Comecei a ver ontem. Vi três episódios e me apaixonei. Os episódios são curtinhos, cerca de 22 minutos. Os personagens são muito engraçados, principalmente Anna Faris e a diva da Allison Janney. Estou acompanhando por aqui: http://www.seriesvideobb.com/category/mom
Comecei hoje e já vi 4 episódios. Gostando muito do jeito caladão do Ray. Adoro personagem de poucas palavras e muitas ações porque assim não escancara logo de cara todo o decorrer da história. Agora, o Mickey tá me enlouquecendo... não gosto desse tipo de personagem, odeio pirraça.
Comecei a ver hoje e vi 3 episódios. Gostando muito. Principalmente essa abordagem em torno da readaptação ao mundo. 20 anos sem travar um diálogo com alguém... É incrível acompanhar toda essa dificuldade de comunicação pela simples falta de uso mesmo. Muito boa a série!
Corajosos. Fazer uma série sem um elenco fixo é ter muita confiança em seus roteiristas. O foco é que criemos amor pelo tipo de abordagem e não pelos personagens. Diferente! Até agora, vi somente 3 episódios mas gostei bastante. ;D
Minha maior busca tem sido por histórias diferentes. A premissa não é muito diferente mas eu gostei bastante. Talvez a ambientação, não sei. O fato é que achei muito interessante.
Completamente apaixonada pela série. Recomendo muito. Tem uma abordagem bem diferente de tudo que eu já havia visto a respeito do universo Zumbi. Só acho que deveriam acrescentar na descrição, além de ação e mistério, drama. Tem momentos bem sofridos. ;)
Também gostei bastante do piloto. A ideia é bem legal. Espero de verdade que a série se desenrole no mesmo nível e que deem tempo para que ela mostre a que veio. Porque esse lance de cancelar série do nada, sem dar um desfecho a história é o que mata e desmotiva nós que somos fãs de series.
Gente, que série maravilhosa! Estou completamente encantada! Excelente conteúdo histórico, romance maravilhoso, personagens muito bem construídos. E o casal principal é um show de emoção. Muito boa, recomendo totalmente.
Adoro! Lisa Kudrow faz o papel de Fiona, uma criatura totalmente egocêntrica que faz terapia através de sessões online com duração de 3 min. Pense numa criatura louca? rsrsrsrs
Já vi dois episódios e estou amando. O Dr. Daniel é uma mistura de House, The Mentalist e Dr. Reid...com sérios problemas psicossociais. Muito interessante!
Para mim, até hoje, uma das melhores temporadas. Destaque para o episódio 15. Amo a forma como a série é conduzida e os laços estabelecidos entre os personagens.
Dexter é perfeito! Não caiu um milímetro. E aqui pra nós, que sacanagem dos roteiristas de direcionar a série para um caminho bem constrangedor para o ex-casal Michael e Jennifer... rsrsrsrs =D \o/
Mom (1ª Temporada)
4.0 126Comecei a ver ontem. Vi três episódios e me apaixonei. Os episódios são curtinhos, cerca de 22 minutos. Os personagens são muito engraçados, principalmente Anna Faris e a diva da Allison Janney. Estou acompanhando por aqui: http://www.seriesvideobb.com/category/mom
Perception (2ª Temporada)
4.2 13Eu to acompanhando por aqui: http://www.seriesvideobb.com/category/perception
Ray Donovan (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraComecei hoje e já vi 4 episódios. Gostando muito do jeito caladão do Ray. Adoro personagem de poucas palavras e muitas ações porque assim não escancara logo de cara todo o decorrer da história. Agora, o Mickey tá me enlouquecendo... não gosto desse tipo de personagem, odeio pirraça.
Rectify (1ª Temporada)
4.3 83Comecei a ver hoje e vi 3 episódios. Gostando muito. Principalmente essa abordagem em torno da readaptação ao mundo. 20 anos sem travar um diálogo com alguém... É incrível acompanhar toda essa dificuldade de comunicação pela simples falta de uso mesmo. Muito boa a série!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraPrimeiro episódio... Maravilhooooso! ;)
Dates (1ª Temporada)
3.9 28Corajosos. Fazer uma série sem um elenco fixo é ter muita confiança em seus roteiristas. O foco é que criemos amor pelo tipo de abordagem e não pelos personagens. Diferente! Até agora, vi somente 3 episódios mas gostei bastante. ;D
Top of the Lake (1ª Temporada)
4.0 100 Assista AgoraMinha maior busca tem sido por histórias diferentes. A premissa não é muito diferente mas eu gostei bastante. Talvez a ambientação, não sei. O fato é que achei muito interessante.
The Village (1ª Temporada)
4.3 21Gostei bastante! Aguardando a Segunda temporada. Tenho muitas expectativas a respeito da continuidade. Vamos ver! ;)
Vicious (1ª Temporada)
4.3 94Divertida, bem escrita. Um humor delicioso com atores divinos! Recomendo muito! Totalmente fã! *-*
Motive (1ª Temporada)
3.7 11Até agora, gostando bastante! *-*
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Completamente apaixonada pela série. Recomendo muito. Tem uma abordagem bem diferente de tudo que eu já havia visto a respeito do universo Zumbi. Só acho que deveriam acrescentar na descrição, além de ação e mistério, drama. Tem momentos bem sofridos. ;)
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Série maravilhosa! O difícil vai ser esperar até 2014 pela segunda temporada. =(
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239Muito legal! Acho que o Locke de diabo arrasou! rs
Last Resort (1ª Temporada)
3.8 56Também gostei bastante do piloto. A ideia é bem legal. Espero de verdade que a série se desenrole no mesmo nível e que deem tempo para que ela mostre a que veio. Porque esse lance de cancelar série do nada, sem dar um desfecho a história é o que mata e desmotiva nós que somos fãs de series.
Norte e Sul
4.6 177Gente, que série maravilhosa! Estou completamente encantada! Excelente conteúdo histórico, romance maravilhoso, personagens muito bem construídos. E o casal principal é um show de emoção. Muito boa, recomendo totalmente.
Web Therapy (1ª Temporada)
3.3 40Adoro! Lisa Kudrow faz o papel de Fiona, uma criatura totalmente egocêntrica que faz terapia através de sessões online com duração de 3 min. Pense numa criatura louca? rsrsrsrs
18 to Life (1ª Temporada)
3.7 6Eu comecei a ver hoje. Vi 3 episódios e tô gostando! *-*
Perception (1ª Temporada)
4.2 60Já vi dois episódios e estou amando. O Dr. Daniel é uma mistura de House, The Mentalist e Dr. Reid...com sérios problemas psicossociais. Muito interessante!
Mentes Criminosas (2ª Temporada)
4.5 37Para mim, até hoje, uma das melhores temporadas. Destaque para o episódio 15. Amo a forma como a série é conduzida e os laços estabelecidos entre os personagens.
A Firma (1ª Temporada)
3.8 23Já vi os 3 primeiros episódios e tô gostando muito! Josh Lucas tá muito gato!
Engana-me se Puder (3ª Temporada)
4.2 135Série excelente, cancelada do nada! Algumas coisas não dá pra entender. o.O
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 933Amei a entrada de novos personagens! =D
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraDexter é perfeito! Não caiu um milímetro. E aqui pra nós, que sacanagem dos roteiristas de direcionar a série para um caminho bem constrangedor para o ex-casal Michael e Jennifer... rsrsrsrs =D \o/
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraE aqui estou eu, mais uma vez, totalmente envolvida pelos zumbis... Quem diria?! =D Partindo para adquirir os HQs... \o/