gostei da serie, gostei dos personagens, foi um pouco complicado entender quem era parente de quem ali, mas depois de muita paciência peguei o jeito. Na netlix diz minissérie, se for ficou muitas falhas e perguntas sem respostas, mas aqui diz temporada, então aguardar a sequencia, o final não foi o que eu escolheria, porem é o que mais se encaixa com a verdade.
Odiei o formato dos dois últimos capítulos..aquelas malditas câmeras soltas..faltou grana para um tripé?? A cena final me deixou sem fôlego.. série perfeita.
Que fofa está a Cindy Lou Quem. Nunca tinha assistido, é interessante ver como vive de status as pessoas mais afortunadas financeiramente..o chato desse filme é que aumenta minha tara de conhecer Nova York, porem sem 99% desse glamour todo. :(...mas não dá nada..quero mesmo assim.
vi pouca coisa ainda... tem uns personagens bem cativantes..só acho que falta um pouco mais de ação, já que esta em um ambiante de guerra, poderia atrair para si um público a mais.
Vi o segundo episódio e ainda to achando forçado,com falhas e previsível..um pouco "fodona" demais..por enquanto to torcendo pela Queen Victoria.rs...mas vou insistir..já que realmente lembra um pouco de Sidney Sheldon.
Um Rapaz Adequado (1ª Temporada)
3.6 16 Assista Agoragostei da serie, gostei dos personagens, foi um pouco complicado entender quem era parente de quem ali, mas depois de muita paciência peguei o jeito. Na netlix diz minissérie, se for ficou muitas falhas e perguntas sem respostas, mas aqui diz temporada, então aguardar a sequencia, o final não foi o que eu escolheria, porem é o que mais se encaixa com a verdade.
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57vou tentar insistir, nao virei fã de imediato.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Quase perfeita, odeio triangulos amorosos.
AlRawabi School for Girls (1ª Temporada)
3.8 35 Assista AgoraAmei, as personagens evoluiram muito e vamos gostando e odiando conforme vai passando o tempo. amo seriado Arabe, aceito indicação.
Amor para Recomeçar (1ª Temporada)
3.7 4 Assista AgoraAmei, leve e divertido, maratonei em um dia. Estou fazendo chantagem com minhas irmas para assistirem.
Touch (1ª Temporada)
4.2 205Me arrepiei assistindo o piloto..vou acompanhar o resto..adorei.
Brothers & Sisters (4ª Temporada)
4.3 33Odiei o formato dos dois últimos capítulos..aquelas malditas câmeras soltas..faltou grana para um tripé??
A cena final me deixou sem fôlego.. série perfeita.
Brothers & Sisters (3ª Temporada)
4.4 30Um episódio mais viciante que o outro..amei demais.
Brothers & Sisters (1ª Temporada)
4.4 65Viciante...não consigo parar de assistir..e mesmo quando não to vendo, fico repassando algumas cenas e falas na cabeça..pirei :D
The Slap
4.2 9Adorei, acabei de assistir e corri para procurar informações.
Vou tentar acompanhar..passa na Globosat hd
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174poo..muito engraçado..vou acompanhar.
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Patrick Heusinger é o Lorde Marcus, ele poderia estar nos créditos, passei o maior trabalho para descobrir seu nome.___ :)
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583Que fofa está a Cindy Lou Quem. Nunca tinha assistido, é interessante ver como vive de status as pessoas mais afortunadas financeiramente..o chato desse filme é que aumenta minha tara de conhecer Nova York, porem sem 99% desse glamour todo. :(...mas não dá nada..quero mesmo assim.
Weeds (1ª Temporada)
4.2 81 Assista Agoraadorooo, e tô adorando cada vez mais que assisto.
Smash (1ª Temporada)
4.3 255Muito bom e viciante, pena que a Universal fica reprisando assim, do nada. mas domingo(dia 6/05)tem maratona.
Super Vicky (1ª Temporada)
3.6 39nao perdia nunca..adorava esse seriado.
Once and Again (1ª Temporada)
4.0 3Era tao gostosa esse seriado.
Punky, a Levada da Breca (2ª Temporada)
4.0 57na época adorava.
The King of Queens (1°Temporada)
3.9 7 Assista Agorari muito com essa serie.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Amei o episódio de natal.
Combat Hospital (1ª Temporada)
3.9 13vi pouca coisa ainda... tem uns personagens bem cativantes..só acho que falta um pouco mais de ação, já que esta em um ambiante de guerra, poderia atrair para si um público a mais.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraVi o segundo episódio e ainda to achando forçado,com falhas e previsível..um pouco "fodona" demais..por enquanto to torcendo pela Queen Victoria.rs...mas vou insistir..já que realmente lembra um pouco de Sidney Sheldon.
Necessary Roughness (1º Temporada)
4.0 8comecei a ver agora e me surpreendeu pela qualidade..vou acompanha-la.
As Novas Aventuras de Christine (1ª Temporada)
4.2 71achei muito engraçado e inteligente..nao a Chistine..rs...a amiga dela, como sempre rouba a cena..