filmow.com/usuario/lucashakime/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lucashakime
21 years Ribeirão Preto - (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

21 anos. Assim como muito de vocês, eu amo cinema e tudo que envolve a 7° arte. Pretendo ser diretor de Cinema em Hollywood.

Últimas opiniões enviadas

  • Lucas

    Á Espera de Um Milagre - título mais bonito que o original - é um filme baseado em uma das melhores obras de Stephen King, um dos meus autores favoritos. E o mais legal é que foi muito fiel à sua obra, com exceções de algumas coisas, mas nada demais. E o engraçado é que é um filme que todo mundo já viu, mas eu não tinha visto até hoje. Propositalmente. Preferi ler o livro e depois assistir ao filme. Este com ótimas atuações de Tom Hanks e o falecido Michael Duncan - que descanse em paz. Emocionante e divertido, é um filme que recomendaria para todos.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas

    Não terminei a temporada até a midseason finale, ou seja, falta apenas mais um episódio pra eu terminar, e tudo que eu tenho pra falar é da temporada que está ruim. Na boa, não sou hater nem nada, curto a série desde o começo. o tema tbm me agrada, mas poxa, qualé. A série não anda mais pra frente. Pra quem entende o mínimo de linguagem cinematográfica sabe que a série não ta boa. Todo episódio tem aqueles diálogos chatos, ameaças, Rick tentando convencer o outro grupo a lutarem juntos, Carl passeando por aí, Negan e sua turma enrolando. Fora os discursos motivacionais que me irritam demais. "Temos que continuar", "Somos uma família e não podemos desistir", nao sei o que. Chega, vei, isso cansa. Os furos então, nem me fale. Rick e sua turma tiveram a chance de matar Negan, mas é claro que não conseguiram. Parece que eles pegaram em uma arma ontem, pois vão ser ruim de mira la na casa do caralho. O Padre também, teve a chance e nada. Na boa, será que a AMC não da um puxão de orelha nesses caras? Porque se continuar assim vão perder mais audiência ainda. Dai pra chocar o público matam o Carl. Sempre assim.
    Não entendo o tanto de avaliações aqui, a temporada nem terminou.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas

    Este novo filme da franquia serve mais como um pontapé nostálgico para os fãs e para quem apenas acha bacana, como eu, apesar de que perdeu o fio da meada após o 3° ou 4° filme, com muitas falhas e furos.
    Jogos Mortais : Jigsaw lembra muito os primeiros filmes da franquia, só que com armadilhas mais fracas e menos sangue.

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    A armadilha do laser foi interessante de ver, mas muito high tech, não aquelas bugigangas dos filmes anteriores. Fora que foi muito simples.


    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Além disso, tem muitas coisas mal feitas e explicadas, como por exemplo a moça de cabelos vermelhos e se ela tinha alguma relação com o John (ou fui eu que não prestei muita atenção? Me corrijam por favor).


    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Outra coisa que me irritou foi as atitudes das personagens, principalmente dos "Pecadores". Poxa, são muito burros, sabem que não podem entrar livremente nos lugares e puxarem o tocador de alguma corda pendurada que vai começar outra merda.


    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Além disso, ora eles se ajudam, ora estão pouco se fudendo. Pô, decidem. Já basta as atuações fracas. A melhor de todas foi a linda Laura Vandervoort. O resto é sofrível, mas dá pra aguentar.


    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    O que eu gostei, achei bem feito foi os passados dos "Pecadores" , como eles destorciam e depois foram sendo revelados como de fato ocorreram, principalmente o passado da Laura. Aliás, sobre o passado do Ryan. Achei que o John voltou muito no tempo para falar algo que ele fez. Não que não tenha sido algo ruim, mas poderia ter sido mais recente ou algo que combinasse mais com a idade do Ryan. Mas no geral foi legal

    Enfim, assistam apenas para passarem o tempo e matarem a saudade dos primeiros filmes.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Raisa Andrade
    Raisa Andrade

    Lucas Bertoni?

  • Thalia
    Thalia

    Demorei mas lembrei de entrar no filmow e responder, hehe. Não acredito! Aquele final é completamente surpreende, pelo menos pra mim foi, eu não tinha entendido, aí voltei e revi as últimas cenas e................. Não sabia nem o que dizer!

  • Den Plainview
    Den Plainview

    Mano, tens face?