filmow.com/usuario/luizasouza3954/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > luizasouza3954
23 years, Natal (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Uma futura pedagoga muito tímida, lerda, sonhadora, apaixonada por crianças, Chaves, pop, novelas e cinema. Curto séries também, mas acompanho pouquíssimas, e largo várias pelo caminho. Sou meio sem paciência pra elas! Amo todos os gêneros, mas tenho uma certa obsessão por terror, e pelo subgênero Slasher.

Sempre irei julgar um filme pelo que senti ao assisti-lo, se ele marcou uma época da minha vida (mesmo que 20 anos depois eu veja mil falhas, e ache tosco, se me marcou uma vez ficará pra sempre em meu coração haha). Não é pq um longa é aclamado pela crítica, que eu tb irei amar. Não mesmo.

Atualmente faço parte do Fanáticos Por Filmes de Terror e Sessão do Medo. Então se você é vidrado em Terror / Suspense, curte saber o que tá rolando nesse meio, ler resenhas, recomendar algo, nos visite! :)

Fanáticos Por Filmes de Terror: https://www.facebook.com/groups/FanaticosPorFilmesDeTerror1/

Sessão do Medo: http://sessaodomedo.blogspot.com.br/

- "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

- "Take your make up off , let your hair down, take a breath, look into the mirror at yourself.

Don't you like you? Cause I like you..." <3

- Todos os caminhos estão certos, desde que me levem até mim. Eu sou a melhor versão de mim mesma. E só posso fazer comparações com aquela que fui no passado. Só existe superioridade comparada a quem fui. E das levezas do futuro que me aguarda, eu quero todas. (Simony Thomazini)

Últimas opiniões enviadas

  • Lu Souza

    Filme bem gostosinho de assistir. É sempre muito interessante ver a vida pela ótica de uma criança. Dessa forma ela se torna mágica, e nela tudo possível.

    Eliza Dushku é a coisa mais linda! <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza

    Muito delicado e doce! Uma grata surpresa!

    Os personagens são incríveis, a narrativa é muito interessante, e a lição que ele deixa é maravilhosa. Se engana quem pensa que "O Primeiro Amor" é sobre o primeiro beijo de dois adolescentes. O filme vai muito além disso, e nos mostra como julgar nunca é legal. Se agarrar aos seus preconceitos, às aparências não levam a nada.

    É um filme que fortalece a crença nas coisas mais simples, nas relações humanas, e acima de tudo, no amor. Todos devem assistir, independente da idade! <3

    "Precisa olhar toda a paisagem. Uma pintura é mais do que as somas de sua parte.

    Uma vaca por si só é apenas uma vaca. Um prado por si só é apenas grama, flores. E o sol a espreitar pelas árvores é apenas um raio de luz. Mas se juntar tudo, pode ser mágico."

    "Alguns de nós são pálidos, outros brilhantes e outros são coloridos. Mas de vez em quando encontramos alguém que é irradiante. E quando encontramos, não há nada que se compare."

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - Juli é inspiradora demais. Ela via beleza nas coisas mais simples, tinha uma alma grande e eu juro que quero ser como ela quando crescer.

    - Bacana também foi ver um pouco da história do pai do Bryce. Seus sonhos morreram, e acredito que a sua ignorância foi alimentada pela frustração.

    - Amei demais quando Juli foi com o pai ver o tio. Muito emocionante todos aqueles momentos! <3

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza

    Achei um filme reconfortante e reflexivo. Inclusive, um dos últimos diálogos parece que foi feito pra mim. Justamente algo que eu estava questionando hoje mais cedo. Deus é lindo demais!!!!!

    Falando do elenco, achei o protagonista ruinzinho. Por isso o filme não foi incrível como poderia ser. No mais, a sua fé será renovada após assisti-lo.

    " - O que eu faço realmente importa?

    - Com certeza. Mack, você é importante, assim como tudo que faz. Toda a vez que ama, Mack, ou que perdoa, em cada ato de bondade o universo muda para melhor."

    "Agora você entende. Consigo tirar muitas coisas boas de grandes tragédias. Mas isso não significa que eu causo as tragédias."

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - O enterro da menininha foi algo belíssimo. O espírito santo usando as lágrimas de um pai e delas brotar flores... que mágico ver aquilo.

    - Outro momento marcante tb foi o encontro de Mack com a sabedoria. A visão que ela passa é muito importante. Não somos juízes!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Rafaela B
    Rafaela B

    Siim. Que bom! Com certeza, vou esperar rs

    Pois é, eu fiquei tão chateada com isso naquele dia que falei com uma dessas pessoas rs

    A pessoa me pediu desculpa e eu fiquei com dó, escrevi como que eu faço tintin por tintin e ele agradeceu ainda, super educado... não era um desses revoltados *ainda bem*

    agora toda vez que eu ver algum spoiler terrível, vou lá, uso o bom copiar e colar...
    imagina a nuvem de comentários desagradáveis que vai gerar rs

  • Rafaela B
    Rafaela B

    temos siim
    nossa, acabei de ver um que gostei muito
    "Filha de Deus"
    coloquei na minha lista, mas fiquei pensando se realmente era suspense ou filme religioso rs
    sabe aqueles filmes que você cria algumas teorias? então, esse é um deles!
    espero que gostes :)

    obs.: não olha os comentários aqui no filmow tá? tem muito spoiler aberto lá e eles estragam todo o suspense.

    um abraço!

  • André Ribeiro
    André Ribeiro

    Olá Lu, obrigado por aceitar minha solicitação. Seja bem-vinda ao meu grupo de amigos cinéfilos.