filmow.com/usuario/leonardoterra/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > leonardoterra
29 years (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Leonardo Terra

    Eu adorei o filme e todo o visual futurista sob uma história bem contada e desenvolvida. Scarlett Johansson na pela da personagem principal é algo maravilhoso. Os efeitos especiais são ótimos, o cenário lembra a estética visual do clássico "Blade Runner", mas cada um com o seu traço.

    O filme lembra um pouco um anime, há uma clara influência da cultura oriental sobre este. A descoberta de Major quanto a sua identidade passada é um ponto crucial onde o filme toma um rumo bem empolgante e com cenas eletrizantes.

    Gostei bastante e recomendo sem nenhum receio.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leonardo Terra

    A série é boa, gosto bastante, o ritmo às vezes parece patinar, mas eis que surge a dupla, ou trio, Bates e coloca seus loucuras e amor incondicional a prova de tudo e de todos, é uma loucura atrás da outra em doses homeopáticas e com uma forte tensão psicológica.

    Acho que agora na próxima temporada o Norman vai intensificar as suas loucuras, mas não sei se "inconscientemente", o menino vão pira o cabeção de vez. Estou torcendo para que isso aconteça, porque a série está precisando de um ritmo com doses cavalares de insanidade.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leonardo Terra

    Marilyn Monroe encara em seu último papel uma personagem triste e sem rumo, um misto de pequenos instantes de felicidades, mas sem desgarrar da tristeza. Mesmo com um olhar melancólico, Monroe não deixa por menos a sua beleza única e fascinante, é hipnotizador.

    Clark Gable dá vida a um personagem durão, enquanto se vê na necessidade quase desesperadora em tirar o seu sustento na busca dos cavalos selvagens, ao mesmo tempo que enfrenta a aprovação da bela Roslyn.

    Os diálogos são bem fluidos e bem desenvolvidos, é com certeza um dos fortes destaque do filme. A direção do John Huston é ótima, só deixou a desejar um pouco no final, na cena em que Gay enfrenta o Cavalo, achei bem fraca.

    Enfim, é um filme bom e nos mostra um lado bem tristonho de uma superestrela do cinema, ela enraíza tal sentimento de um jeito único, mas teu poucos sorrisos deixa todos ao seu lado boquiabertos tamanho encanto.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.