filmow.com/usuario/leonardoterra/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > leonardoterra
28 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Leonardo Terra

    A cada término de temporada eu tenho vontade de ver novamente. Não quero que termine nunca.

    Cada episódio tem a sua importância, o seu significado, por mais trash que seja. Como não gostar de uma série tão épica e nostálgica.

    Ela é feita de maneira tão simples que encanta o terror incluído em histórias horripilante e, ao mesmo tempo, hilárias. Tem também o time de atores que mesclam com figurinhas desconhecidas e figurões do alto escalão do cinema.

    É maravilhoso. Eu considero Contos da Cripta uma aula de como fazer série de horror na medida em que precisamos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leonardo Terra

    Meryl Streep é uma daquelas atrizes que poderiam ser eternas no cinema, em vida. Que poder de interpretação fascinante, é maravilhoso o quanto ela se entrega e uma mutante em suas atuações, quase sempre impecáveis.

    O filme é um história bem trágica, nos leva a pensamentos e linhas de raciocínio diversas. É interessante a visão que o diretor deu, fazendo um paralelo entre a opinião pública, da mídia e do próprio casal.

    As cenas no tribunal é de uma angústia e receio que da quase pra sentir na pele todo o fardo imposto nas costas do casal, a mídia sempre sugando, um urubu só rodeando a presa acuada, na espera da "morte" desta para assim fazer um verdadeiro "banquete".

    Toda a dúvida em cima do caso é mantida de forma impecável, aguçando nossa curiosidade pelo veredito final a casa minuto. Um belo trabalho.

    Mas, pra mim, ficou ainda um certo receio sobre o verdadeiro causador da morte da bebê, não ficou muito explícito e, a mim, não convenceu. Até porque em certos pontos eu achei as atitudes quase congelantes da Meryl Streepe enquanto o marido estava entrando quase em um estado de choque e desespero.

    Enfim, é um filme muito interessante e que nos faz entrar de cabeça na história, nos tornando quase que testemunhas do caso, prestes a também dar a nossa posição final sobre o causador da triste tragédia.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leonardo Terra

    Um filme muito bem dirigido, baseado em um fato chocante e que graças ao jornalismo investigativo, tal acontecimento foi posto sob os holofotes do mundo, uma rede envolvendo o alto escalão da igreja católica em abusos infantis.

    O destaque na atuação é, na minha opinião, para o ator Mark Ruffalo, ele soube, de maneira eficaz, se entregar e transmitir todo a dedicação por trás do profissional de jornalismo, dosando seus sentimentos sobre algo que estava prestes a explodir e que viria causar um grande abalo e espanto a uma instituição vista como séria.

    Toda tensão é muito bem incluída ao filme, dando um ritmo ideal e que nos prende em meio a toda investigação que há. É fascinante. Belo roteiro e direção.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.