. O filme todo tem um tom escuro, um tom triste e depressivo, toda essa fotografia é incrível. A Amy Adams está no auge da sua carreira, ela consegue passar toda amargura da sua personagem sem dizer muita coisa, a coisa da tristeza no olhar dela, entre outros trejeitos que estão ótimos. A questão da história que ela está lendo, que leva o nome do filme, é um ótimo paralelo com o passado que ex namorado dela teve.

    Na História que ele mandou pra ela mostra um pai perdendo sua esposa e sua filha, e enquanto isso em paralelo mostra o passado do casal, mostra ele perdendo ela, e um filho abortado. Ele mandou essa história com o intuito de mostrar como era a sensação de perder sua mulher e seu filho, ele queria buscar tudo que ela tinha escondido do passado, e conseguiu. Ela fica abatida no decorrer de toda história, tanto que liga pra filha preocupada. Essa transição entre a história que ela está lendo, e o passado dela é sensacional, você quer entender todos os sentimentos dele.

    A cena final, o que dizer, aquele close no olhar dela, aquele olhar triste e abatido, que seu ex namorado havia dito que era exatamente igual a mãe dela. A conclusão foi que ela se tornou exatamente igual a mãe dela, a pessoa que ela tanto repudiava, que ironia, não é mesmo?

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lass

    Esse filme é absolutamente FANSTÁSTICO. Toda a construção familiar que ele apresenta, é incrível. Acompanhar uma familia que não segue uma cartilha imposta pela sociedade, ver toda a interação deles, o modo que vivem, isso é muito bem feito. Mesmo que você saiba que tudo que o Pai das crianças faz é extremo, você simpatiza com ele, você sente que ele realmente ama essas crianças, e quer protegê-las da sua maneira. Toda essa coisa do ''Road Movie'' familiar foi muito legal de acompanhar, não demora muito pra familia toda te conquistar. No decorrer do filme você consegue entender os 2 lados, a família que quer viver nesse mundo só deles, e as pessoas vivem uma vida ''normal'', e não compreendem isso.

    Quando a menina cai do telhado, você vê a quebra de tudo, o questionamento do pai, se tudo que ele fez realmente valeu apena, a entrega dos filhos para o avô, por realmente achar que aquilo é o melhor a se fazer. E a conclusão do filme é ótima, quando o pai consegue colocar a família nos 2 mundos, isso é incrível, você não precisa abrir mão de nada, você pode fazer tudo o que quiser, não precisa se isolar somente em um lado, faça tudo o que quiser, esse entendimento final do filme é incrível.

    Capitão Fantástico não entrar nos melhores filmes do ano é algo realmente, ridículo, só mostra o quão mesquinho o oscar é. Escolher somente aqueles filmes com fórmula genérica pra ganhar oscar, isso é realmente triste. Esse é um dos vários motivos que eu não me pauto pela decisões do oscar.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lass

    Que série ótima, fui assistir ela sem muitas expectativas, mas ela me surpreendeu. A ambientação da série é muito boa, consegue retratar bem o ambiente sujo corporativo e aquele tom depressivo, é muito bem feito. A série tem uma história ótima, o diretor sabe muito bem o que está fazendo, várias ótimas sacadas, os conceitos, os plot twists, é tudo bem feito encaixado, eu como fã de Clube Da Luta adorei praticamente tudo que foi abordado na série. O protagonista é uma das melhores coisas da série, a atuação dele é incrivelmente boa (mesmo que ele já pareça um pouco com o personagem na vida real. hehehe) Você consegue ver facilmente a cara de pertubado que ele tem, na primeira cena que ele aparece já fica visível isso, como ele é estranho, depressivo e infeliz, espero ver ele em breve no cinema com atuações ainda mais profundas . Resumindo: Ótima série.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/