1. "Pasternak" - 8/10 2. "Las ratas" - 6/10 3. "El más fuerte" - 7/10 4. "Bombita" - 10/10 5. "La propuesta" - 9/10 6. "Hasta que la muerte nos separe" - 10/10
Tinha tanta expectativa por ter ouvido falar tão bem, mas me decepcionou. Muito lento, pretensioso nas confissões do Roy (e dramático demais, até), personagens sem profundidade e a relação do Roy com o pai não me convenceu como forte o suficiente pra motivar toda a jornada. O desfecho foi, também decepcionante.
Final justo pro Jesse. Mas ficou parecendo que ia acontecer mais coisas e não aconteceu. Sei lá... Esse filme poderia ter sido lançado como um episódio extra no fim da série, talvez...
Perplexa com este filme! Roteiro tá de parabéns, e a atuação de Min-sik Choi é digna de ser ovacionada! Nunca pensei que fosse curtir um filme asiático! Vale a pena assistir!
O mais legal desse filme é que no fim eles acabaram encontrando um equilíbrio. Pra mim, a cena que define o filme é a da conversa entre Bo e Ben quando Bo diz que qualquer coisa que não esteja dentro de um livro é desconhecida pra ele e pros irmãos. São crianças atípicas, eruditas, com alto senso crítico mas, em contrapartida, sem a menor noção de convenções sociais. Perdem num quesito mas ganham em outro. É possível haver equilíbrio e este filme me fez pensar muito se realmente tenho aptidão para a maternidade. Realmente não é tarefa pra qualquer um.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agora1. "Pasternak" - 8/10
2. "Las ratas" - 6/10
3. "El más fuerte" - 7/10
4. "Bombita" - 10/10
5. "La propuesta" - 9/10
6. "Hasta que la muerte nos separe" - 10/10
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista Agoraachei vibes Black Mirror. excelente!
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraNot Tarantino's best work...
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraTô com o coração dividido entre tristeza e esperança! ❤️
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 849 Assista AgoraTinha tanta expectativa por ter ouvido falar tão bem, mas me decepcionou. Muito lento, pretensioso nas confissões do Roy (e dramático demais, até), personagens sem profundidade e a relação do Roy com o pai não me convenceu como forte o suficiente pra motivar toda a jornada. O desfecho foi, também decepcionante.
(como que o Roy esperava que uma conversa de 10 minutos fosse convencer o pai a desistir do trabalho da vida inteira dele?)
Filme no espaço por filme no espaço, ainda fico com Gravidade. Até o do Neil Armstrong com o Ryan Gosling me pegou mais do que esse! Achei raso.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista AgoraFinal justo pro Jesse. Mas ficou parecendo que ia acontecer mais coisas e não aconteceu. Sei lá...
Esse filme poderia ter sido lançado como um episódio extra no fim da série, talvez...
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraImpactante. Imperdível!
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraBoa direção, roteiro poderia ter sido melhor encaixado. Atuação do Taron meu mozão foi suprema!! Quanta entrega..! Tô apaixonada! 😍
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraREPRESENTATIVIDADE ♥
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraVisceral. Perturbador. Uma obra e tanto! Porém, poderia ter sido um pouquinho mais curto.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraPerplexa com este filme!
Roteiro tá de parabéns, e a atuação de Min-sik Choi é digna de ser ovacionada!
Nunca pensei que fosse curtir um filme asiático!
Vale a pena assistir!
Regras da Vida
3.7 232 Assista AgoraLindo! Lindo! Se curte um drama, pode assistir que é do bom!
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraVale assistir pela atuação de Christian Bale que é fenomenal! Mas eu esperava mais da trama.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraMargot Robbie, my personal Jesus! ♥
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraNão via um filme de guerra tão bom assim já fazia algum tempo...
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraO mais legal desse filme é que no fim eles acabaram encontrando um equilíbrio. Pra mim, a cena que define o filme é a da conversa entre Bo e Ben quando Bo diz que qualquer coisa que não esteja dentro de um livro é desconhecida pra ele e pros irmãos. São crianças atípicas, eruditas, com alto senso crítico mas, em contrapartida, sem a menor noção de convenções sociais. Perdem num quesito mas ganham em outro.
É possível haver equilíbrio e este filme me fez pensar muito se realmente tenho aptidão para a maternidade. Realmente não é tarefa pra qualquer um.
A Grande Ilusão
3.5 367 Assista grátisNão é filme pra qualquer um...
A Cabana
3.6 827 Assista AgoraDeus do céu! Chorei demais!!!
O Príncipe e Eu
3.0 105Só atuação ruim! Deus é pai! Roteiro bem ruim também.
Mas eu adoooooooro filme de Natal!! ♥♥
E o flash de tanquinho do príncipe ajuda a salvar! hahaha
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraA gente até ignora as falhinhas de roteiro depois de chorar litros de lágrimas ♥
Circle
3.0 683 Assista AgoraQue viaaaagem mano
Voando Para Casa
3.0 57 Assista AgoraSr. Grey e os pombo.
Coisas de Meninos e Meninas
3.1 295Clichezinho gostosinho.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agora#SomosTodosNed ♥
Adorei a troca do Tobey pelo Tom! Achei bem com mais cara do personagem das HQs mesmo.