filmow.com/usuario/luizasouza3954/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > luizasouza3954
23 years (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Uma futura pedagoga muito tímida, lerda, sonhadora, apaixonada por crianças, Chaves, pop, novelas e cinema. Curto séries também, mas acompanho pouquíssimas e largo várias pelo caminho. Sou meio sem paciência pra elas! Vejo longas de todos os gêneros, mas tenho uma certa obsessão por terror e pelo subgênero Slasher.

Sempre irei julgar um filme pelo que senti ao assisti-lo, se ele marcou uma época da minha vida (mesmo que 20 anos depois eu veja mil falhas, se me marcou uma vez ficará pra sempre em meu coração haha). Não é pq um longa é aclamado pela crítica que eu tb irei amar. Não mesmo.

Atualmente faço parte do Fanáticos Por Filmes de Terror e Sessão do Medo. Então se você é vidrado em Terror / Suspense, curte saber o que tá rolando nesse meio, ler resenhas, recomendar algo, nos visite! :)

Fanáticos Por Filmes de Terror: https://www.facebook.com/groups/FanaticosPorFilmesDeTerror1/

Sessão do Medo: http://sessaodomedo.blogspot.com.br/

- "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

- "Take your make up off , let your hair down, take a breath, look into the mirror at yourself.

Don't you like you? Cause I like you..." <3

- Todos os caminhos estão certos, desde que me levem até mim. Eu sou a melhor versão de mim mesma. E só posso fazer comparações com aquela que fui no passado. Só existe superioridade comparada a quem fui. E das levezas do futuro que me aguarda, eu quero todas. (Simony Thomazini)

Últimas opiniões enviadas

  • Lu Souza

    Gostei bastante!

    Não vi as outras adaptações, mas essa ao meu ver ficou bem divertida. A investigação no livro é muito longa, e no filme eles resumiram de uma maneira legal (apesar de meio corrida) e fizeram do final algo mais emocionante e impactante, tendo em vista que no livro ele é bem corrido. Achei muito envolvente e ver essa história genial na telona foi interessante.

    O Kenneth Branagh interpretou perfeitamente bem o detetive Poirot e carregou o filme nas costas. Que carisma! Pra mim valeu o ingresso!

    Ps: legal a ponta que deixaram para "Morte no Nilo". Partiu ler mais Agatha! <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza

    Nossa, eu sempre assistia com a minha mãe quando passava no SBT e agora pude rever na Netflix. Série incrível!

    O roteiro é tão gostoso, a trilha sonora fofa, as personagens reais, a história de maneira geral é muito bonita! Lorelai, Emily e Rory são mulheres incríveis e muito fortes! A relação entre a Rory e sua mãe é linda de se ver. Eu e a minha temos essa mesma cumplicidade, graças a Deus! Ela é a minha melhor amiga sem sombra de dúvidas.

    A série tem uma abordagem bem humorada e leve, mas a premissa é bem séria e tocante. "Gilmore Girls" é sobre amor em todas as suas formas! <3

    Ps: vou correndo ver as próximas temporadas dessa perfeição!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza

    E se eu disser que estou com dor de cabeça?!

    Roteiro, elenco, direção, fotografia, trilha sonora, tudo afinado! Assistir "Dark" foi uma experiência louca, até por sair da minha zona de conforto, pois a sua temática sempre foi e sempre será complexa pra mim. Meus neurônios estão fritando!!!

    Não vá assistir pensando ser mais uma "Stranger Things", pois apesar de eu entender a comparação, a série tem a alma totalmente diferente. Ela foi pra um lado que o trailer e a sinopse não vendem. É filosófica, misteriosa, dramática, é surpreendente! Espero entender mais coisas com a próxima temporada!

    Já amo Louis Hofmann <3

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - A série é tão doida quanto esse diálogo entre o Jonas e a senhora lá: "Agora tenho outra avó, que é diretora da escola! O marido dela, que transa com a minha mãe, procura o filho, que é meu pai! Há alguns dias, beijei minha tia!"

    - Gente, eu me enrolei todinha com o fato do Mikkel Nielsen ser o pai do menino lá, e ainda filho do Ulrich.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Isabella
    Isabella

    Obrigada!! A senhorita também =) =)

  • Alex Gonçalves
    Alex Gonçalves

    Lu, saudações cinéfilas!
    Como vai?

    Gostaria de convidar você para conhecer o meu canal no YouTube, Cine Resenhas, por Alex Gonçalves. Caso curta os vídeos, também faço o convite para se inscrever, pois o conteúdo é totalmente independente e o apoio vindo com as novas inscrições é essencial para mantê-lo.

    Link do canal: www.youtube.com/c/CineResenhas

    Obrigado pela atenção. ;-)

  • Jônatas Ferreira
    Jônatas Ferreira

    Eu sou uma pessoa mt tímida e não sou mt sociável, pela descrição eu me interessei muito, será que vou amar?