filmow.com/usuario/louisesgalvao/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > louisesgalvao
32 years (BRA)
Usuária desde Julho de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

• Eu sei que a minha lista de filmes que não quero ver é extensa. Nela contém filmes cujo tema ou gênero não me interessa. O que é bom para você, pode não ser para mim e vice-versa. Não trabalho com cinema e não assisto 10, 20, 30 filmes por dia.

• Eu tenho o direito de não gostar de um determinado filme e de expressar a minha opinião, portanto não sugira um filme meia boca, pelo simples fato de eu não ter curtido um dos seus filmes preferidos. Respeite, antes de sugerir algo.

Últimas opiniões enviadas

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Marcelo
    Marcelo

    oie, entra aeeeeeeee
    AMANTES DA SÉTIMA ARTE,
    https://www.facebook.com/groups/amantesda7arte

    VIVA A ECO-ARTE! Um espaço de sensações instantâneas, poesias e dicas saudáveis para a vida, um local para receber uma dica para crescermos, ou nos encantar!!! Espalhamos umas pedras preciosas, um encontro de novos e antigos amigos. Tudo que possa alegrar e engradecer!
    https://www.facebook.com/groups/saudalternativa

  • Guilherme
    Guilherme

    É dirigido pelo Bong Joo-ho, que fez duas obras-primas, Mother e O Hospedeiro ele é da corea do sul. E também fez um filmado chamado Memorias de um Assassino. O expresso é o primeiro filme dele nos EUA. Um dos novos grandes diretores.