Meu primeiro filme do Scorsese, não podia ter escolhido um filme melhor que esse, achei simplesmente perfeito do começo ao fim. Atuações incríveis, personagens super bem construídos e um final marcante. O filme é tão bom que mesmo sabendo um spoiler de uma cena no final, não atrapalhou em nada a minha experiência.
"YOU CAN RUN BUT YOU CAN'T HIDE, BITCH!" Anos depois de ver a parodia do Rick and Morty finalmente vi a versão original. É ótimo e amei a cena final. Os próximos são Pânico, Halloween e Sexta-Feira 13, tenho muitos filmes de terror pra assistir já que não vi muito na minha infância ou adolescência.
Um filme que sabe o que é e usa isso ao seu favor, gostei demais. Uma continuação ou remake cairia bem hoje em dia, explorando os novos clichês dos filmes de ação.
O tipo de filme que ou você aceita a estranheza e ama ou não aceita e odeia. Eu sou do tipo que quanto mais estranho melhor, então eu não só amei, como favoritei.
Diferente de Us, onde Peele explicou demais e a explicação não foi tão boa quanto a construção da primeira metade do filme, em Nope ele explica somente o necessário e deixa a ideia principal subentendida
. O que pra mim foi feito perfeitamente, "SHOW, DON'T TELL" foi seguido de forma excelente. Esse é o tipo de filme que com quanto mais tempo passar, mais pessoas vão entender e apreciá-lo.
Amei, agora entendo perfeitamente porque é um clássico cult e porque as pessoas vão assistir o filme no cinema vestidos como os personagens, é um espetáculo que você quer fazer parte.
Muito bom, algumas das esquetes ficaram ainda melhor com a interação com o publico. Da pra ver o quanto a The Ministry of Silly Walks já era adorada naquela época, a plateia vai a loucura só dele entrar no palco com o figurino. A minha esquete favorita é a The Penultimate Supper, ri do começo ao fim dela.
É melhor filmado que a serie original, mas na maior parte é menos engraçado que as esquetes originais. Acho que perde um pouco do charme que era eles fazerem tudo com cinco reais e muita criatividade. Mesmo assim ainda é muito bom e recomendo.
Gwen é o coração desse filme e o arco dela foi desenvolvido perfeitamente e por isso não concordo com quem diz que o filme não tem um final conclusivo (tirando o fato de ser a parte 1 de dois filmes).
Amei o filme, mas achei os personagens em Knives Out mais interessantes. Benoit Blanc continua incrível, e estou ansioso pra ver qual será o terceiro mistério que ele ira resolver.
Achei legal, mas o mais importante é que minha sobrinha amou, uma pena que esse filme teve tanto boicote, pois passa uma mensagem legal para as crianças.
Uma coisa que eu sinto falta nos filmes da Disney são os vilões marcantes, e o filme até brinca com isso na cena do tabuleiro, mas ainda sim acho que um herói é tão legal quanto o seu vilão.
Amei que Coragem e Scooby parecem que são amigos a anos mesmo tendo acabado de se conhecer. O crossover conseguiu mesclar bem os estilos dos dois desenhos. Alguns não gostaram do Eustáquio cantando, eu achei engraçado e até gostei da música.
É um filme bem mais simples do que eu me lembrava, o que não é uma coisa necessáriamente ruim. É bem engraçado e as cenas de ação são muito bem feitas. Só por ter I'll Make A Man Out Of You, já merece a nota máxima.
Gostei dos personagens e do mundo apresentado, cada cidade possui uma identidade visual bem distinta, mas senti falta de um vilão de verdade, elevaria muito o filme na minha opinião. Assistiria uma série animada baseada no filme, pois ainda tem o que se explorar, só precisa de um escritores criativos pra criarem um vilões legais pra Raya enfrentar.
Como eles agora tem os dragões de volta e não tem mais o perigo dos Drunns, seria massa termos outros países que veneram outros tipos de animais mágicos guerreando contra Kumandra.
É normal escutar as musicas todo dia? Ainda bem que assisti sem nunca ter ouvido elas antes, tiveram muito impacto junto dos visuais. Mal posso esperar pra assistir In the Heights.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraMeu primeiro filme do Scorsese, não podia ter escolhido um filme melhor que esse, achei simplesmente perfeito do começo ao fim.
Atuações incríveis, personagens super bem construídos e um final marcante.
O filme é tão bom que mesmo sabendo um spoiler de uma cena no final, não atrapalhou em nada a minha experiência.
Hausu
3.7 240Além de ter um dos melhores cartazes de todos os tempo, tem também uma das melhores personagens que já vi em um filme, Kung Fu.
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista Agora"YOU CAN RUN BUT YOU CAN'T HIDE, BITCH!"
Anos depois de ver a parodia do Rick and Morty finalmente vi a versão original.
É ótimo e amei a cena final.
Os próximos são Pânico, Halloween e Sexta-Feira 13, tenho muitos filmes de terror pra assistir já que não vi muito na minha infância ou adolescência.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraO filme é legal, mas tu vê as reviravoltas vindo 5 minutos antes delas acontecerem, o que é engraçado pra um filme de viagem no tempo.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraFilme OK, mas que trilha sonora boa, algumas musicas definitivamente vão para a minha playlist pessoal.
O Último Grande Herói
3.3 204 Assista AgoraUm filme que sabe o que é e usa isso ao seu favor, gostei demais.
Uma continuação ou remake cairia bem hoje em dia, explorando os novos clichês dos filmes de ação.
Desculpe Te Incomodar
3.8 275O tipo de filme que ou você aceita a estranheza e ama ou não aceita e odeia.
Eu sou do tipo que quanto mais estranho melhor, então eu não só amei, como favoritei.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraDiferente de Us, onde Peele explicou demais e a explicação não foi tão boa quanto a construção da primeira metade do filme, em Nope ele explica somente o necessário e deixa a ideia principal subentendida
(ANIMAIS PROTEGENDO SEU TERRITORIO)
O que pra mim foi feito perfeitamente, "SHOW, DON'T TELL" foi seguido de forma excelente.
Esse é o tipo de filme que com quanto mais tempo passar, mais pessoas vão entender e apreciá-lo.
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraAmei, agora entendo perfeitamente porque é um clássico cult e porque as pessoas vão assistir o filme no cinema vestidos como os personagens, é um espetáculo que você quer fazer parte.
Conexão Miami
3.2 22Amei as musicas e as lutas são até que bem feitas.
Como esperado os diálogos são ouro e o que tornam esse filme tão ruim que fica bom.
Tenacious D: Uma Dupla Infernal
3.7 522 Assista AgoraNão tem como, Jack Black é o cara mais carismático do mundo, já gostava das musicas deles, agora tenho um novo filme pra adicionar aos favoritos.
Monty Python - Ao Vivo no Hollywood Bowl
4.2 22Muito bom, algumas das esquetes ficaram ainda melhor com a interação com o publico.
Da pra ver o quanto a The Ministry of Silly Walks já era adorada naquela época, a plateia vai a loucura só dele entrar no palco com o figurino.
A minha esquete favorita é a The Penultimate Supper, ri do começo ao fim dela.
E Agora, Para Algo Completamente Diferente
4.0 41É melhor filmado que a serie original, mas na maior parte é menos engraçado que as esquetes originais.
Acho que perde um pouco do charme que era eles fazerem tudo com cinco reais e muita criatividade.
Mesmo assim ainda é muito bom e recomendo.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 516 Assista AgoraGwen é o coração desse filme e o arco dela foi desenvolvido perfeitamente e por isso não concordo com quem diz que o filme não tem um final conclusivo (tirando o fato de ser a parte 1 de dois filmes).
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 649 Assista AgoraAmei o filme, mas achei os personagens em Knives Out mais interessantes.
Benoit Blanc continua incrível, e estou ansioso pra ver qual será o terceiro mistério que ele ira resolver.
Mundo Estranho
3.1 133 Assista AgoraAchei legal, mas o mais importante é que minha sobrinha amou, uma pena que esse filme teve tanto boicote, pois passa uma mensagem legal para as crianças.
Uma coisa que eu sinto falta nos filmes da Disney são os vilões marcantes, e o filme até brinca com isso na cena do tabuleiro, mas ainda sim acho que um herói é tão legal quanto o seu vilão.
Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo! Encontra Coragem, O Cão Covarde
3.3 47 Assista AgoraAmei que Coragem e Scooby parecem que são amigos a anos mesmo tendo acabado de se conhecer.
O crossover conseguiu mesclar bem os estilos dos dois desenhos.
Alguns não gostaram do Eustáquio cantando, eu achei engraçado e até gostei da música.
Mulan
4.2 1,1K Assista AgoraÉ um filme bem mais simples do que eu me lembrava, o que não é uma coisa necessáriamente ruim.
É bem engraçado e as cenas de ação são muito bem feitas.
Só por ter I'll Make A Man Out Of You, já merece a nota máxima.
Raya e o Último Dragão
4.0 644 Assista AgoraGostei dos personagens e do mundo apresentado, cada cidade possui uma identidade visual bem distinta, mas senti falta de um vilão de verdade, elevaria muito o filme na minha opinião.
Assistiria uma série animada baseada no filme, pois ainda tem o que se explorar, só precisa de um escritores criativos pra criarem um vilões legais pra Raya enfrentar.
Como eles agora tem os dragões de volta e não tem mais o perigo dos Drunns, seria massa termos outros países que veneram outros tipos de animais mágicos guerreando contra Kumandra.
Um Príncipe em Nova York
3.1 657 Assista AgoraRevi essa semana e uma das coisas que eu não lembrava era o quão súbito é o final.
Tirando isso, é um filme divertidíssimo.
O Sentido da Vida
4.0 327 Assista AgoraEsse filme já merece ser assistido só pela cena dos velhinhos piratas, muito boa.
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraAs atuações são o ponto alto do filme, e afirmo que se fosse feito no formato de minissérie a trama teria sido bem melhor distribuida.
Hamilton
4.5 255 Assista AgoraÉ normal escutar as musicas todo dia?
Ainda bem que assisti sem nunca ter ouvido elas antes, tiveram muito impacto junto dos visuais.
Mal posso esperar pra assistir In the Heights.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraPoucos filmes me deixaram por tanto tempo na ponta da cadeira quanto esse, merece todos os elogios que li nos ultimos meses.