filmow.com/usuario/lucasvilasboas752/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lucasvilasboas752
22 years Aracaju - (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Lucas

    Impressiona como as séries da Fox do universo mutante estão superando expectativas. Assim como não esperava nada de Legion, The Gifted é muito acima do que se pensava que seria, mas não chega ao nível da primeira. A série traz uma abordagem bem mais ampla do universo dos X-Men, mostrando a "periferia" da resistência mutante e indo a fundo nas questões da segregação social sofrida por eles. O debate criado pelo preconceito e pelas formas de luta mostradas na série, além de humanizar os dois lados do conflito, merece aplausos. Porém, a série peca no desenvolvimento um pouco repetitivo e em colocar um foco muito grande em dois humanos no meio de mutantes, o que incomoda um tanto pelo fato de serem eles os que sempre salvam o dia. Ainda assim, é muito bom ver as referências, os poderes são bem retratados apesar da falta de orçamento, as personagens de Polaris, Blink, Thunderbird e Andy Strucker são muito interessantes e o fim da temporada dá a entender que a abordagem da próxima temporada será mais conflituosa e menos dramática - um excesso maléfico nessa primeira parte. Veremos o que vem por aí, The Gifted é uma série que tem um grande potencial a ser explorado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas

    Não sei como é nos quadrinhos, mas a primeira temporada foi boa, apesar de muito introdutória e de ritmo lento. O lado bom é que você conhece muito bem os personagens e seus dilemas, e a partir disso já vai escolhendo os preferidos. Agora que eles serão realmente fugitivos, quero ver como será trabalhada a próxima temporada, e espero que deem um gás pra deixar isso ainda melhor.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas

    A Netflix tá sabendo trabalhar com humor negro ser perder profundidade. Somente o episódio 2 foi cansativo, mas de resto a série é impecável, de uma premissa corajosa e um enredo imprevisível e ácido, com desdobramentos inesperados, mudanças de rumo bruscas é uma curiosa discussão sobre como, em diversos níveis, o ser humano pode ser ruim, ajudando a construir problemas pelos quais somos unicamente culpados, formando uma gaiola de impedimentos e valores que ou nos podam ou nos enlouquecem. Foi a química mais estranha e acertada entre dois adolescentes numa série, e cada momento é de uma ironia sem fim. O final não poderia ser melhor.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo
    Marcelo

    Aproveito a oportunidade para te convidar a entrar nos grupos. É por demais participativo....

    Um de cinema no facebook cheio de energias boas. Venha e chame os amigos, participe do "AMANTES DA SÉTIMA ARTE",
    www.facebook.com/groups/amantesda7arte

    E outra dica preciosa, é outro que a pouco fiz, chama-se "VIDA A ECOARTE"
    https://www.facebook.com/groups/saudalternativa

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Alan Guimarães
    Alan Guimarães

    E você estuda o quê?