filmow.com/usuario/luizasouza3954/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > luizasouza3954
23 years (BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Uma futura pedagoga muito tímida, lerda, sonhadora, apaixonada por crianças, Chaves, pop, novelas e cinema. Curto séries também, mas acompanho pouquíssimas e largo várias pelo caminho. Sou meio sem paciência pra elas! Vejo longas de todos os gêneros, mas tenho uma certa obsessão por terror e pelo subgênero Slasher.

Sempre irei julgar um filme pelo que senti ao assisti-lo, se ele marcou uma época da minha vida (mesmo que 20 anos depois eu veja mil falhas, se me marcou uma vez ficará pra sempre em meu coração haha). Não é pq um longa é aclamado pela crítica que eu tb irei amar. Não mesmo.

Atualmente faço parte do Fanáticos Por Filmes de Terror e Sessão do Medo. Então se você é vidrado em Terror / Suspense, curte saber o que tá rolando nesse meio, ler resenhas, recomendar algo, nos visite! :)

Fanáticos Por Filmes de Terror: https://www.facebook.com/groups/FanaticosPorFilmesDeTerror1/

Sessão do Medo: http://sessaodomedo.blogspot.com.br/

- "O cinema é um modo divino de contar a vida" - Federico Fellini

- "Take your make up off , let your hair down, take a breath, look into the mirror at yourself.

Don't you like you? Cause I like you..." <3

- Todos os caminhos estão certos, desde que me levem até mim. Eu sou a melhor versão de mim mesma. E só posso fazer comparações com aquela que fui no passado. Só existe superioridade comparada a quem fui. E das levezas do futuro que me aguarda, eu quero todas. (Simony Thomazini)

Últimas opiniões enviadas

  • Lu Souza

    Ah o filme em si é meio parado, um entra e sai de personagens (no livro tem mais tempo pra desenvolver), mas a revelação final vale por tudo! Eu confesso que no início já fiquei com a pulga atrás da orelha e no final das contas era realmente a tal pessoa. Imagina o quão chocante deve ter sido pra quem leu a obra?

    No mais, muito bem produzido e atuado. Vale a pena uma conferida!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - Aquela menina só amava a Edith, pois era paparicada, né. A menina era uma psicopata nata, ou o resultado de uma família sem afeição. Você vê que o irmão dela era um nojentinho também.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza

    A produção é linda, os números musicais são um deleite, os objetos inanimados conquistam muitoooo, coisa que o casal de protagonistas não consegue. Sinceramente, Emma e Dan são bem nhé.

    Ainda sim, assisto a essas adaptações pq um pouco de magia cai sempre bem! Quem não quer acreditar? Mas esse aqui nem de longe tem a emoção e verdade de "Cinderela" (2015)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Lu Souza

    Poxaaaaa, que filmaço do caramba!

    Desenvolvimento incrível, personagens pra lá de marcantes, representatividade feminina feita de uma maneira linda. O que são aquelas lutas? Gente, é um espetáculo! Vibrei do início ao fim! Um super filme de herói!

    Ps: tô querendo um pantera negra agora, como faço? <3

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    - Amei panterinha indo fazer um projeto social no local onde o tio foi morto! Fora que vai ter a sua esposa ao seu lado, e ainda sim ela vai seguir o seu sonho. Ou seja, nada do homem anular o sonho da mulher pra poderem viver juntos. E sim somar e construir lado a lado. FODA DEMAIS!!!!!!!!!!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

    Oie, finalmente vi O Poderoso Chefinho e...eu gostei!! Achei bem divertido, pra quem teve irmão mais novo como eu tive, foi um prato cheio. E o melhor de tudo, não apela pro sentimentalismo barato e aquela cantoria de Coco. Mas pra ser favorito falta muito. heheh

  • Lu Souza
    Lu Souza

    Assistir aos filmes desse diretor: https://filmow.com/christophe-honore-a102212/

  • Tom
    Tom

    Um pouco e bullying cibernético cinéfilo huauhaua
    obaaa