filmow.com/usuario/lonely_moonchild/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lonely_moonchild
117 years
Usuária desde Novembro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

danificada mas adorável

Últimas opiniões enviadas

  • Pó de anjo ☁

    Hey
    Been trying to meet you...
    Must be a devil between us...
    But, hey
    Where
    Have you been?
    If you go I will surely die
    We're chained, we're chained, we're chained... ♥

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lins
    Lins

    depois de 1 mês eu tb.
    Gosto do seu nome. Tudo sim.

  • Luis Filipe
    Luis Filipe

    Estou bem, eu acho. E você?
    O céu anda mais roxo que o normal, mas por mim tudo bem, eu até gosto. E quanto aos sonhos, mais ou menos, tem dias que são tão básicos que não lembro, e em outros que parecem estar cheios de significados. Geralmente nesses sonhos, alguém me diz algo importante que tento lembrar, mas quando acordo, nunca lembro. A última frase de sonho importante que me recordo foi: "Tire um dia para salvar outro, quando acabar, perceberá que tudo valeu a pena", foi bastante significativa, e sei que se eu lembrar mais alguma, salvará o rumo da minha vida.
    Eu amei a música que você me mandou. Aliás, estive planejando um roteiro, só planejando mesmo, pois após perder vinte e uma páginas escritas desanimei. Também não quero ser muito profissional em nada disso.
    No início precisa tocar uma música - dou preferência para nacionais -, mas não sei com qual acabar. Então vou mandar o trecho que toca e você vê se alguma chega na sua cabeça:

    "Alguns letreiros de hotel piscam os nomes de pessoas que trabalharam no filme, os produtores, atores, o roteirista e o diretor. A tela se apaga por cerca de um segundo e quando volta, centra no rosto de um garoto que caminha sozinho – Mateus, nome de personagem que só será revelado por meio de conversas tardiamente –, nesse ponto se dá início a música (???). A câmera troca para mostrar o rosto de outro jovem – Rafael, nome também apresentado logo depois no roteiro -. A câmera troca de visão, mostrando ambos indo em direção a um ponto de ônibus no meio do breu, cada um vindo de um dos cantos da tela. Iluminado por uma cor azul forte, eles param abaixo dele e olham para frente, nesse ponto a música encerra. A luz azul se apaga deixando a tela escura, é mostrado o título da obra.
    Garotos Educados Não Dizem “Adeus”."

  • Breno
    Breno

    Oi, fofinha. estou sempre te stalkeando pra ver se você viu algum dos filmes que eu indiquei. Então eu fico chateado.
    Culpa minha de indicar filmes do tamanho de uma série.