filmow.com/usuario/luizasouza3954/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > luizasouza3954
23 years (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Uma futura pedagoga muito tímida, lerda, sonhadora, apaixonada por crianças, Chaves, pop, novelas e cinema. Curto séries também, mas acompanho pouquíssimas e largo várias pelo caminho. Sou meio sem paciência pra elas! Vejo longas de todos os gêneros, mas tenho uma certa obsessão por terror e pelo subgênero Slasher.

Sempre irei julgar um filme pelo que senti ao assisti-lo, se ele marcou uma época da minha vida (mesmo que 20 anos depois eu veja mil falhas, se me marcou uma vez ficará pra sempre em meu coração haha). Não é pq um longa é aclamado pela crítica que eu tb irei amar. Não mesmo.

Atualmente faço parte do Fanáticos Por Filmes de Terror e Sessão do Medo. Então se você é vidrado em Terror / Suspense, curte saber o que tá rolando nesse meio, ler resenhas, recomendar algo, nos visite! :)

Fanáticos Por Filmes de Terror: https://www.facebook.com/groups/FanaticosPorFilmesDeTerror1/

Sessão do Medo: http://sessaodomedo.blogspot.com.br/

- "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

- "Take your make up off , let your hair down, take a breath, look into the mirror at yourself.

Don't you like you? Cause I like you..." <3

- Todos os caminhos estão certos, desde que me levem até mim. Eu sou a melhor versão de mim mesma. E só posso fazer comparações com aquela que fui no passado. Só existe superioridade comparada a quem fui. E das levezas do futuro que me aguarda, eu quero todas. (Simony Thomazini)

Últimas opiniões enviadas

  • Lu Souza

    Assisti na minha pré-adolescência na época de locadora ainda, e hoje resolvi rever. O filme é um clássico absoluto! Imagina ele sendo visto nos anos 80? Deve ter deixado muita gente de cabelo em pé haha

    Trilha sonora muito boa, elenco carismático e muito suspense. Slasher de primeira e girlpower total!

    Ps: engraçado como os personagens fazem burrada. Tá a maior tempestade e o casal vai fazer oq? Transar. Daí vc já sabe o que acontece! hahaha

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - Pamela Voorhees eu te venerooooooo!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza

    Filminho divertido, cheio de tosqueira, e que brinca bastante com os clichês, fazendo referências bacanas a esse universo da cultura pop.

    O elenco está ótimo em cena (destaque para o menininho) e a história agrada. Veja de mente aberta! Eu e minha avó curtimos haha

    Ps: amei a cena embalada por "We are the champions"

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - Eu queria que no final fosse tudo sonho do menino. Ia ser muito legal!

    - Será que vai ter o 2? A vaca ficou viva! :P

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza

    Brinca com os clichês do slasher, fazendo disso uma grande homenagem a esse subgênero que anda meio esquecido. Vamos combinar que estávamos precisando de algo assim em meio a tantos filmes sobre possessão, e spin-off's infinitos da franquia "Invocação do Mal".

    A ambientação, mais precisamente o Campus remete muito à clássicos como "Lenda Urbana" e "Pânico". Acho que deveria ter sido melhor utilizada. A trilha sonora é muito boa. Oscila entre músicas pop, como "Confident" da cantora Demi Lovato, nas partes divertidas, mas para gerar tensão e suspense conta com uns instrumentais ótimos. Devo dizer que a direção e roteiro casaram muito bem, pois juntos não deixam que em nenhum momento o "déjà vu" infinito de Tree canse o espectador. À cada volta no tempo nos vemos envolvidos com a personagem, a ponto de ficarmos confusos como ela, nos sentindo presos naquele pesadelo sem fim. Queremos investigar juntos e desvendar a identidade do assassino!

    Eu poderia dizer que é uma versão terrir de "Antes Que eu Vá", mas daí lembro que antes veio "Feitiço do Tempo", filme que eu ainda não assisti.

    De uma maneira geral diverte. Vale a pena assistir se for fã do estilo!

    "Hoje é o primeiro dia do resto da sua vida."

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - Acho que deveriam explicar o motivo dela ficar presa no tempo.

    - De primeira achei o plot-twist fraco/viajado, mas acredito que a ideia tenha sido brincar justamente com o clichê. Seria tão óbvio aquela menina ser assassina, que no fim das contas ela realmente era. Mas confesso que preferia o final com o serial-killer como culpado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.