filmow.com/usuario/lucascmaia/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lucascmaia
18 years Francisco Morato - (BRA)
Usuário desde Março de 2017
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Hitchcock é meu pastor e nada me faltará. Mesmo que ande pelo vale da sombra de Paul W. S. Anderson, não temerei mal algum, pois tu estarás comigo!

Últimas opiniões enviadas

  • Lucas C. Maia

    Pessoal adora criticar o que não entende. Parece que todo filme tem a obrigação de ser convencional, que todo cineasta deve seguir a linha Christopher Nolan de cinema, que faz o truque e explica depois.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas C. Maia

    Personagens burros me deixam irritado.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A personagem da Jamie Lee Curtis, putz, tu acaba de esfaquear um cara, que já havia "voltado dos mortos" minutos atrás, aí você larga sua arma ao lado do corpo e senta de costas pro satanás, sem falar que ela ainda leva um assassino louco pro local onde tem duas crianças. Tá me tirando, isso é uma afronta. O Michael Myers quando chegou muito perto dela sofreu alguma perda de visão, o cara tem a vitima de costas pra ele e erra a facada, não uma, mas duas vezes. Eu terminei esse filme com raiva.

    Mas as cenas dele observando são bem eficientes, a escolha do John Carpenter de filmar em planos abertos e longos ajuda muito nisso, mesmo quando não vemos o Michael, a sensação de que tem alguém observando persiste.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas C. Maia

    Isso nem parece ser um filme do Aronofsky, muito grandioso e olha que ele fez Fonte da Vida que, até Noé ser lançado, era o mais diferente na filmografia dele, mas ainda assim se mantinha a aura de intimidade no filme. Esse aqui passa longe disso. Acho que ele trabalha melhor assim, quando é um tema mais pessoal, embora ele traga um pouco disso aqui, eu acho que não funciona tão bem e ainda tem todas as coisas ilógicas dessa história do Noé, que, claro, não é culpa dele.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nenhum recado para Lucas C. Maia.