filmow.com/usuario/lucasvilasboas752/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lucasvilasboas752
22 years Aracaju - (BRA)
Usuário desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Lucas

    Filmaço! Vladimir Brichta, do trio baiano composto por ele, Wagner e Lázaro, era o que estava em falta de mostrar o potencial, e em Bingo ele é impecável, numa interpretação inspirada e memorável. A direção de Daniel Rezende é de cair o queixo, com takes belíssimos e verdadeiras pinturas em frames, enquanto a trilha sonora, tanto a original quanto as músicas escolhidas caem como uma luva em todos os momentos. Um dos melhores filmes nacionais dos últimos anos, certamente, que merece toda a fama que conseguiu em 2017.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas

    Um clássico daqueles que te faz se perguntar porque demorou tanto tempo para assistir. Um terror de classe, com monstros nojentos e assustadores, ótimas atuações, um roteiro bem feito, uma direção magistral do mestre John Carpenter e ainda a participação especialíssima do deus Morricone na trilha sonora. O filme é pura tensão e paranoia, com um clima construído de forma natural. O melhor de tudo é que, apesar de ser dos anos 80, não é um filme datado, funcionando e assustando da mesma forma.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucas

    Apesar de inferior à primeira temporada, Jessica Jones permanece sendo uma série bem envolvente e gostosa de se assistir. O clima investigativo da série ficou muito mais apurado, sendo mais uma série de detetive do que de heróis, e adorei a forma como o personagem do Malcolm cresceu. Além disso, todo o enredo de Jeri Hogarth foi ótimo, uma das melhores partes da temporada. A personagem de Trish, infelizmente, tornou-se um grande porre, fazendo uma sequência de burradas que só me fizeram detestar a cara dela. O plot central, envolvendo Jessica e Alisa, pareceu deixar algo faltando. Mesmo assim, Krysten Ritter está melhor do que nunca em seu papel, emotiva, frágil e cheia de dilemas, cativando mais o público, mas achei a atriz que interpretou Alisa um pouco aquém do que era necessário. Gostei da forma como a série trouxe novas questões, sobre se o que fazemos define quem somos, sobre como problemas psicológicos podem influenciar em nossas ações, sobre se sentir sozinho no mundo, sobre o desejo de ter os sonhos realizados, sobre como moldamos nossas lembranças para que elas tenham um significado diferente do real... Muita coisa nova foi entregue e bem desenvolvida, mas faltou um algo a mais que a primeira temporada conseguiu trazer e a segunda não. Mas, ainda assim, Jessica Jones permanece sendo uma ótima aposta das séries Marvel/Netflix.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcelo
    Marcelo

    Aproveito a oportunidade para te convidar a entrar nos grupos. É por demais participativo....

    Um de cinema no facebook cheio de energias boas. Venha e chame os amigos, participe do "AMANTES DA SÉTIMA ARTE",
    www.facebook.com/groups/amantesda7arte

    E outra dica preciosa, é outro que a pouco fiz, chama-se "VIDA A ECOARTE"
    https://www.facebook.com/groups/saudalternativa

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Alan Guimarães
    Alan Guimarães

    E você estuda o quê?