Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lpgodoy
34 years (BRA)
Usuário desde Abril de 2012
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Criador e curador do site Cinema e Fúria: http://www.cinemafuria.com.br/

Criei o blog Cinema e Fúria para fazer um aglomerado sobre tudo aquilo que envolva a cultura da sétima arte, o cinema é uma das minhas paixões e plagiando Sherlock Holmes: ''Uma das coisas que mantém meu interesse no mundo''.

Cinema para mim é religião!

Últimas opiniões enviadas

  • Leandro Godoy

    Para começar, esse filme é o maior erro de tradução que um tradutor de nomes de filmes no Brasil poderia ter concebido, o filme não tem nada a ver com espionagem e sim com assassinos mercenários. O nome original se dá, porque o personagem principal do filme é um assassino de aluguel que faz com que seus assassinatos parecem acidentes.

    O filme possui cenas de ação bacanas, à moda antiga, onde os atores realmente são especialistas em artes marciais, só que o filme é uma bagunça que causa vergonha alheia. Ele foge várias vezes da trama principal, possui personagens irritantemente caricatos (em algumas partes fica parecendo que é algum filme do Casseta e Planeta).

    O filme é baseado em um personagem da extinta graphic novel britânica Toxic!, que foi escrita por Pat Mills no início dos anos 1990.

    Scott Adkins está muito bem fazendo o personagem principal, mas não foi desta vez que deram um destaque digno para esse ator, que atualmente, na minha opinião, é um dos melhores do gênero de ação. Eu acho que se Scott Adkins fosse chinês, tailandês, coreano ou japonês ele já teria sido reconhecido há muito tempo. Mas, nos EUA atualmente, somente em raras exceções isso não acontece, o cinema de ação está muito canastrão, pateta e estereotipado

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leandro Godoy

    O primeiro Robocop é uma obra-prima cyberpunk, o segundo é um filme competente mas que se inclina para um conceito mais pop. Esse terceiro cai pro trash onde o Robocop enfrenta ninjas robôs, lança mísseis e voa quem nem o Superman, como esse filme pode ser ruim? Eu não acho!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Leroy Green
    Leroy Green

    vamos conversar sobre filmes

  • Hayllander Imortal
    Hayllander Imortal

    Estou começando lá agora e ainda estou me ambientando... Mas estou curtindo pois diferente de um site Asiático que participo a mais de 8 anos... lá tá cheio de Brasileiros que curtem o cinema Samura. Vou tentar colocar a relação no meu perfil