filmow.com/usuario/leonardoterra/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > leonardoterra
29 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Leonardo Terra

    Mais um baita clássico do excelente Mr. Carpinteiro.

    O que falar da trama crítica deste filme, eu achei uma ideia phoda e há cenas memoráveis como a em que John Nada vê, pela primeira vez, os seres estranhos, a reação é incrível, e é um tanto chocante.

    A trilha sonora é excelente, Carpenter faz um belo trabalho. É impossível não ver a marca registrada do diretor em várias cenas e tomadas. Os atores estão até que bens, eu gosto do estilão.

    A briga quase interminável entre John Nada e Frank é outro destaque e que, com certeza, foi inspirada na luta livre, luta este em que o próprio Roddy Piper participava. Um belo matches.

    É um ótimo filme e que, sim, nops faz refletir sobre a maneira em que a sociedade se comporta diante da enchurrada de informações da mídia e de outros meios de comunicação. O publicidade também tem a sua grande cota, lógico. Interessante.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leonardo Terra

    O ex-marido da Madonna mandou muito bem, e nem vou me atrever a dizer em quais diretores o Guy Ritchie se deliciou para dirigir o seu filme.

    Que baita filme engraçadão, baita também é o elenco, phoda! Os encontros e desencontros ao longo da história são demais, os diálogos são engraçados e intensos, a fotografia tem uma estética marcante e a direção é simplesmente sensacional.

    É sem sombra nenhuma de dúvidas um filme pra assistir e rir muito com essa trupe. O final é uma coisa desesperadora, encerrou com chave de ouro. Personagens muito doidos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leonardo Terra

    O que mais me chama atenção na história de The Walking Dead é a questão de como o ser humano pode ser chamado de ser racional, coisa que nesta série é quase que uma espécie em extinção, literalmente.

    Mas vamos à série. Sinceramente, acho que a parte em que o diretor tenta nos enrolar está sendo posta em prática, quanto "embromation", quanta falação sem necessidade e fraca de roteiro.

    Mas o que mais chamou a atenção foi o episódio de encerramento da temporada, o que foi Negan com sua companheira fatal de cabeça dura e dentes mortais, Lucille. O malucão desceu pro play pra apelar. Parece que o cara vai ressuscitar a ação entre os seres humaninhos. E qual será a cabeça que Negan rachou, tenho minha, quase, certeza. Tamara que eu esteja certo.

    Faço meus elogios ao Daryl, que personagem phoda, que interpretação carismática desse cara. Tô gostando muito. E vamos para a próxima temporada. Até lá!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.