As maiores limitações, para mim, foi a forçada de barra na relação entre os dois detetives, mesmo depois deles terem ficados bem íntimos e coelgas, a relação volta a ficar ríspida, do nada, tipo, por que Martin não deu crédito a Rust? Depois vem o lance do sexo, em alguns momentos parece q isso é o centro, fica parecendo um filme pornô.. claramente exploraram as belíssimas atrizes. um quarentão comendo moças jovens lindas e com elas adorando isso, como se isso fosse provável - o famoso pica de mel . Por fim todo aquele papinho de misticismo/satanismo que não vai pra lugar nenhum... um senador religioso que estaria envolvido a uma seita demoníaca que abusa e sacrifica crianças... inspiração dos idiotas do QAnon
mto superior a primeira temporada. excelente produção, roteiro e fotografia. é uma série de máfia anos 70 basicamente, não esperava e gostei. mas o final derrapou
mto bem produzida, ótima no geral. o ponto negativo pra mim fica pela trilha sonora, rock inglês fora do tom da série. a versão dublada é um horror, especialmente a voz do thomas, voz aveludada NADA parecida com a do ator, erraram feio.
- como na temporada 01, a série é mto mais da red bull do que da f1 - e com ferrari e mercedes, abandonaram as equipes pequenas - assim como na pista, o episodio da williams foi pavoroso. aquela senhora não tem pulso nenhum, vive em um mundo de fadas encantadas enquanto a equipe afunda. - após assistir, como não torcer para haas e renault? - aquele corrida incrível no final tinha que ser no brasil! interlagos é interlagos
melhor do q a maioria das corridas da temporada. isso sem a participação da ferrari e da mercedes (QUE NÃO QUISERAM PARTICIPAR)... mas estarão na 2°temporada. Para os fãs da F1, recomendo os canais no youtube BOTECO F1 e PROJETO MOTOR.
eu pensava q o melhor desenho era a serie animada do Homem Aranha (da década de 90), mas confesso que esse é melhor, pelo menos essa temporada. Envelheceu bem.
tudo é uma farsa. osho era a galinha de ovos de ouro de Sheela e seu grupo. Usavam os hippies para trabalharem de graça (em troca de casa e comida) e arrecadar milhões com turistas, lucrando com livros, camisas, palestras, festival de música, casino, etc. Até hoje! se aproveitam de jovens com carência emocional que são presas fáceis para o charlatanismo adocicado que pregam (vida em comunidade, amor livre, liberdade etc). O documentário é ótimo.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
DNA Criminoso (1ª Temporada)
3.8 18,0 melhor série do canal ID
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agora6,5 bonzinho, mas não dá nenhuma vontade de rever. O melhor de tudo é Woody Harrelson, sensacional
As maiores limitações, para mim, foi a forçada de barra na relação entre os dois detetives, mesmo depois deles terem ficados bem íntimos e coelgas, a relação volta a ficar ríspida, do nada, tipo, por que Martin não deu crédito a Rust? Depois vem o lance do sexo, em alguns momentos parece q isso é o centro, fica parecendo um filme pornô.. claramente exploraram as belíssimas atrizes. um quarentão comendo moças jovens lindas e com elas adorando isso, como se isso fosse provável - o famoso pica de mel . Por fim todo aquele papinho de misticismo/satanismo que não vai pra lugar nenhum... um senador religioso que estaria envolvido a uma seita demoníaca que abusa e sacrifica crianças... inspiração dos idiotas do QAnon
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista Agora5,0
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337mto superior a primeira temporada. excelente produção, roteiro e fotografia. é uma série de máfia anos 70 basicamente, não esperava e gostei. mas o final derrapou
a reviravolta com hanzee danificou o enredo, foi forçado e desnecessário. faltou criatividade
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 460 Assista Agoramto bem produzida, ótima no geral. o ponto negativo pra mim fica pela trilha sonora, rock inglês fora do tom da série. a versão dublada é um horror, especialmente a voz do thomas, voz aveludada NADA parecida com a do ator, erraram feio.
F1: Dirigir para Viver (2ª Temporada)
4.4 34 Assista Agora- como na temporada 01, a série é mto mais da red bull do que da f1
- e com ferrari e mercedes, abandonaram as equipes pequenas
- assim como na pista, o episodio da williams foi pavoroso. aquela senhora não tem pulso nenhum, vive em um mundo de fadas encantadas enquanto a equipe afunda.
- após assistir, como não torcer para haas e renault?
- aquele corrida incrível no final tinha que ser no brasil! interlagos é interlagos
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agorano quesito entretenimento, nota...dez!
Matadores Frios (1ª Temporada)
4.0 1qndo o canal ID era bom
Eastbound & Down (4ª Temporada)
4.3 13minha temporada preferida
Eastbound & Down (2ª Temporada)
4.1 5 Assista Agoraboa, mas sem duvida é a temporada mais fraca da serie
F1: Dirigir para Viver (1ª Temporada)
4.4 60 Assista Agoramelhor do q a maioria das corridas da temporada. isso sem a participação da ferrari e da mercedes (QUE NÃO QUISERAM PARTICIPAR)... mas estarão na 2°temporada. Para os fãs da F1, recomendo os canais no youtube BOTECO F1 e PROJETO MOTOR.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agorapra quem gosta de terror, é maravilhoso. O primeiro episódio é sensacional.
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 307 Assista Agorapara quem viu TODAS temporadas e quer continuar, indico:
o site entendendofamiliasoprano . blogspot . com
Batman: A Série Animada (1ª Temporada)
4.4 64 Assista Agoraeu pensava q o melhor desenho era a serie animada do Homem Aranha (da década de 90), mas confesso que esse é melhor, pelo menos essa temporada. Envelheceu bem.
Anos 90: A Década Que Nos Conectou
4.5 2informação, entretenimento e nostalgia
Homem-Aranha: A Série Animada (5ª Temporada)
4.2 11 Assista Agoraconfesso q não gostei muito dessa temporada...o melhor ep foi o casamento, ep53...
legal o finalzinho da série:
madame teia: eu acho q vc, afinal de contas, tem direito a alguma felicidade
ha: graças a deus, madame. graças a deus.
repare como só tem cueca nos comentários!
Homem-Aranha: A Série Animada (4ª Temporada)
4.2 5 Assista Agoraessa e 1° temporada são as melhores
Homem-Aranha: A Série Animada (1ª Temporada)
4.3 61 Assista Agoramelhor série do HOMEM Aranha. essa é a melhor temporada. Os outros desenhos estão mais para garoto aranha de tão infantis
Taken
4.1 116os primeiros episódios são os melhores. o fim deixou mto a desejar
Wild Wild Country
4.3 264 Assista Agoratudo é uma farsa. osho era a galinha de ovos de ouro de Sheela e seu grupo. Usavam os hippies para trabalharem de graça (em troca de casa e comida) e arrecadar milhões com turistas, lucrando com livros, camisas, palestras, festival de música, casino, etc. Até hoje! se aproveitam de jovens com carência emocional que são presas fáceis para o charlatanismo adocicado que pregam (vida em comunidade, amor livre, liberdade etc). O documentário é ótimo.