Os problemas da terceira temporada se mantiveram na maior parte da quarta, mas os episódios bons conseguiram elevar a série um pouco mais. Ainda ta longe da qualidade das duas primeiras temporadas, mas o excelente episódio final dessa season e alguns outros como "thats my dog" me fizeram gostar mais dessa que a anterior. Agora é hora da quinta, tomara que volte ao nível das duas primeiras.
As duas primeiras temporadas foram excelentes, mas aqui inúmeros problemas começam. O excesso de tramas envolvendo sexo e paixonites torna a série enjoativa e a deixa com uma aparente falta de criatividade por parte dos roteiristas. Pra uma série tão boa em representar a vida humana e seus problemas, ficar criando situações bizarrinhas não só é cansativo como vai contra o próprio conceito da obra.
Toda aquela trama do Rusell com o professor é repugnante, entediante e absurdamente forçada. Salvam-se poucos episódios realmente memoráveis nessa temporada, como "Nobody Sleeps" e "Death work over time", além do season finale.
Estou na quarta temporada e até agora os problemas da terceira continuam, espero que a série retorne aos trilhos, eu estava adorando.
A série tem sim muitos problemas, como por exemplo o fator "status-co" que acaba prejudicando o plot de alguns episódios. A trama da "Garota estranha fodona" também é meio batido, mas apesar de tudo, temos aqui uma série com excelentes personagens.
A interação deles é ótima, há episódios excepcionais, e um puta potencial que infelizmente foi disperdiçado. Sentiremos saudade Serenity...
Minha temporada favorita. Acho Boardwalk Empire bem subestimada comparada a outras séries de drama, e essa temporada então, talvez a mais subestimada entre as 5.
Pra mim, o último episódio dessa temporada é um dos poucos da história da televisão que alcançam esse nível de: "Puta que pariu... foi tudo pro caralho"; como Ozymandias de Breaking Bad alcançou também. O Harrow na praia é de partir o coração.
Lynch não é fácil de digerir, nem pra quem já é familiarizado (e até fã) do trabalho dele. Essa temporada de Twin Peaks talvez tenha sido o trabalho mais ambicioso e complexo de sua carreira, e com certeza uma das obras mais únicas que uma série poderia prover.
Não sou um grande fã da série original, gosto muito, mas acho que tem muitos problemas, principalmente a segunda temporada. Da mesma forma, acho que não estava preparado pra essa nova quando comecei, e estava achando tudo entediante e até pseudo intelectual.
Mas isso mudou quando após um certo número de episódio comecei a olhar a série com outros olhos, parar de tentar pensar numa maneira linear e embarcar de vez na atmosfera (palavra chave pras obras do Lynch) do negócio. Não teve outra, acho esta a melhor temporada de Twin Peaks e creio que será engrandecida com o passar do tempo, é uma daquelas obras "um em um milhão", desde sua estranheza e simbologia até momentos mais cômicos, mais do que uma simples série foi uma experiência.
A Sete Palmos (4ª Temporada)
4.5 124Os problemas da terceira temporada se mantiveram na maior parte da quarta, mas os episódios bons conseguiram elevar a série um pouco mais. Ainda ta longe da qualidade das duas primeiras temporadas, mas o excelente episódio final dessa season e alguns outros como "thats my dog" me fizeram gostar mais dessa que a anterior. Agora é hora da quinta, tomara que volte ao nível das duas primeiras.
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 152As duas primeiras temporadas foram excelentes, mas aqui inúmeros problemas começam. O excesso de tramas envolvendo sexo e paixonites torna a série enjoativa e a deixa com uma aparente falta de criatividade por parte dos roteiristas. Pra uma série tão boa em representar a vida humana e seus problemas, ficar criando situações bizarrinhas não só é cansativo como vai contra o próprio conceito da obra.
Toda aquela trama do Rusell com o professor é repugnante, entediante e absurdamente forçada. Salvam-se poucos episódios realmente memoráveis nessa temporada, como "Nobody Sleeps" e "Death work over time", além do season finale.
Estou na quarta temporada e até agora os problemas da terceira continuam, espero que a série retorne aos trilhos, eu estava adorando.
Firefly (1ª Temporada)
4.5 85A série tem sim muitos problemas, como por exemplo o fator "status-co" que acaba prejudicando o plot de alguns episódios. A trama da "Garota estranha fodona" também é meio batido, mas apesar de tudo, temos aqui uma série com excelentes personagens.
A interação deles é ótima, há episódios excepcionais, e um puta potencial que infelizmente foi disperdiçado. Sentiremos saudade Serenity...
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (3ª Temporada)
4.5 98Minha temporada favorita. Acho Boardwalk Empire bem subestimada comparada a outras séries de drama, e essa temporada então, talvez a mais subestimada entre as 5.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (4ª Temporada)
4.3 92Pra mim, o último episódio dessa temporada é um dos poucos da história da televisão que alcançam esse nível de: "Puta que pariu... foi tudo pro caralho"; como Ozymandias de Breaking Bad alcançou também. O Harrow na praia é de partir o coração.
Spaced (1ª Temporada)
4.5 37Melhor cena de dança ever!!!
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraLynch não é fácil de digerir, nem pra quem já é familiarizado (e até fã) do trabalho dele. Essa temporada de Twin Peaks talvez tenha sido o trabalho mais ambicioso e complexo de sua carreira, e com certeza uma das obras mais únicas que uma série poderia prover.
Não sou um grande fã da série original, gosto muito, mas acho que tem muitos problemas, principalmente a segunda temporada. Da mesma forma, acho que não estava preparado pra essa nova quando comecei, e estava achando tudo entediante e até pseudo intelectual.
Mas isso mudou quando após um certo número de episódio comecei a olhar a série com outros olhos, parar de tentar pensar numa maneira linear e embarcar de vez na atmosfera (palavra chave pras obras do Lynch) do negócio. Não teve outra, acho esta a melhor temporada de Twin Peaks e creio que será engrandecida com o passar do tempo, é uma daquelas obras "um em um milhão", desde sua estranheza e simbologia até momentos mais cômicos, mais do que uma simples série foi uma experiência.
Jeff Dunham: Spark of Insanity
4.3 5Esse cara é um gênio! O Peanutt e o Achmed são os melhores, mas todos são bons.