filmow.com/usuario/luizasouza3954/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > luizasouza3954
23 years, Natal (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Uma futura pedagoga muito tímida, lerda, sonhadora, apaixonada por crianças, Chaves, pop, novelas e cinema. Curto séries também, mas acompanho pouquíssimas, e largo várias pelo caminho. Sou meio sem paciência pra elas! Amo todos os gêneros, mas tenho uma certa obsessão por terror, e pelo subgênero Slasher.

Sempre irei julgar um filme pelo que senti ao assisti-lo, se ele marcou uma época da minha vida (mesmo que 20 anos depois eu veja mil falhas, e ache tosco, se me marcou uma vez ficará pra sempre em meu coração haha). Não é pq um longa é aclamado pela crítica, que eu tb irei amar. Não mesmo.

Atualmente faço parte do Fanáticos Por Filmes de Terror e Sessão do Medo. Então se você é vidrado em Terror / Suspense, curte saber o que tá rolando nesse meio, ler resenhas, recomendar algo, nos visite! :)

Fanáticos Por Filmes de Terror: https://www.facebook.com/groups/FanaticosPorFilmesDeTerror1/

Sessão do Medo: http://sessaodomedo.blogspot.com.br/

- "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

- "Take your make up off , let your hair down, take a breath, look into the mirror at yourself.

Don't you like you? Cause I like you..." <3

- Todos os caminhos estão certos, desde que me levem até mim. Eu sou a melhor versão de mim mesma. E só posso fazer comparações com aquela que fui no passado. Só existe superioridade comparada a quem fui. E das levezas do futuro que me aguarda, eu quero todas. (Simony Thomazini)

Últimas opiniões enviadas

  • Lu Souza

    Achei que a trama avançou legal, tem uma pegada mais obscura e séria, mas não chegou aos pés do primeiro. Senti que o filme quis passar tanta informação que acabou ficando tedioso em alguns momentos e parecia não acabar nunca! Fora que achei as piadinhas fracas hehe

    Ainda sim eu devo parabenizar a parte técnica (QUE VISUAL MASSA), o roteiro (pra mim surpreendente, já que não li as hqs) e o elenco que continua aquela belezura.

    Vale a pena assistir pra quem é fã do primeiro filme, mas eu me decepcionei um pouco. Não vou negar.

    Baby Groot <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza

    Realmente é um filme inspirador!

    Forrest Gump é sem dúvidas uma dos melhores personagens já criados! O cara não tem pretensão nenhuma, e ainda consegue ser um exemplo de garra e simplicidade, sendo essa pra mim a maior lição do filme. Claro que há inúmeras críticas no longa, mas não vou focar nesse ponto.

    Quem dera passássemos pela vida com toda aquela paz que Forrest trazia consigo. Não se sentia menor que ninguém, não se fazia de coitado, criou um mundo verdadeiro para si e assim foi feliz!

    "Idiotas fazem idiotice."

    "Eu não sei se cada um de nós tem um destino, ou se nós estamos todos voando acidentalmente por aí como uma brisa. Mas eu, eu penso que talvez sejam os dois. Talvez os dois estejam acontecendo ao mesmo tempo." <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza

    O impacto foi gigante apesar do documentário curtíssimo, minha gente. Extremamente emocionante!

    É interessante as questões aqui abordadas. Mostra os dois lados da moeda, tanto da parte médica quanto da família. Não é fácil pra ninguém!

    Querendo ou não, nunca estamos preparados para perder alguém, mesmo tendo a morte como a única certeza.

    Como eu li uma vez: "A vida pergunta pra morte: pq todo mundo gosta de você e me odeia?

    E a morte responde: pq vc é uma linda ilusão, e eu uma triste realidade."

    Viva o hoje! O amanhã não é garantido! :(

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Tiago Cavalheiro
    Tiago Cavalheiro

    Oi Lu, tudo bem? Peço licença a você para compartilhar contigo minha página de cinema no Facebook. Se puder passa lá dá um curtir, fique a vontade para participar! Ainda estamos no começo, contudo em breve teremos um site. Quem sabe você não aceita ser uma de nossas colunistas? Abraço.
    https://www.facebook.com/cinemaatemporal/

  • Dylan
    Dylan

    Que isso! Já enviei, sempre ótimo compartilhar cinema! <3 Ahhh, eu já vi vários comentários seus nos filmes de terror, e queria saber se você tem algumas indicações pra mim, tô querendo muito voltar a ver uns de terror heheheh. (=

  • Lu Souza