Últimas opiniões enviadas
-
Rituals
6
-
De fato esse canadense Rituals de 1977 me foi um ótimo achado, de 3 que conheço é a melhor imitação de Amargo Pesadelo que já assisti e de longe a mais independente da fonte, é um filme muito focado no suspense e acontece apelos psicológicos interessantes, tem uma direção muito boa e adorei a simples sensibilidade da cena final, vale muito a pena conhecer.
Infelizmente mesmo a cópia do bluray não é tão bonita, parece um rolo de cinema em mal estado e as cenas noturnas são sofridas mas por enquanto é o que tem de melhor, peguei no Uloz To já que no RARBG não consegui reanimar nenhum torrent.
-
Bom acima da média esse pouquinho cultuado de 1986 feito pela Concorde, é uma imitação interessante de Amargo Pesadelo mas sem a mesma qualidade e coragem, a violência é da boa e a diversão dá um bom caldo.
Talvez eu tivesse achado ótimo se não fosse pela imagem, esse filme só existe dvdrip com transferência de VHS e é uma qualidade bem meia boquinha mesmo, é embaçada e brilhosa então recomendo dar uma calibrada na tv. Tem duas cópias no Uloz To, uma de 1h37m e outra de 1h41m e não sei se a diferença de duração é por cortes ou PAL (25fps) x NTSC (29fps), eu fui na mais longa, só procurar lá por Hunter's Blood 1986...caramba's, esse nome me faz lembrar a velha revista Hunter de mulher pelada, um amigo tinha a da Gretchen grávida, que coisa...
Últimos recados
-
R.
Nunca assisti Leandro. E olha que nasci nos anos 80 e cresci assistindo várias tranqueiras do cinema em casa do SBT hahahah. Mas acontece, sempre tem algum clássico que todos viram, menos a gente haha.
Abração Leandro!
-
Adriane Araùjo de Oliveira
Ricooo!!!!
-
Adriane Araùjo de Oliveira
Interessante, mas não gosto de assistir filme no celular, prefiro baixar e ver na tv.
O que Edge of a Broken Heart tem de 1987 How Much Love tem de 1990, de videoclipe sem história apenas com banda tocando em palco de estúdio é o meu favorito, a energia dessas mulheres é mais que especial, destaques pra vocalista Janet Gardner com sua boca perfeita e a morenaça baterista Roxy Petrucci.
Até Injustiça esse som não ter entrado na trilha de algum filme de suspense e terror da época já que adoravam colocar rock desse estilo, combinaria bem com A Árvore da Maldição ou Reflexo do Demônio...até Troll 2...
''You're in the corner, turning your back, you're runnin' away again
The more I give you, the less that you take, tell me, where is it gonna end?
Whoah-oh!
I can see you've felt some pain
Whoah-oh!
I know you've been hurt before
Whoah-oh!
But I swear you won't get hurt no more
Tell me
How much love is it gonna take, to prove I'm not another heartache
Till you begin to let your heart give in, how much love is it gonna take''