Até então, to achando Winden muito mais parecida com Twin Peaks do que Hawkins. Toda essa premissa de bem e mal sendo relativos, todo mundo guardando um segredo obscuro e a cidade quase como um personagem, me soou bem parecido com Twin Peaks (não exatamente de ser parecido, mas por ser uma inspiração mesmo) Preciso terminar a season ainda, mas espero que desenvolvam melhor os personagens até o fim. Só consegui ter uma simpatia pelo Mikkel e pela menina muda. O resto...zzzzzzzzz
Vale pela forma como o tema é abordado, mas achei meio inconsistente, principalmente os primeiros episódios.O nível melhora muito a partir do 5° episódio. Mas me soou um pouco paradoxal uma obra com a proposta de romper estereótipos fazer seu único personagem africano tão unidimensional
Achei fraco, apesar de ter gostado de algumas mudanças com relação ao livro. Já outras... Ao mesmo tempo em que entendo que o espaço temporal retratado no livro não é lá muito lucrativo para uma adaptação, achei que esse encurtamento do tempo da narrativa prejudica certos aspectos da narrativa. Por exemplo a verossimilhança
(o fato de usarem o Stormgren em todas as fases da série e com melodramas completamente alheios à temática do livro,mas a quota Zé Mayer é compreensível)
Enfim, O Fim Da Infância é um dos meus livros favoritos, e apesar de ter sentido falta na série de terem explorado melhor certas questões que o C. Clarke aborda, gostei de terem expandido outras idéias. E só o fato de terem escalado o "Tywin Lannister" pra fazer o Karellen já vale a pena, melhor casting impossível hahahaha
[/spoiler]Porra, mataram e trouxeram de volta do mundo dos mortos umas duas vezes. Bem que podiam esquecer a traqueostomia e essa de fumar pelo pescoço. Puta viagem tosca
Junto com It's Always Sunny In Philadelphia, uma das melhores séries de comédia que já vi, justamente por destoar dos padrões atuais utilizados em sitcoms. E a produção precisa urgentemente lançar a trilha sonora da série, que é sensacional.
Essa temporada está sensacional. Tinha perdido um pouco de fé na "Gang", mas eles se superaram esse ano. Disparada, a melhor série de comédia ultimamente.
Bastante interessante. Uma crítica mordaz ao escapismo e consequente alienação tão comuns à cultura otaku. Confesso que tenho restrições quanto a animes em geral,mas a obra do Satoshi Kon me faz rever completamente meus conceitos...
Essa série é genial,mas só tenho uma crítica: No final de cada episódio,o MArk sempre vem com uma moral da história e isso é meio cansativo. Os caras deveriam lembrar que esta é uma comédia de humor negro e não a porra do Sex And The City...
Wild Wild Country
4.3 264 Assista Agora#TeamSheela
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KAté então, to achando Winden muito mais parecida com Twin Peaks do que Hawkins. Toda essa premissa de bem e mal sendo relativos, todo mundo guardando um segredo obscuro e a cidade quase como um personagem, me soou bem parecido com Twin Peaks (não exatamente de ser parecido, mas por ser uma inspiração mesmo)
Preciso terminar a season ainda, mas espero que desenvolvam melhor os personagens até o fim. Só consegui ter uma simpatia pelo Mikkel e pela menina muda. O resto...zzzzzzzzz
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 621 Assista AgoraNo episódio 3
[/spoiler]aquela mulher sem olhos é a Josie?
[spoiler]
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraVale pela forma como o tema é abordado, mas achei meio inconsistente, principalmente os primeiros episódios.O nível melhora muito a partir do 5° episódio.
Mas me soou um pouco paradoxal uma obra com a proposta de romper estereótipos fazer seu único personagem africano tão unidimensional
(a piadinha com o dialeto de cliques é bem de mal gosto, convenhamos)
Crise em Seis Cenas
3.5 61 Assista AgoraMeh...
O Fim Da Infância
3.5 47Achei fraco, apesar de ter gostado de algumas mudanças com relação ao livro. Já outras...
Ao mesmo tempo em que entendo que o espaço temporal retratado no livro não é lá muito lucrativo para uma adaptação, achei que esse encurtamento do tempo da narrativa prejudica certos aspectos da narrativa.
Por exemplo a verossimilhança
(não, 15 anos é muito pouco pra um cidadão comum se acostumar com Satanás hahaha)
ou certos personagens se banalizarem um pouco
(o fato de usarem o Stormgren em todas as fases da série e com melodramas completamente alheios à temática do livro,mas a quota Zé Mayer é compreensível)
Enfim, O Fim Da Infância é um dos meus livros favoritos, e apesar de ter sentido falta na série de terem explorado melhor certas questões que o C. Clarke aborda, gostei de terem expandido outras idéias.
E só o fato de terem escalado o "Tywin Lannister" pra fazer o Karellen já vale a pena, melhor casting impossível hahahaha
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraSó uma observação, sobre o Canceroso:
[/spoiler]Porra, mataram e trouxeram de volta do mundo dos mortos umas duas vezes. Bem que podiam esquecer a traqueostomia e essa de fumar pelo pescoço. Puta viagem tosca
[spoiler]
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202M. Night Shyamalan "Shyamalaiando". Esperem uma dúzia de "plot twists" até o fim da temporada.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraEu achei bem legal a série, só acho que
eles podiam ter focado mais no suspense e podia rolar um pouquinho mais de gore, como o piloto chegou a direcionar
Mas não nada que comprometa a série, que é ótima(lembra bastante aquele universo do Del Toro vista em Cronos e nos dois Hellboy). Ansioso pela S02.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraEu gostei do piloto.
Não li os livros, mas a história me soou bem interessante, bem naquele universo do Del Toro, como em Cronos e Hellboy,
Louie (3ª Temporada)
4.6 37Junto com It's Always Sunny In Philadelphia, uma das melhores séries de comédia que já vi, justamente por destoar dos padrões atuais utilizados em sitcoms.
E a produção precisa urgentemente lançar a trilha sonora da série, que é sensacional.
It's Always Sunny in Philadelphia (9° Temporada)
4.4 23 Assista AgoraEssa temporada está sensacional.
Tinha perdido um pouco de fé na "Gang", mas eles se superaram esse ano.
Disparada, a melhor série de comédia ultimamente.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraEu realmente espero que a audiência não estrague os planos do Bryan Fuller em fechar a série em 7 temporadas.
Ia ser um tanto quanto frustrante...
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraCom 8 temporadas(sendo algumas delas totalmente dispensáveis), eu realmente esperava um final mais contundente...
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Pra ser sincero,estou achando essa série um tanto quanto decepcionante,haja vista os nomes envolvidos.Apesar de que vi apenas poucos episódios...
Agente Paranoia
4.4 49 Assista AgoraBastante interessante.
Uma crítica mordaz ao escapismo e consequente alienação tão comuns à cultura otaku.
Confesso que tenho restrições quanto a animes em geral,mas a obra do Satoshi Kon me faz rever completamente meus conceitos...
Ugly Americans (2ª Temporada)
4.4 18 Assista AgoraEssa série é genial,mas só tenho uma crítica:
No final de cada episódio,o MArk sempre vem com uma moral da história e isso é meio cansativo.
Os caras deveriam lembrar que esta é uma comédia de humor negro e não a porra do Sex And The City...