filmow.com/usuario/lucines/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lucines
Brasília (BRA)
Usuária desde Fevereiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Lucine

    Um belo drama sobre a ideologia do favor e os valores familiares. Atuações afiadíssimas de McGregor e Farrel, que conduzem o filme com humor, leveza, mistério e até um certo cinismo (por parte dos personagens).

    "Remember when Uncle Howard bought me and Ian that boat when we were kids? What a summer!"

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucine

    Que filme! Fui ao cinema sem expectativas e saí deslumbrada. Foi incrível ver mais um filme poderoso trabalhando de maneira magistral os mesmos temas de Enemy (2013) e Side Effects (2013): manipulação, traição, vingança entrando quase que em looping num relacionamento. A maneira como Fincher vai construindo o filme, revelando pouco a pouco camadas mais profundas da personalidade dos personagens, faz a trama ficar instigante a ponto de não se conseguir desgrudar o olho da tela durante as mais de duas horas de filme, porque é imprevisível e envolvente. A maneira como conseguimos nos relacionar com as neuroses dos personagens é surpreendente pelas atuações dos protagonistas. Se Rosamund Pike é a grande estrela do filme, Ben Affleck não foi ofuscado e a acompanhou com dignidade, mostrando aqui a melhor atuação de sua carreira. Fincher fez um trabalho de mestre. Até agora, o melhor filme do ano.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lucine

    Assisti a esse filme para fazer um trabalho da faculdade e, ao contrário de tantos outros que misturam a biografia do autor com o enredo do filme fazendo alusão a algumas de suas obras, esse não cai na mesmice, nem fica forçado. Graças às boas atuações e ao roteiro bem montado, o filme consegue transmitir ao público, imagino que até ao que desconheça Molière, o espírito do autor e um recorte de sua vida e de pontos importantes do Grande Século francês. Bastante agradável como um todo e com cenas muito engraçadas, como

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    a que já se tornou épica (pelo que vejo lendo os comentários haha): Duris ensinando ao M. Jourdain como interpretar um cavalo e também no início do filme, bêbado, em que fala sobre as aspirações iniciais de Molière.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • Warley Mendes
    Warley Mendes

    Own! Que coisa boa ouvir isso :3 <3
    Também te amo!! :D

  • Lucine
    Lucine

    Ain, que bom que eu te dei um spoiler do bem e vc gostou. <3

    Coloquei eles na minha watchlist! Acho que vc deveria avaliar e comentar mais, aproveita que é grátis huahauhuahau