Aí sim, um bom filme feito pros fãs da saga, que desconsidera as tenebrosas partes 4, 5 e 6. E entrega um final digno pra série. Mesmo que o Ressurection tenha desmentido o final desse depois, pra mim a série termina aqui. H1, H2 e H20 sãos o que realmente prestam na série de Michael Myers.
É uma pena que esse filme seja tão subestimado por causa do título. Ta certo que não tem nada a ver com Michael Myers e não precisava ter esse nome.
Mas analisando o filme em si, eu acho bem legal. Uma história criativa, (apesar de um pouco absurda), diferente de todos os clichês dos filmes de terror da época.
Trama sinistra, trilha sonora tensa, bons efeitos de maquiagem e aquela musiquinha do comercial, bizarra e viciante ao mesmo tempo.
Curti muito a primeira vez que vi, assisti de novo e continuo gostando.
Se o filme tivesse outro nome, a média dele aqui no filmow seria maior.
Tinha me esquecido de como esse filme é foda. O 3D não tem nada de espetacular porém é digno. Mas só de poder ver esse clássico no lugar onde ele merece ser visto, que é nas telonas, ja vale a pena.
Esperava um filme no mesmo nível do filme do Capitão América, mas felizmente me enganei, Thor é bem melhor. Tom Hiddleston realmente roubou a cena como Loki.
Hehehe, muito bom. Alex de la Iglesia manja muito de humor negro. Filme com ótimo timing, passa que a gente nem percebe. E o melhor, consegue ser engraçado sem forçar a barra e sem deixar de ser tenso.
Visual legal, cenas de ação bem feitas, gore ok. Só que 3D praticamente inexistente e história apenas pra encher linguiça e juntar as cenas de ação. É aquele negócio, vale assitir, da pra divertir, mas você vai esquecer do filme no mesmo dia.
Só eu que acho a Selene da Kate Beckinsale um plágio da Alice de Mila Jovovich do Resident Evil?
Por mais que todos falem do final, que é bombástico e tal, eu acho o filme todo muito competente, cria a tensão com calma sem ser cansativo. Muito bom, slasher de qualidade.
David Fincher sabe dirigir um thriller como ninguém, não li o livro, nem vi o filme original, mas gostei bastante da história, fotografia, abertura, trilha sonora. Daniel Craig tá ótimo, assim como todo o elenco mas quem surpreende mesmo é a Rooney Mara com uma interpretação forte, totalmente diferente dos papéis que tinha feito até então. Longo mas nunca cansativo, sempre instigante. A sessão no cinema que eu vi tava com o ar condicionado extremamente forte, um frio do cacete, o que por um lado foi ótimo, me ajudando a adentrar ainda mais no clima do filme, e por outro lado ruim por me deixar resfriado até agora kk. Quase tive um orgasmo quando
Já esperava um filme foda por causa da parceria Steven Spielberg/Peter Jackson mas me surpreendi, foi melhor do que eu esperava. Não conhecia muito os quadrinhos e pouco vi o desenho na Tv Cultura, não achava que Tintim pudesse render uma aventura tão intensa. Tecnicamente impecável, ótimo elenco, ritmo alucinante, personagens cativantes, cenas grandiosas, cenários diversos e lindos, 3D magnifico. Uma das melhores animações já feitas.
Alguém aí sacou a referencia a Fome Animal? Quando o Tintim entra na cabine do Haddock, o capitão leva um susto com o Milu e grita "uma ratazana gigante da sumatra"
nessa parte eu ri alto (e sozinho) no cinema, husauhsa
Filmaço, parabéns ao diretor pela ousadia de fazer um filme assim no Brasil. Roteiro maravilhoso, totalmente desconstruído de modo a deixar o espectador surpreso a cada momento. Achei que os efeitos não foram exagerados, caíram bem no filme, na proposta de uma historia descompromissada, interessante e muito divertida. Senso de humor genial, influências visíveis de Tarantino, Zack Snyder e principalmente Guy Ritchie. Um Lock, Stock and Two Smoking Barrels brasileiro. Com muito orgulho.
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 433 Assista AgoraAí sim, um bom filme feito pros fãs da saga, que desconsidera as tenebrosas partes 4, 5 e 6. E entrega um final digno pra série. Mesmo que o Ressurection tenha desmentido o final desse depois, pra mim a série termina aqui. H1, H2 e H20 sãos o que realmente prestam na série de Michael Myers.
Halloween 6: A Última Vingança
2.5 282É melhorzinho que o 5, o que não o tira da merda.
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraÉ uma pena que esse filme seja tão subestimado por causa do título. Ta certo que não tem nada a ver com Michael Myers e não precisava ter esse nome.
Mas analisando o filme em si, eu acho bem legal. Uma história criativa, (apesar de um pouco absurda), diferente de todos os clichês dos filmes de terror da época.
Trama sinistra, trilha sonora tensa, bons efeitos de maquiagem e aquela musiquinha do comercial, bizarra e viciante ao mesmo tempo.
Curti muito a primeira vez que vi, assisti de novo e continuo gostando.
Se o filme tivesse outro nome, a média dele aqui no filmow seria maior.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraDevia ter parado por aí. Seria um final digno pros fãs de Michael Myers.
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 203Filme horroroso. Selo Uwe Boll de qualidade.
Garganta do Diabo
2.8 220 Assista AgoraBom filme, a primeira vez que assisti achei bem tenso. Revi esses dias no telecine e continua prendendo a atenção.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraTinha me esquecido de como esse filme é foda. O 3D não tem nada de espetacular porém é digno. Mas só de poder ver esse clássico no lugar onde ele merece ser visto, que é nas telonas, ja vale a pena.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraEsperava um filme no mesmo nível do filme do Capitão América, mas felizmente me enganei, Thor é bem melhor. Tom Hiddleston realmente roubou a cena como Loki.
Zardoz
3.3 79 Assista AgoraComo ja disseram, a idéia do filme é boa, mas a realização deixa a desejar. Achei mal desenvolvido.
"The gun is good, the penis is evil."
A Comunidade
4.0 52 Assista AgoraHehehe, muito bom. Alex de la Iglesia manja muito de humor negro. Filme com ótimo timing, passa que a gente nem percebe. E o melhor, consegue ser engraçado sem forçar a barra e sem deixar de ser tenso.
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraFilmaço, melhor adaptação de um game para o cinema.
O Dia do Terror
2.6 406 Assista AgoraGostava mas tinha medo desse filme quando passava no sbt.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraO filme que eu mais assisti na minha vida.
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraCuriosamente o final pra mim foi a cena mais engraçada.
Comboio do Terror
2.7 101Uma merda bem divertida.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraVisual legal, cenas de ação bem feitas, gore ok. Só que 3D praticamente inexistente e história apenas pra encher linguiça e juntar as cenas de ação. É aquele negócio, vale assitir, da pra divertir, mas você vai esquecer do filme no mesmo dia.
Só eu que acho a Selene da Kate Beckinsale um plágio da Alice de Mila Jovovich do Resident Evil?
A Ilha dos Mortos
2.2 346Aqui Romero pisou na bola, único filme da hexalogia de zumbi dele que não gostei.
Acampamento Sinistro
3.3 385Por mais que todos falem do final, que é bombástico e tal, eu acho o filme todo muito competente, cria a tensão com calma sem ser cansativo. Muito bom, slasher de qualidade.
Porky's: A Casa do Amor e do Riso
3.4 199Fazia tempo que não ria tanto vendo um filme. A cena
da Beulah Balbricker na sala do diretor descrevendo o pau que ela agarrou na parede e os caras rachando de dar risada
O "pai" do American Pie, hehe.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraInferior aos dois primeiros, não chega a ser ruim mas ta longe de ser uma maravilha.
Aftershock
2.5 297Parece interessante.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraDavid Fincher sabe dirigir um thriller como ninguém, não li o livro, nem vi o filme original, mas gostei bastante da história, fotografia, abertura, trilha sonora. Daniel Craig tá ótimo, assim como todo o elenco mas quem surpreende mesmo é a Rooney Mara com uma interpretação forte, totalmente diferente dos papéis que tinha feito até então. Longo mas nunca cansativo, sempre instigante. A sessão no cinema que eu vi tava com o ar condicionado extremamente forte, um frio do cacete, o que por um lado foi ótimo, me ajudando a adentrar ainda mais no clima do filme, e por outro lado ruim por me deixar resfriado até agora kk. Quase tive um orgasmo quando
tocou Enya.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraJá esperava um filme foda por causa da parceria Steven Spielberg/Peter Jackson mas me surpreendi, foi melhor do que eu esperava. Não conhecia muito os quadrinhos e pouco vi o desenho na Tv Cultura, não achava que Tintim pudesse render uma aventura tão intensa. Tecnicamente impecável, ótimo elenco, ritmo alucinante, personagens cativantes, cenas grandiosas, cenários diversos e lindos, 3D magnifico. Uma das melhores animações já feitas.
Alguém aí sacou a referencia a Fome Animal? Quando o Tintim entra na cabine do Haddock, o capitão leva um susto com o Milu e grita "uma ratazana gigante da sumatra"
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraFilmaço, parabéns ao diretor pela ousadia de fazer um filme assim no Brasil. Roteiro maravilhoso, totalmente desconstruído de modo a deixar o espectador surpreso a cada momento. Achei que os efeitos não foram exagerados, caíram bem no filme, na proposta de uma historia descompromissada, interessante e muito divertida. Senso de humor genial, influências visíveis de Tarantino, Zack Snyder e principalmente Guy Ritchie. Um Lock, Stock and Two Smoking Barrels brasileiro. Com muito orgulho.